3 em 1 Queridinhos do momento Resenhas Sinceras

3 em 1: nossos produtos queridinhos do mês

22/03/2019

Demorou mais chegou, aqui estão nosso produtos queridinhos do mês que passou.

queridinhos do mês

Protetor Solar Eucerin Sun Creme-Gel Oil Control FPS 60: Se você tem a pele muito oleosa, talvez não ame de paixão este protetor solar. Porém, se sua pele é mista, como a minha, grandes chances de se darem bem! A textura do produto é surpreendentemente leve para um FPS tão alto. Absorve rápido e não pesa no rosto, sabe? Só que não acho que dê um efeito matificante absurdo ao longo do dia, por isso a recomendação para peles menos oleosas, como é o caso da minha.

Shampoo a Seco Rendas Batiste: Confissão: eu nunca tinha usado o famoso shampoo a seco da Batiste, acredita? hahahaha Pois é. Aí finalmente experimentei e adorei! Esse de RENDAS é bem cheiroso. O efeito nos cabelos é de oleosidade minimizada e um voluminho extra!

Máscara para Cílios Big Bang quem disse, berenice?: Gostei da curvatura e do volume que esta máscara para cílios proporciona! O único problema é que em dias muito quentes ela tende a borrar e deixara gente meio panda, o que não é legal. Uma sugestão que me deram foi colocar a Máscara Mágica por cima para deixar waterproof. Boa lembrança, hein? Vou tentar! <3

Fragrância em Gel Verbena Icy L’Occitane en Provence: Ai, eu amo aroma de verbena! Especialmente o criado pela L’Occitane. Tenho usado muito esta versão em gel (diferente, né?) para retoques ao longo do dia. Ela não dá a menor chance de vazar na bolsa e ainda possui um toque geladinho em contato com a pele!

Gel Hidratante Squalane + Probiotic Biossance: Adorei o hidratante em gel da Biossance! Ele é levinho na medida certa para minha zona T, que é oleosa, ao mesmo tempo em que respeita a sensibilidade da minha rosácea. A pele fica super macia e bonita! Minha amostrinha até acabou e a Sabrina, generosamente, me deu a dela para continuar usando – é um ótimo tamanho para viagens. Obrigada, Sá!

3 em 1: nossos produtos queridinhos do mês

Linha Nioxin: já uso os produtos dessa marca há muito tempo e acho muito boa! Ela é focada em afinamento capilar e eu acho que realmente funciona, deixa meu cabelo mais cheio e com caimento mais bonito. Falei tudo sobre nesse post e vídeo aqui.

Máscara Second Skin Innisfree: sempre tem algum produto coreano por aqui e essa máscara (estilo sheet mask) é o desse mês! Comprei meio no escuro – uma vez que o rótulo original está em coreano e traduzido para tailandês, risos. E simplesmente amei, acho que ela é a mais fininha que já usei, adere muito bem à pele e o efeito é ótimo.

Protetor solar UV Oil Defense Skin Ceuticals: um ótimo protetor, com textura muito boa! Além disso, para um produto com FPS 80, ele não fica nem tão grosso nem tão esbranquiçado na pele. Tenho amado!

Lip + Cheek Cherry, Simple Organic: uso praticamente todos os dias esse produtinho! Ele é em creme e pode ser usado como blush, sombra ou balm. Falei melhor dele aqui.

Hidratante em mousse Nivea: esse produto tem uma textura muito leve, muito gostosa! Se você não curte muito hidratantes corporais, esse pode ser uma boa opção, achei muito bom.

3 em 1: nossos produtos queridinhos do mês

Pot Pourri Olhos Marina Smith: é a versão para olhos do já conhecido hidratante Pot Pourri da Marina. Ele tem uma consistência que lembra um sérum gel, hidrata bem a região sem deixar aspecto brilhante ou toque grudento. É um produto suave que melhora a aparência de ressecamento da região dos olhos.

Hell Pore Control Elizavecca: vou começar falando da hidratação que é realmente boa pra caramba para quem tem a pele oleosa. O Hell Pore tem textura de sérum um pouco viscoso, o que faz com que 2/3 gotas sejam suficientes para espalhar no rosto todo. Depois de aplicar, o toque é de pele sequinha, sem textura nenhuma e com uma sensação leve e gostosa. Com o benefício da hidratação, mas sem nenhuma textura, pegajosidade ou brilho. Ao longo do dia, ele não altera em nada a oleosidade da pele e também não altera no uso de maquiagem ou protetor solar. Agora vem a parte do “controle dos poros”, que quase não é citado nos benefícios. Nesse sentido, não vi diferença nenhuma na minha pele. Senti sim, que o rosto ficou lisinho e “preenchido”, por assim dizer, com o cosmético, mas não consegui perceber diferença nenhuma no tamanho dos meus poros.

Sabonete líquido Granado Confeitaria Colombo: o cheiro dele é bem esquisito, como se fossem doi aromas que não combinam entre si. Lembra limão, laranja, baunilha e bolinho de um jeito bem peculiar. Num primeiro momento, achei bizarro. Mas depois que apaixonei por esse cheiro esquisitinho. <3 Como sabonete, funciona direitinho.

Shampoo de morango The Body Shop: faz parte da nova linha de cabelos da The Body Shop e teoricamente serve para dar brilho aos fios, mas achei um shampoo bem interessante para quem tem cabelo fino e oleoso porque ele é bem efetivo nesse sentido. Funciona sem pesar os fios e sem ressecá-los demais. ALém de ter um cheirinho delícia.

Delineador Roller LIner Benefit: a apresentação é em forma de canetinha, e o aplicador é de feltro e tem ponta bem fininha. A cor que ele entrega é bem intensa e é realmente fácil de deslizar. Ele não fica segurando na pele, me entende? Ao passar o dedo bem forte sobre ele, o delineador fica no lugar e não carimba ao longo do dia. Ele também não é molhado demais e não “escorre” na pele ao longo da aplicação. Estou usando direto.

Queridinhos em vídeo

No vídeo abaixo tem todos os nossos queridinhos em movimento e com o adicional de piadinhas extras.


E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 23/03/2019 às 20:47

    Já vou anotar na listinha esse sabonete da Nivea pra experimentar

  • responder ZILANDRA 24/03/2019 às 13:57

    SO PRODUTO MARAVILHODOOOO
    AS 3 DIVAS QUE PARAM A INTERNET

  • responder ZILANDRA 24/03/2019 às 13:57

    SO PRODUTO MARAVILHODOOOO
    AS 3 DIVAS QUE PARAM A INTERNET……

  • responder Laila 26/03/2019 às 16:48

    Eita que eu nem sabia do lançamento desse produto pros olhos da Marina Smith! Será q ela falou no blog e eu perdi?! Confesso que não tenho entrando muito lá pois achei ruim o novo formato do blog, acabo ficando com preguiça… Vou esperar sua resenha, Sá, produtos para os olhos sempre me interessam!

  • responder Maria 28/03/2019 às 09:15

    Menina, tbm achei o novo formato do blog da Marina tão poluído. Fico c preguiça de entrar lá e ate p comentar ta ruim. Continuo acompanhando ela em outras redes.

  • responder Máscara Neutrogena: testei a versão Purifying Boost 20/06/2019 às 09:31

    […] e adere bem à pele. Até hoje, a única que testei que tem uma textura tão gostosa é a Second Skin, da Innisfree, que eu simplesmente […]

  • responder IDéia Lopes 14/11/2019 às 17:06

    Oi Lindas!
    Amei seu Blog,Eu só via os videos com vcs que arrasam nos conteúdo,Sou louca por esse mundo da maquiagem e cosméticos em geral.
    Convido vocês a da uma olhadinha nesse link https://vandeliaregina.mercadoshops.com.br/lista/beleza-cuidado-pessoal/

    Obrigada,Bjs

  • responder Vandélia 14/11/2019 às 17:08

    Oi Lindas!
    Amei seu Blog,Eu só via os videos com vcs que arrasam nos conteúdo,Sou louca por esse mundo da maquiagem e cosméticos em geral.
    Convido vocês a da uma olhadinha nesse link https://vandeliaregina.mercadoshops.com.br/lista/beleza-cuidado-pessoal/

    Obrigada,Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB