Cosméticos Vídeos

5 cosméticos que eu não uso de jeito nenhum!

24/03/2019

Opa, opa! O post de hoje é polêmico! Vou relevar para você quais são os 5 cosméticos que eu não uso de jeito nenhum. Vem comigo!

Camiseta Zara | Óculos Prada | Batom Hug Me MAC

Em texto

  • Sabonete em barra: Acho que é trauma do tempo em que dividi o banheiro com meus dois irmãos, viu? hahahaha Mas a verdade é que prefiro mil vezes os sabonetes líquidos. Acho mais higiênicos, divertidos e hidratantes (embora saiba que hoje as versões em pedra não deixem mais a pele repuxando).
  • Esfoliante com plástico: Esse nem pensar! Afinal de contas, se existem opções biodegradáveis às partículas plásticas esfoliantes (chamadas de microbeads), por que não privilegiá-las? O meio ambiente – em especial, a vida das águas – agradece!
  • Sabonete anti-acne: Sabe aqueles que, em geral, vêm numa embalagem laranjada? Então, passo longe! É que tenho alergia ao ácido salicílico presente em grande quantidade na maior parte dos produtos anti-acne, em especial nos sabonetes. Óbvio que descobri isso da pior maneira possível: usando um cosmético e ficando com o rosto INTEIRO vermelho e empipocado, hahahaha!
  • Creme para pentear: Nada contra, inclusive sei que é um ótimo aliado para as cacheadas e para quem precisa de hidratação power no cabelo! É que, como você deve saber, tenho os fios lisos, finos e oleosos, ou seja: se uso creme para pentear, eles viram uma PASTA!
  • Óleo corporal: Calma que é um tipo específico! Óleos de limpeza para banho e óleos com enxágue eu uso e curto. O problema são os óleos corporais feitos para passar na pele seca, fora do chuveiro! Deus me livre aquela melequeira. Não consigo usar!

Gostou?

Então me conta os seus 5 cosméticos que não usa de jeito nenhum!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Claudinha 24/03/2019 às 14:31

    Acho engraçado quem tem essa preocupação com o meio ambiente mas não se preocupa com testes obsoletos em animais. Conveniência talvez…

  • responder jaqueline 24/03/2019 às 18:30

    Thaís

    tb sou do clube da alergia ap AAS
    minha sugestão de experiência propria e a de que convém ficar atenta tb aos salicilatos, que são ésteres derivados do aas e mt usados em cosmeticos ( tem na maioria dos perfumes, por exemplo)
    eu demorei a ter alergia tb aos salicilatos, mas apos anos de exposiçao aconteceu e desenvolvi mais esta alergia.
    entao para nao te limitar ainda mais, a minha dica e que de preferencia para produtos que nao usem salicilatos qdo for comprar, já que fatalmente pelo blog acabara testado mts coisas recebidas que tem a substancia

    assim evita uma parte da exposiçao e ganha tempo para nao sensibilizar rapido tb…

  • responder ZILANDRA 26/03/2019 às 15:44

    Creme para pentear so se for para grudar no couro cabeludo kkk

  • responder Laila 26/03/2019 às 16:36

    Eita Thais, super entendo seu trauma com o sabonete em barra, morria de nojo quando dividia em casa e ficava aquele monte de pentelhos grudados! Ecaa! Pessoal não se dava nem ao trabalho de limpar depois de usar! Mas eu prefiro o sabonete em barra ao líquido e minha aflição quanto a isso acabou desde que conquistei meu sabonete próprio hahaha! Hj não divido sabonete com ninguém, cada um que use o seu!

  • responder Le 27/03/2019 às 12:50

    Thaís, não sei se você viu mas a Salon Line lançou um creme para pentear de cabelos lisos. Ele é suuuper fininho, na verdade ele é usado para diminuir frizz e blindar contra umidade. Quem sabe, né? Hahaha

  • responder Thais Marques 27/03/2019 às 15:39

    Jaqueline, MUITO OBRIGADA pelo alerta, não tinha nem ideia disso!

    Laila, me rachei de rir com seu comentário, hahahaha! Maravilhosa!

    E Le, valeu pela dica do creme da Salon Line – muito interessante a ideia, hein?

  • responder Erika 03/08/2019 às 10:40

    E eu achando que era um ET por ter o mesmo problema com os óleos corporais. Obrigada por me fazer sentir-me normal rsrs Deu até um quentinho no coração saber que não sou a única que não curte óleo corporal sem enxágue

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB