Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante em mousse Nivea – testei a versão Soft Milk

01/03/2019

Muita gente que sabe que eu adoro hidratante corporal – e uso muito – me mandou mensagem pedindo para testar esse produto! Acontece que eu não achava esse Hidratante em Mousse da Nivea em lugar nenhum! Até levei um susto quando vi outro dia, então trouxe para casa para testar.

Hidratante em mousse Nivea

Segundo a marca, o hidratante em mousse tem textura inovadora, leve e cremosa. A promessa é de que ele seja rapidamente absorvido, deixando a pele hidratada e macia desde a primeira aplicação.Textura Mousse: inovadora, leve e cremosa

A fórmula tem manteiga de karité e, além dessa versão que eu mostro hoje, a Soft Milk, tem também a clássica, da embalagem azul marinho.

O que achei dele?

A textura é muito gostosa, leve e macia… Gostei muito! Mas justamente por ser em mousse, eu achei que precisaria de muito produto para hidratar a pele. E felizmente eu estava errada! Tanto que é até fácil você se empolgar e acabar com muito produto nas mãos – como a textura é meio lúdica, é bem fácil ir espalhando por tudo haha.

Basicamente, com pouco produto – uma bolinha um pouco maior que essa da foto – você consegue hidratar todo o corpo. Assim que você começa a espalhar, ele vira um hidratante bem fluido, quase líquido, e é rapidamente absorvido. Se você não curte hidratante corporal mas tem a pele um pouco mais seca e sente que precisa, teste esse! Eu gostei muito e quero testar a outra versão também.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar esse hidratante em mousse Nivea em farmácias. Eu encontrei em uma Panvel, paguei cerca de R$ 24.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Carina 01/03/2019 às 15:49

    Parece uma delícia de sensorial!

    Posso deixar uma dica? A L’occitane Au Bresil tem um óleo em creme de Licuri que tem um sensorial bem gostoso também! E é super cheiroso!

  • responder Andrea 02/03/2019 às 18:24

    Carina, eu tenho o óleo em creme dessa linha e acho o cheiro MARAVILHOSOOOO, mas tenho preguiça de espalhar na pele (ele precisa de mais movimentos pra derreter). Fiquei com receio do óleo ser muito melequento, mas hoje nem ligo mais pra isso.

  • responder ZILANDRA 05/03/2019 às 12:38

    JA QUERO TESTAR

  • responder ZILANDRA 05/03/2019 às 12:45

    SEMPRE COM AS DICAS MELHORES

  • responder Espuma de banho Nivea: testei a versão de Ruibarbo e Raspberry 22/04/2019 às 09:30

    […] já tinha gostado muito do hidratante em mousse. E mantenho minha opinião sobre a espuma de banho! Ela é uma delícia, gostosa, leve, fácil de […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB