Perfumes Resenhas Sinceras

Una Blush: testei o novo perfume da Natura

15/10/2019
una blush

O Una Blush é um lançamento agora para o final do ano da Natura. Quando vi a embalagem, já imaginei que ia curtir – se você se identifica com meu gosto para perfumes, venha comigo nessa:

Una Blush

Essa é uma fragrância que tem notas de topo (as primeiras que sentimos) de bergamota, gengibre e frutas cítricas. As notas de coração são de flor de laranjeira, muguet e breu branco. Por fim, as notas de fundo são de vanila, âmbar e sândalo.

una blush

Segundo a marca, o Una Blush é uma deo-colônia. O que significa algo como um eau de toilette (significa que há menor concentração de óleos essenciais do que num eau de parfum).

O que achei dele?

Assim que borrifado na pele, esse perfume tem as notas de gengibre e cítricas bem marcadas. Aos poucos, quem mais aparece é a flor de laranjeira – e aí depois, no fundo, dá para sentir um pouquinho de baunilha, que garante uma fixação maior dele na pele. Classifico como média a duração dele – consigo sentir até umas quatro, talvez cinco horas depois que apliquei. Acho que está de acordo com a classificação dele.

As notas mais docinhas evaporam muito mais lentamente do que as cítricas, por exemplo – isso vale para todos os perfumes. É por isso que um perfume cítrico “some” da pele mais rápido.

una blush

Descreveria esse perfume como um floral com um toque frutado – ele é mais docinho, sim, mas achei leve. Talvez muitas de vocês que nos acompanham por aqui já saibam, mas o La Vie Est Belle, da Lancôme (especialmente a versão L’éclat) é um dos meus perfumes favoritos. E por conta da flor de laranjeira, que é bem presente nele também, acho que eles têm pontos em comum.

Ou seja, se você gosta da linha La Vie Est Belle, PROVA ESSE! Pois minha intuição diz que você vai curtir haha. Eu adorei!

Composição

una blush

Preço e onde comprar

Dá para encomendar o Una Blush com as revendedoras da marca ou entrar comprar direto nas lojas. Além do site, a marca tem várias lojas físicas pelo Brasil. O frasco de 75 ml custa R$ 207 – eventualmente ele entra em promo por R$ 159.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Juliana 15/10/2019 às 13:26

    Só pelos componentes flor de laranjeiras, baunilha já sei que vou adorar.

  • responder Daniela 15/10/2019 às 16:10

    Esse perfume é muito gostoso! A flor de laranjeira na saída aparece bastante e o docinho que fica depois da projeção inicial é muito gostoso!
    Quem quiser adquirir ele no meu espaço digital é só acessar http://bit.ly/2MGaAKX

    • responder Sophia alexander Silva 04/10/2022 às 16:16

      Você pode nos trazer inspirações de perfumes que são igual ele? Ou então extremamente parecidos? Ele já saiu de linha e é meu perfume preferido

  • responder Michele Viana 15/10/2019 às 23:26

    Essa fragrância é mto gostosa 2 borrifadas e o cheirinho fica agradável de sentir na medida. Gostei mto dele, na minha pele durou o mesmo tempo que na Marina.
    Recomendo ?
    Beijos

  • responder Indira 16/10/2019 às 15:41

    Marina, incrível como temos gostos parecidos para perfume. Tanto que ainda não conheço esse, mas compraria numa boa, baseado somente na sua indicação.

  • responder ro 16/10/2019 às 15:58

    Igual ao Far Away da Avon 49 reais.
    Natura cópia 207,00
    São tudo a mesma coisa para aquelas que tem preconceito com Avon.

    • responder Goretti 20/06/2022 às 13:25

      Exatamrnte uso e abuso esse perfume da Avon pouco conhecido simplesmente Maravilhoso demais

  • responder Suellen 16/03/2020 às 19:03

    Gostaria de tirar uma dúvida. Comprei pelo Aplicativo e lá consta como Parfum, porém de fato na embalagem vem como Deo Colônia. Isso não estaria errado ?? E realmente a fixação deixa a desejar. Fiquei super na dúvida quanto a essa questão. Desde já obrigada suas Divas!!!!

    • responder Marina Fabri 18/03/2020 às 17:12

      O site descreve como Deo Parfum, que não é uma classificação que faz parte da nomenclatura usada internacionalmente, mas quer dizer colônia mesmo.

    • responder Ana 07/03/2021 às 07:39

      Em mim ela dura 10h, a projeção umas 3h.

  • responder Carla 13/04/2020 às 11:38

    Experimentei esse perfume e adorei. Depois lendo a sua resenha, vi que meu perfume preferido é o mesmo que o meu, la vie. Por essa razão que me identifiquei com o aroma.

    • responder Cah 22/03/2021 às 16:34

      Esse perfume é muito gostoso! A flor de laranjeira na saída aparece bastante, ele tem um toque doce de início, eu tenho e adoro!!
      Quem quiser adquirir ele no meu espaço digital é só
      clicar http://www.natura.com.br/kikafernansi

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB