Maquiagem Resenhas Sinceras

Máscara Trópico da Ruby Rose: versão volume e alongamento

16/05/2019

Quem já é leitora antiga aqui do Coisas de Diva já sabe do tanto que eu gosto das máscaras de cílios da Ruby Rose. E se você chegou por aqui agora: olá, seja bem vinda, eu adoro máscaras da Ruby Rose (hahaha). E hoje vim mostrar mais uma da linha Trópico, essa da embalagem laranja.

Máscara Trópico da Ruby Rose – volume e alongamento

Essa máscara promete, como o próprio nome indica, dar volume e alongamento aos cílios. A escovinha é com cerdas curtinhas de silicone.

Além dessa versão da embalagem laranja, a marca tem outras três da mesma linha. A da embalagem azul é Power Volume, a rosinha é Curva e Volume e a verde é para Alongamento e Definição. Essa última eu já testei e mostrei aqui.

O que achei dela?

Esse tipo de escovinha está entre meus favoritos! Acho que as cerdas conseguem moldar bem o formato dos meus cílios e o efeito fica muito bom. Sim, os meus já são naturalmente longos, mas se a máscara não consegue curvá-los e mantê-los assim, não adianta muita coisa.

E como a própria descrição indica, essa versão da máscara Trópico promete mais volume – e funciona super bem pra isso também. Ela deixa os cílios mais grudadinhos, que é um efeito que eu adoro, mas é importante saber parar hahaha. Isso porque, se você se empolga e vai passando, passando, uma hora eles começam a ficar grudados DEMAIS.

Fora isso, não tive problema algum com ela. Removo com óleo de limpeza, como sempre. E apesar de ser lavável, só noto que ela carimba um pouquinho em cima se o dia estiver muito quente.

(O batom é o Nude Queridinho da Eudora).

Em geral, já que testei várias máscaras da mesma marca, me perguntam muito “mas qual é a melhor??”. E a verdade que não sei responder, acho a maioria das que usei até agora muito boas. Dentre as duas da linha Trópico que testei, recomendo a verde para quem gosta mais de cílios definidos e de ter mais precisão na aplicação. Já para quem gosta de volume e cílios um pouco mais grudadinhos, recomendo essa da embalagem laranja.

Composição

Ingredientes: Water, Synthetic Beeswax, Paraffin, iron Oxides CI 77499, Stearic Acid, Acacia Senegal Gum (Acacia Senegal), Triethalonamine, Butylene Glycol, Copernicia, Cerifera (carnaúba) Wax (Cera Carnauba), Polybutene, VP/Eicosene Copolymer, Glyceryl Stearate, Phenoxyethanol, Hydroxyehtylcellulose, Potassium Sorbate, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Sodium Stearate.

Preço e onde comprar

Em geral, compro produtos da Ruby Rose em Curitiba na Farmais. Se não me engano, paguei em torno de R$ 12 nessa. Para quem não encontra os produtos em lojas físicas, dá para comprar online também.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Rah Assis 16/05/2019 às 13:11

    Eu amo máscara para cilios, é meu item favorito da maquiagem, e esse tipo de aplicador também é meu queridinho, eu não acredito que até hoje não tenho essa máscara. Só preciso!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

  • responder Carina 16/05/2019 às 19:02

    Tenho e adoro essa máscara! também curti todas as que experimentei da Ruby Rose.
    Mas aqui na minha cidade, além de difíceis de encontrar, não saem por menos de 25 reais, acredita?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB