Cabelos Resenhas Sinceras

Anti-hair loss serum: o que achei do produto antiqueda da Nioxin

05/08/2021

Anti-hair loss serum da Nioxin

O Anti-Hair Loss Serum da Nioxin é um produto antiqueda com fórmula exclusiva que combina ativos como sandalore, cafeína, ácido láurico e niacinamida. Segundo a marca, essa combinação ajuda a reduzir a queda dos cabelos em 20% em oito semanas. Além disso, promete também engrossar os fios desde o primeiro uso.

Esse produto pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Para usar, é só borrifar diretamente no couro cabeludo – eles indicam 12 borrifadas, aí é só espalhar massageando com os dedos. Esse tratamento não demanda enxágue, então pode ser feito pela manhã.

Estou com queda de cabelo, esse produto é pra mim?

É importante ressaltar essa questão aqui porque a queda de cabelo excessiva pode ter uma série de razões, inclusive médicas. Sim, é normal que uma certa quantidade de fios caia todos os dias. Mas se você notou que está tendo uma queda mais acentuada do que o de costume, é importante consultar um dermatologista para entender o porquê. Pode ser stress. Pode ser alguma questão hormonal ou mesmo algum outro problema como alopécia, por exemplo. E nesses casos médicos, esse produto não será eficaz pois ele atua apenas localmente.

O que achei dele?

Vou confessar que eu estava animada e apreensiva para testar esse produto. Isso porque eu já fiz o tratamento com os produtos de tratamento para afinamento da Nioxin várias vezes e eu simplesmente AMO! Não canso de elogiar por aqui porque pra mim realmente fez muita diferença. Aí ano passado resolvi testar o tratamento noturno deles, voltado para aumentar a densidade capilar. E não amei – achei que pra mim não fez tanta diferença. Acho que só faria esse de novo se fosse combinado com o tratamento para afinamento. Então estava curiosa para ver se curtiria esse Anti-hair loss serum. E curti!!

A foto da esquerda é do início de maio, a da direita é do início de agosto. Não dá para notar grandes diferenças pelas imagens mas queda diminuiu, sim.

Eu não tenho nenhum problema crônico com queda. A queda do meu cabelo é sempre bem estável e, pelo que já comparei com várias amigas, é até menor que a média. E realmente achei que esse produto ajudou a diminuir ainda mais esse volume. Uso umas três vezes na semana – aplico ou pela manhã ou depois de lavar o cabelo. O produto é muito líquido e não deixa o couro cabeludo oleoso nem os fios pesados. Então curti muito, sim!

Para não dizer que não tenho nada a criticar, não achei que ele engrossa muito os fios… Usando o tratamento para afinamento eu acho que meu cabelo ganha muito mais corpo do que com esse produto. Mas mesmo não tendo notado grandes diferenças nesse aspecto, minha experiência foi super positiva com ele.

Composição

Preço e onde comprar

O frasco com 70 ml do Anti-hair Loss Serum da Nioxin custa R$ 192. Mas usando esse link, você ganha 15% de desconto e ele sai por R$ 163.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Gabriela 22/01/2022 às 14:15

    Ooi!!
    Você aplica no cabelo molhado após lavar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB