Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Rosto e Corpo Natura Una: veja o que achei dele

24/02/2021

No final do ano passado, a Natura lançou uma nova coleção dentro da linha Una – com muito brilho, como eu amo! A coleção tem sombras, esmaltes e, claro, a estrela do post de hoje, o Iluminador Rosto e Corpo. Ele é um iluminador cremoso que, como o nome indica, pode ser aplicado no corpo todo assim como na face também. A embalagem é toda rica, em vidro! E hoje mostro para vocês como fica na pele. Bora!

Iluminador Rosto e Corpo Natura Una

Segundo a marca, esse novo iluminador de Natura Una oferece radiância sofisticada e pigmentada tanto para o rosto quanto para o corpo. A textura leve e não oleosa fica por conta da fórmula que conta com 60% de água. A Natura diz também que o iluminador é uma combinação de partículas peroladas e metalizadas com diferentes reflexões de luz para efeito iluminado e acabamento acetinado.

Ele foi lançado com um pincel, mas ambos são vendidos separadamente.

O que achei dele?

Bom, eu AMO iluminador, então fiquei animada quando vi esse lançamento. E, felizmente, fiquei animada também ao testá-la, pois realmente o iluminador é muito bom. A textura é leve, fácil de espalhar, não deixa a pele pegajosa e o brilho dourado é realmente muito bonito. Importante dizer que não tive problemas com o produto derretendo na pele – em especial no corpo. Pelo contrário, achei que realmente a textura fica bem acetinada, zero oleosa. Porém não tenho saído muito de casa nas circunstâncias pandêmicas atuais haha. Espero conseguir testá-lo em algum evento pós-vacina.

Por incrível que pareça, acho iluminador cremoso muito versátil – mais até que os em pó, pois dá para usar de mais maneiras. Eu já usei antes de aplicar a base, misturado à base, depois da base (tudo isso no rosto)…. No corpo, dá para aplicar puro, misturado a um hidratante, enfim, as possibilidades são muitas! Para resumir, eu gostei muito – quem gosta de iluminador pode ir nele sem medo.

Na maquiagem da esquerda, apliquei o iluminador por baixo da base, como um primer. Na da direita, apliquei por cima.

Além disso, gostei muito do pincel que a Natura lançou com ele. É ótimo tanto para aplicar o produto no rosto quanto no corpo porque tem a textura e o tamanho ideal. Não é um kabuki, mas também não é super molenga. Achei macio na medida.

Composição

Preço e onde comprar

O Iluminador Rosto e Corpo da Natura Una vem em embalagem com 30 ml e custa R$ 99,90. O pincel que foi lançado junto com o iluminador também está disponível e custa R$ 62,90.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Iluminador Rosto e Corpo Natura Una: veja o que achei dele | Brainers 24/02/2021 às 20:29

    […] O Iluminador Rosto e Corpo da Natura Una promete brilho e textura aveludada – a fórmula é livre de óleo, então não deixa textura pegajosa Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB