Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Espuma de banho Nivea: testei a versão de Ruibarbo e Raspberry

22/04/2019

Quem anda atenta pelas farmácias já deve ter notado: a Nivea anda cheia de novidades interessantes! Depois do hidratante em mousse, que adorei e mostrei aqui outro dia, agora ela trouxe pra cá a espuma de banho. Pelo que vi, foram lançadas duas versões (alguém viu mais alguma?). Tem a de Ruibarbo e Raspberry, que eu mostro aqui hoje, e tem a de Baunilha também.

Espuma de banho Nivea

Segundo a marca, a espuma de banho é um sabonete com textura inovadora, que une a leveza e suavidade da espuma com a limpeza e fragrância do sabonete.

As promessas são de textura super cremosa, suave e sedosa. Também é fácil de espalhar e foi dermatologicamente testada.

O que achei dela?

Eu já tinha gostado muito do hidratante em mousse. E mantenho minha opinião sobre a espuma de banho! Ela é uma delícia, gostosa, leve, fácil de espalhar… E logo eu que achava que não renderia muito, mordi a língua! Exatamente como fiz com o hidratante. Não é preciso muito para espalhar por todo o corpo – ainda não usei tudo, mas avaliando o quanto imagino que ainda reste na embalagem, acho que tem um bom rendimento.

E o perfume é uma delícia! Essa versão lembra muito o aroma daquele hidratante labial de raspberry que a Nivea tirou de linha por aqui, lembram? Eu gostava muito, então fiquei feliz. Tem ainda a versão de baunilha, que não testei – mas acho que isso ocorrerá em breve.

Composição

Preço e onde comprar

A espuma de banho Nivea custa, em média, R$ 23. Dá para encontrar em farmácias e supermercados.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Andrea 22/04/2019 às 12:42

    Oi, Marina! 🙂 Tem a Silk também, que é o cheirinho tradicional da Nivea!! Como não dava pra cheirar na loja e eu fiquei com receio dessas versões que você viu, comprei a normal (até pra combinar com o hidratante em mousse). Também achei uma delícia, só não é tão perfumada como a de Algodão da Eudora (mas é mais barata, hahaha).
    Ela parece que vai render, porque quando balança parece que tem muito, mas eu tenho a impressão que é só aparência mesmo; ela vai me deixar na mão no meio do banho. XD

  • responder Novidades da farmácia: lançamentos para o corpo e cabelo 18/05/2019 às 09:30

    […] para o corpo, então começo por elas. Recentemente, a Nivea lançou três versões da sua espuma de banho – tem de baunilha, original e essa que eu tenho, de Ruibarbo e Raspberry. Já tinha curtido o […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB