Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador líquido: testei o Radiance Drops d’O Boticário

10/03/2020

Hoje vou falar sobre um produto que é ao mesmo tempo uma descoberta super recente e um novo favorito que tenho amado. É o iluminador líquido Radiance Drops, da linha de verão d’O Boticário.

Iluminador líquido Radiance Drops d’O Boticário

O Make B. Iluminador Líquido Radiance Drops Sun Hit Gold é definido como um booster iluminador. A promessa é de efeito glow e textura multifuncional. Com partículas de brilho ultrafinas e concentradas, pode ser usado sozinho ou misturado à sua base ou hidratante, para iluminar todo o rosto ou corpo.

De acordo com a marca, a textura é leve e fácil de espalhar. O acabamento fica sequinho e ele vem em embalagem de conta-gotas.

O que achei dele?

Como a própria descrição dele indica, esse produto pode ser usado de diversas formas. Tudo depende do seu gosto. Dá para usar sozinho, misturado a um hidratante, dá para misturar na base, dá para passar no rosto ou corpo…

Eu gosto muito de misturar uma gotinha no hidratante facial para um efeito mais sutil. Ou então gosto de aplicar por cima da base ou bb cream, em áreas específicas, para um glow mais intenso. Nesse caso, aplico sempre na mesma região em que aplico iluminador em pó. Ou seja, fazendo o C que vai das têmporas até as maçãs do rosto. Aplico sempre com os dedos ou com um pincel duo-fibre menorzinho.

Para mim, que sempre prefiro os produtos em textura líquida/cremosa aos em pó, esse iluminador foi um achado! Acho super fácil aplicar, deixa um brilho dourado lindo sem deixar a pele melecada, grudenta ou com sensação de oleosa.

A única coisa a se prestar atenção é que você tem que encontrar sempre as texturas que funcionam melhor com ele. Não adianta, por exemplo, aplicar muito no rosto e tentar passar esse iluminador por cima – vai virar uma maçaroca (haha)!. Eu prefiro sempre aplicar todos os produtos cremosos e só depois, se eu for usar, aplico uma camada fina de pó.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Radiance Drops d’O Boticário nas lojas e quiosques da marca ou também com as consultoras. Na loja virtual da marca, enquanto escrevo este post, o produto está, inclusive, com desconto: de R$ 59,90 por R$ 47,90.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Carina 10/03/2020 às 15:03

    O efeito lembra um pouco o EYEKO Cream, dos primórdios dos blogs de beleza da internet! Lembra dele?? Saudades dessa marca ser acessível! hahaha

    Adorei a proposta desse, deve render bastante, né!

    • responder Marina Fabri 18/03/2020 às 17:15

      Siim, existe a marca ainda, vi da última vez que fui pra Paris mas meu orçamento para maquiagens já tinha estourado haha

  • responder Vânia 10/03/2020 às 18:27

    Adorei o efeito! Lembra bem o acabamento das maquiagens coreanas!

    https://www.ziperchique.com.br/2020/03/look-do-dia-vestido-preto-e-branco.html

  • responder Maria 11/03/2020 às 22:10

    Gostei do iluminador, mas o que gostei mesmo foi do delineado. Hoje dei um rolê atrás de uma paleta da ruby rose e os delineadores da Dailus, os dois conheci por você, mas não encontrei nenhum dos dois produtos aqui na minha cidade. Mas nas lojas em que passei, o pessoal disse que vai chegar!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB