Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de agosto!

07/09/2018

Vamos pra nossa lista dos produtos mais usados nesse mês que passou?

Máscara para Cílios Avon Big & Extreme: é a máscara que mais estou usando recentemente. Sinto que dá alongamento e volume nos cílios, sem deixá-los grudados ou borrando ao longo do dia.

Sabonete Facial Cleanance Gel Avène:  cumpre direitinho sua função sem deixar a pele ardida ou ressecada. O cheiro dele é bem gostoso e chuto que vai render bastante.

Hidratante Uraskin Needs: é um hidratante para os pés com 10% de ureia e que me ajudou a melhorar a aparência esbranquiçada e ressecada da pele.

Leave-in Wella Elements: é um condicionador em spray sem enxague que deu muito certo para meu cabelo fininho e oleoso. Duas borrifadas já são suficientes para deixar o cabelo macio e soltinho.

Base Le Teint Touche Eclat YSL: é a minha base preferida de toda a vida e que infelizmente, está acabando. A YSL não é mais vendida no Brasil, então agora só por lojas internacionais. Essa é uma base luminosa, com cobertura média e que deixa a pele com carinha de pele. De um jeito bem natural.

Shampoo + Condicionador Argan Oil of Morocco OGX: Sigo usando essa dupla de shampoo e condicionador e gostando do efeito de hidratação que ela proporciona aos meus cabelos. Mantenho a palavra de que, se faço aquele esquema de lavagem dia sim/dia não, os fios ficam oleosos mais rápido. Agora, para a lavagem diária ou com um dia e meio de distância, super rola! Resenha completa aqui.

Óleo Corporal Nativa Spa Quinoa: Excelente dica para quem busca hidratar a pele do corpo no banho mesmo, bem quentinha! A gente morre de preguiça de passar hidratante no inverno, né? O óleo de Quinoa é bem cheiroso e dá uma sensação de pele macia. Prefiro enxaguar sempre – dessa forma, não sinto o corpo melecado. Falei mais sobre o produto aqui.

Batom Hug Me MAC: Um clássico, né, mores? Tenho ele há anos e continuo usando! O acabamento do Hug Me é Lustre, o que significa que é bem cremoso e transparente. Fica como um gloss cor de boca nos lábios, mas sem aquela melequeira que esse tipo de produto possui. Tô curtindo usá-lo em dias de preguiça agora no frio, pois protege e hidrata.

Base Matte Effect Make B.: Tinha comentado na resenha que essa base dá uma leve oxidada ao fim de um expediente de uso, lembram? Isso continua acontecendo, mas passei por cima da questão em nome do poder que ela tem de fixar na pele! A Matte Effect não transfere de jeito nenhum. Mesmo num calorão úmido no Rio, se manteve digna por horas. Por isso, fica minha menção honrosa pra ela!

Hidratante Facial Epidrat Calm Mantecorp: Tô curtindo muito o Epidrat Calm! Ele é formulado para peles sensíveis/sensibilizadas. Como tenho rosácea nas bochechas, estou usando e sinto que não briga em nada com elas. Inclusive, com o restante da minha pele, que é oleosa, a textura se deu muito bem. Não pesa nada e é levinha, sabem? Resenha completa aqui.

Beauty Water, Son & Park: um ótimo tônico, limpa a pele sem agredir. Já tô chateada que meu frasco tá pela metade e em breve preciso de outro hahaha. Nem vou me alongar muito pois fiz resenha dela ontem mesmo.

Ideal Body para mãos, colo e pescoço, Vichy: um hidratante bem gostosinho, que deixa a pele macia e ainda tem FPS 20 – não é alto, mas já ajuda!

Lápis Soar, MAC: tenho esse lápis há muito tempo (sim, desde a época que a Kylie Jenner disse que era uma das cores que ela usava hahaha). É um rosa antigo, bem lindo, e ainda dura muito nos lábios.

Hidratante em Gel linha Aqua Réotier, L’occitane: essa linha inteira é simplesmente maravilhosa, estou apaixonada! Hidrata a pele sem pesar.

Sabonete Baunilha de Madagascar, Nativa Spa, O Boticário: essa linha do Boticário não é assim uma novidade, mas eu, mesmo grande fã de baunilha, ainda não conhecia. E gente, que perfume maravilhoso, amei real! Quero todas as outras coisas com o mesmo cheirinho.

Queridinhos em vídeo

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Bianca 07/09/2018 às 20:11

    Sabrina, também adoro a base Touche Eclat. Essa versão da foto é a nova? Ela foi reformulada, e que eu saiba só vende lá fora a versão nova. A maioria das resenhas gringas diz que a versão nova não é tão boa… você sentiu alguma diferença? Beijos!

  • responder Thaty 07/09/2018 às 20:36

    Marina, sai correndo pra ver no site o preço do sabonete de baunilha e li que é de mãos, tá usando pra banho? É possível? hahaha #chatiada

    • responder Marina Fabri 08/09/2018 às 08:56

      Tô usando pra mãos, mas pra mim sabonete é meio que tudo igual hehe, tirando os pro rosto, claro.

  • responder Flávia Batista De Lima e Silva 07/09/2018 às 23:16

    Olá, gosto muito dos produtos da Needs!!! Eles são da Drogasil! O protetor solar facil r $ 18, na minha cidade! Sabonete facial r $ 18 e assim, temos varios produros! Agora comprei a escovinha facial deles é amei!!!! Vv ( bom e barato).

  • responder Nara Barbosa 11/09/2018 às 12:38

    Oi meninas!
    Tava dodói, portanto, atrasada no conteúdos…
    Quem foi a sortuda premiada na #piadinhainternaleitinhonamamadeira ? rs
    Beijo e ótima semana para todas

  • responder ZILANDRA 11/09/2018 às 15:44

    Essas 3 juntas sempre param a internet, esse blog e completoooo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB