Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Jelly Prisma da Natura: veja o que achei da novidade

11/04/2022

Recentemente, a Natura lançou esse iluminador Jelly Prisma, que promete mudar de cor de acordo com a incidência de luz, exatamente como um prisma. Como eu amo um produto brilhante, já fui correndo testar para vocês – e conto mais nesse post.

Iluminador Jelly Prisma

Jelly prisma

Segundo a marca, o iluminador Jelly Prisma tem textura leve, refrescante e não oleosa. Além disso, foi formulado com tecnologia Multichrome, que promete efeito prisma – que muda de cor de acordo com ângulo e luz, se adaptando aos tons de pele.

Jelly prisma

Esse produto pode ser aplicado no rosto, região dos olhos e corpo. A fórmula tem vitamina E e glicerina.

Iluminador Jelly Prisma, Natura

Para começar, devo dizer: que cor mais liiiinda desse iluminador! Sério, na sombra ele já é bonito, mas é na luz do sol que ele realmente mostra a que veio. E realmente noto que ele muda de acordo com a iluminação, às vezes parece um pouco mais coral, às vezes mais champagne. Além disso, ele é mesmo leve e muito fácil de espalhar. A textura é de gel. Mas ele não fica pegajoso na pele – pelo contrário, logo seca e não deixa textura.

Jelly prisma

Mas devo dizer que, por mais que eu realmente tenha amado o produto, ele não é meu favorito para usar no rosto. Acho que produtos em gel, para o rosto, acabam ficando meio difusos demais – acho difícil também espalhar bem na região exata que eu gostaria. Sempre tenho impressão de que comecei com um pontinho só de iluminador e terminei passando no rosto todo kkk.

Jelly prisma

Por outro lado, acho esses iluminadores da Natura apenas maravilhosos para usar no corpo. Já tinha um que uso para isso – especialmente nas pernas, fica muito bonito e deixa a pele mais uniforme. Então provavelmente usarei esse também para esse fim.

Composição

Preço e onde comprar

O iluminador Jelly Prisma da Natura custa R$ 89,90. Enquanto escrevo esse post, ele está com 25% de desconto, saindo assim por R$ 67,40.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB