Corpo Cosméticos

#loucadobanho: meus 20 sabonetes líquidos preferidos!

18/03/2019

Se você é uma #loucadobanho assumida (tanto quanto eu!), cuidado: a situação pode piorar a seguir! Sim, hoje chegou o dia de eu revelar quais são meus 20 sabonetes líquidos preferidos de todos os tempos!

Melhores sabonetes líquidos

Antes de trazer meu top 20, queria contar uma breve anedota sobre sabonetes líquidos. Faz nada menos do que 22 anos que eu não uso sabonete convencional, em barra, acredita?

Pois é. Tudo começou no belíssimo ano de 1996, quando o Lux Shower Gel (lembra?) foi lançado. Enchi o saco da minha mãe pra comprar porque aquilo era legal demais pra eu ficar indiferente. Imagina, vinha até com uma esponja que fazia ~quilos de espuma!

Depois disso, não me recordo de ter usado sabonete em barra outra vez. Acho os sabonetes líquidos bem mais práticos! Fora que davam uma sensação de pele macia que por muito tempo não se viu nos convencionais. Mesmo que hoje as tecnologias tenham mudado, permaneço fiel!

E a seleção?

Ok, agora vamos ao que interessa: 30 sabonetes líquidos testados e aprovados por mim! Note que a seleção é bastante diversificada – tem de L’Occitane a Palmolive! Ou seja, tem para todos os gostos e bolsos. Bora!

Para ver em detalhes cada produto inserido no quadro acima, basta clicar sobre a imagem! Os links direcionam a lojas parceiras do Coisas de Diva, portanto, de confiança. Pode comprar sem medo caso goste de algo! Lembrando que, se o fizer, o blog recebe uma pequena comissão para manter seus trabalhos. <3

Tem resenha?

Seria muita LOUCURAGEM eu colocar a resenha de todos eles aqui – até porque alguns não ganharam post específico no blog. De todo modo, você pode conferir tudo o que já foi dito sobre sabonetes líquidos nesse link. Ah, e não custa nada colocar o nome do produto na nossa busca também!

Foto: Shutterstock

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Natalia sousa 18/03/2019 às 21:33

    Já testei alguns sabonetes, mas o jhonsons é uma maravilha.

    http://www.bugigangazdanet.com

  • responder ZILANDRA 18/03/2019 às 22:07

    Parece que o banho fica mais gstoso, e que ficamos mais limpinhas
    adorei suas indicações

  • responder Maria 19/03/2019 às 03:56

    A Johnson’s mudou a embalagem! N sabia! Já usei alguns desses. O meu preferido do momento é o sabonete do Elysee do boticário e dos mais baratinhos gosto mto do Palmolive sabor “segredo sedutor”. Bjo!

  • responder Marcia Daniella 19/03/2019 às 08:44

    O de rosas e o de cerejeira da LOccitane estão no meu top 10. Na minha lista também estão os de blueberry e raspberry da The Body Shop. Maravilhosos!

  • responder Camila 19/03/2019 às 10:55

    Thaís, please nunca te pedi nada…rs… Teste meu sabonete preferido que tenho certeza que vc vai amar!!! Palmolive Aromatherapy (Relax) na fragrância Óleos Essencias de Lavanda e Ylang Ylang. É o melhor cheiro de TODOS, nenhum outro caro ou barato conseguir desbancar ele de 1º lugar pra mim!!!

  • responder Camila 19/03/2019 às 12:42

    Thais, já usou o NATURAL OIL da nivea? o marronzinho.
    o cheiro não é lá essas coisas, mas ele tem 54% de oleo. Deixa a pele bem maciaaaa e ajuda á retirar resquicios daqueles desodorantes de aluminio tipo o rexona clinical.
    Outro que amo são os da mahogany ?? hiper cheirosossss
    sou a louca do banho tambem!

  • responder Fabiana Pizzo 19/03/2019 às 14:29

    Se você ainda não experimentou o Nivea Natural Oil, vale muito a pena! Eu coloco em uma embalagem pump e acrescento 50ml de óleo de coco. Como ele tem a base oleosa, não “desanda” e não prejudica a espuma. Fica um espetáculo! Uso principalmente quando vou passar férias na praia.

  • responder Ana 19/03/2019 às 16:16

    Se eu puder deixar uma sugestão…com certeza seria o Aveeno Lavanda e Ylang Ylang! E olha que eu sempre rejeitei cheiro de lavanda.

  • responder Heloisa 20/03/2019 às 05:45

    A vontade de sair testando todos! Adoro sabonete líquido!

  • responder Andrea 20/03/2019 às 10:33

    Thaiiiiiis, você tem que usar a Espuma de Banho Puro Algodão da Eudora!! Eu estava doida pra experimentar e finalmente consegui. Acho que é a sua cara! A espuma é super densa e o cheirinho, minha gente. E o melhor é que não custa um rim!

    Mas, no momento, meu sabonete preferido tem sido o Ureadin. Tenho dermatite e preciso hidratar bem a pele, mas eu chego morta em casa, à noite, e depois do banho, só quero cair na cama, então precisava de alguma coisa que além de não ressecar, ainda desse uma hidratadinha. Acho que encontrei o produto! (Também não custa um rim, talvez um fígado, hahaha.)

    Meu problema com sabonete líquido é que eles não rendem comigo, acho que uso um pouquinho demais! XD (Mas eu me dei muito bem com aquele de coco da L’Occitane, já que ele faz bastante espuma!!)

  • responder Denise D. 20/03/2019 às 21:37

    Adoro os sabonetes da Palmolive e o Nutri Milk é meu favorito.
    Infelizmente, achei que o de Ucuuba ressecou minhas mãos, tinha deixado para ser usado na pia. Passei a usá-lo quando volto da praia, porque é mais potentepara tirar o filtro solar. Mas não comprarei de novo.
    Bjs

  • responder Jade 22/03/2019 às 17:38

    Vc já usou o shower gel da the Body Shop? É muito cheiroso, e espuma bastante. Eu fiquei assustada com o tanto que rende, vc usa literalmente uma gota pra tomar banho. Eu tô usando o *sabor* frosted berries…

  • responder Karen Raquel de Souza 23/03/2019 às 12:09

    Thaii meu amor!
    Acabo de me recordar com esse post que fiquei a louca do sabonete líquido graças ao seu post sobre o sabonete de Melão da Nívea!rs
    Já testei alguns dos seus favoritos e realmente são deliciosos.
    Um que tenho usado e recomendo é o lux flor de verbena, vale muito a pena.
    Beijos amore
    Karen de Souza

  • responder 5 cosméticos que eu não uso de jeito nenhum! 24/03/2019 às 09:30

    […] #loucadobanho: meus 20 sabonetes líquidos preferidos! […]

  • responder Thais Marques 27/03/2019 às 15:45

    GENTE, COMO AGRADECER ESSE TANTO DE COMENTÁRIO MARAVILHOSO??? Hoje é raridade post com mais de 10 comentários, então sério, amei que vocês participaram com tanta dica boa. Todas já foram devidamente anotadas, afinal, o CLÃ das loucas por banho só indica coisa de altíssima qualidade, né? Obrigada mesmo. <3

  • responder Layse 19/07/2019 às 13:00

    Tem o sabonete líquido Hidraderm Neutro, da Farmax, que tem um cheirinho maravilhoso, deixa a pele macia, tem ph neutro e é livre de parabenos. E é super em conta, não troco por nenhum outro!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB