Maquiagem Resenhas Sinceras

Máscara de cílios Melu: testei a versão Peel Off Like It

03/04/2023

Quem lê o blog faz tempo já sabe que teve uma época que eu praticamente só usava máscaras de cílios da Ruby Rose, lembram? Continuo achando muito boas! Pois bem – vi que a máscara de cílios Melu, que nada mais é do que uma linha da própria Ruby Rose, estava bombando por aí… Claro que eu ia testar, né? Ah, já testei o iluminador da mesma linha e gostei muito, viu?

Máscara de cílios Melu – peel off Like It

Essa linha de máscaras de cílios tem três versões do produto. A que eu tenho é a Peel Off Like It – que promete alongamento e volume. Além disso, as três versões são efeito filme – o que significa que, na hora de remover o produto dos cílios, ele vai saindo em pedacinhos, sabe? Invés de borrar toda a pele.

O que achei dela?

Para começar, devo dizer que esse é meu tipo de escovinha favorito! Para mim, essas com as cerdas curtinhas de silicone são as que dão mais precisão – a gente consegue aplicar desde a base dos cílios, sabe? E isso faz diferença! Além disso, acho que essa máscara tem um ótimo custo-benefício porque realmente alonga e dá volume. E isso sem grudar os cílios excessivamente. Ou seja, mais um acerto da Ruby Rose, que eu já sabia que fazia ótimas máscaras.

Outro destaque é pra forma de remover. Como vocês sabem, eu tiro minha maquiagem toda sempre com óleo de limpeza. E faço o mesmo com essa máscara – e ela é realmente peel off! Isso significa que ela vai saindo em pedacinhos mesmo. Pra mim, isso é muito bom porque não te deixa com aquela cara de coringa com a make escorrida, sabe? Kkk. Ou seja, não ‘mancha’ a pele acentuando as olheiras. E isso sem borrar ou carimbar ao longo do dia. Aliás, já usei ela em dias bem quentes (lembrando que eu ando muito a pé na rua!) e não tive problemas.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a máscara de cílios Melu em perfumarias ou online – eu paguei cerca de R$ 15 numa loja Leo Cosméticos no Centro de Curitiba. Mas pra quem não encontra fácil, tem na Beleza na Web.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Maria 04/04/2023 às 19:57

    Estou achando as embalagens dessa linha uma graça.

  • responder Fernanda 31/05/2023 às 10:38

    Obrigadaaaaa por essa resenha , estava super afim de comprar esse rimel agora entao , estava com medo pq o ultimo rimel que usei da ruby rose nao tive uma boa experiencia alem de escorrer e deixar igual panda nao da volume e esse post tirou todas minhas duvidas!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB