Cabelos

Nioxin: meu tratamento para afinamento capilar

17/03/2019

Nioxin é uma marca toda focada em tratamentos para afinamento capilar. São shampoos, condicionadores, máscaras e outros produtos feitos especificamente para isso. Eu já uso há anos e sinto que faz uma super diferença pra mim. Especialmente por conta da química – tenho cabelo descolorido e esse processo maltrata mesmo os fios.

Meu tratamento com Nioxin

Bom, é importante saber que a Nioxin tem seis kits diferentes de tratamentos para fios finos. Para descobrir qual o ideal para você, é importante fazer o teste no site deles. Eu uso o 3, mas acredito que os que vêm depois (4, 5 ou 6) também dariam bons resultados, já que são para fios com química também.

Eu uso toda vez que lavo o cabelo. Primeiro, lavo normalmente com shampoo. Depois, aplico o condicionador – que, diferente dos comuns, deve ser aplicado também na raiz. Depois de sair do banho, aplico também o tônico no couro cabeludo. Eles deixam uma sensação fresquinha, meio mentolada, no couro cabeludo, o que acho bem gostoso.

Onde comprar?

Dá para encontrar os produtos da Nioxin com bastante desconto lá na Época Cosméticos. Os meus eu comprei lá. Suspeito que eles estejam querendo se livrar do estoque com embalagem antiga, porque o rótulo mudou. Por conta disso, não tem mais tudo – só alguns dos condicionadores e tratamentos. Mas também dá para achar em outras perfumarias ou salões de beleza.

Tratamento com Nioxin: em vídeo

Agora, para quem quer ver a evolução do meu cabelo nesses últimos dois meses e meio usando Nioxin, tem aqui no vídeo:

E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 18/03/2019 às 18:41

    Eu adoro essa linha! É o melhor shampoo, deu muito certo pro meu cabelo!
    Mas sinto que o efeito de “redensificação” só acontece se usar o combo todo – o que não dá pro bolso. De toda forma, sempre que dá, eu compro, porque achei que funciona !

  • responder ZILANDRA 18/03/2019 às 20:55

    seu cabelo esta simplesmente MARAVILHOSOOOO
    fiz o teste la no site, de qual seria o ideal para meu cabelo
    beijos

  • responder Queridinhos do mês: conheça nossos produtos favoritos do momento 22/03/2019 às 18:31

    […] Nioxin: meu tratamento para afinamento capilar […]

  • responder Como dar volume para o cabelo: o que funciona para mim 23/03/2019 às 21:04

    […] Nioxin: meu tratamento para afinamento capilar […]

  • responder Ducray Densiage: testei a linha capilar por três meses, veja o que achei 18/09/2019 às 12:03

    […] Quando abri a caixa que tinha os produtos da linha Ducray Densiage… Meu olho brilhou! Tenho o cabelo muito fininho e liso, estou sempre em busca de soluções que dêem mais corpo e volume – que é a promessa dessa linha. Tanto é que vivo usando os produtos da Nioxin (sem defeitos, nunca errou), que servem pra isso também. […]

  • responder Melhores produtos de 2019: tratamento capilar 07/01/2020 às 09:30

    […] Os kit de tratamento com três produtos cada costumam custar entre R$ 300 e R$ 500. É bom sempre ficar de olho no site da Época, porque eles fazem muitas promoções com preço bom – é lá que sempre compro. Aqui mostrei o processo do meu último tratamento. […]

  • responder Isabelly Sampaio 22/08/2020 às 15:48

    Amei a dica! Seu cabelo é lindo! E uma dúvida, como o shampoo possui cor, ele mancha o cabelo loiro?

  • responder Anti-hair loss serum: o que achei do produto antiqueda da Nioxin 05/08/2021 às 10:13

    […] confessar que eu estava animada e apreensiva para testar esse produto. Isso porque eu já fiz o tratamento com os produtos de tratamento para afinamento da Nioxin várias vezes e eu simplesm…! Não canso de elogiar por aqui porque pra mim realmente fez muita diferença. Aí ano passado […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB