Resenhas Sinceras

Testei: Máscara de Colágeno Peel Off Express da Océane

06/07/2017

Océane lançou 4 máscaras faciais no estilo “peel off”, ou seja, aquelas que saem sem precisar de enxague. A de colágeno, que te mostro hoje, tem como objetivo acalmar a pele, melhorar a elasticidade, promover efeito detox no rosto, ajudar a eliminar impurezas e células mortas, além de fornecer nutrientes.

Como usar

Na embalagem, que é bem simples, vem 28g da máscara em pó. Para usar, você deve usar a pá dosadora, adicionar 7 medidas de água e mexer rapidamente até que a máscara ganhe uma textura de gel. Depois é só aplicar na pele, usando a mesma espátula e deixar agir por uns 20 minutos ou até ele secar bem. Para tirar, a recomendação é que puxe as pontas até tirar a máscara toda.

Na minha misturinha, tive que colocar mais água, porque só com 7 pazinhas, a máscara ainda ficou meio farofenta. Para passar no rosto, só usei um terço do produto, então sobrou um monte no potinho, que teoricamente é uma dose única. Minha recomendação é que você coloque um tanto do pó em outra vasilha e faça sua mistura a parte. Assim não precisa jogar fora tudo que sobra e pode dividir o produto em mais usos.

Resenha: o que achei da máscara de colágeno

É engraçado que quando a gente passa a máscara, ela tem uma consistência de mingau de maisena, mas depois de uns 20 minutos ela fica bem diferente, quase como uma borracha no rosto. Ela não tem nenhum cheiro forte e é fácil de passar.

Esqueci de falar ali em cima, mas na hora de aplicar a máscara, deixe uma camada bem grossona de produto na pele. Isso vai ajudar a tirar ela depois. Como passei uma camada média, em uns pontos ela saiu só puxando, em outros precisei passar um algodão molhado para retirar.

A sensação final é gostosa e macia, senti que a máscara sugou a oleosidade e manteve a pele bonita por umas horas. Mas depois disso, a pele voltou a ser do jeito que era antes. Não percebi efeito rebote depois de usar. Gostei da experiência e acho um produto legal para aqueles dias que a gente quer fazer uma spa em casa. Mas siga minha dica de dividir o pó em mais porções.

Veja aqui 5 formas simples de fazer um pequeno agrado para você mesma.

Antes de usar, durante o uso e depois de retirar a máscara.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde encontrar

Cada pote da máscara custa R$18 e você pode encontrar aqui. A máscara está disponível também na versão Vitamina, Calêndula e Pérola.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 06/07/2017 às 12:52

    Ótimo lançamento e que bom que ainda dá pra dividir e usar mais vezes!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 06/07/2017 às 13:47

    Sa
    achei bem legal a proposta o triste é ser dose única ne?
    mais amo um cuidadinhos em casa
    beijos MARAVILHOSA

  • responder Gabriela R. Salomon 06/07/2017 às 16:47

    Ah, eu vi os lançamentos da marca e adorei! Espero encontrar aqui na cidade 🙂

  • responder Maria 06/07/2017 às 17:39

    Esperava mais dessa máscara! Hihi

  • responder Miriã Andrade 07/07/2017 às 23:56

    Achei super interessante, adoro essas máscaras diferentonas! 😉

  • responder Máscara Calêndula Efeito Peel Off Express Océane 18/09/2017 às 09:40

    […] aí se lembra de quando a Sá testou a Máscara Colágeno Peel Off Express, da Océane? Pois muito bem, hoje é dia de eu colocar à prova a Máscara Calêndula, da mesma […]

  • responder MÁSCARA CALÊNDULA EFEITO PEEL OFF EXPRESS OCÉANE - Luxo e Beleza 18/09/2017 às 11:50

    […] aí se lembra de quando a Sá testou a Máscara Colágeno Peel Off Express, da Océane? Pois muito bem, hoje é dia de eu colocar à prova a Máscara Calêndula, da mesma […]

  • responder Isabel Maria Lucas Moura 19/02/2019 às 07:35

    Adoro.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB