Cabelos Corpo Novidades da farmácia

Novidades da farmácia: para o corpo e cabelo

18/05/2019

Sei que vocês, como eu, não resistem a novidades da farmácia – mesmo que tenham ido só comprar um remédio (#quemnunca). Então aproveitei para juntar três produtos que foram lançados há pouco tempo, me chamaram atenção nas prateleiras e… Claro, acabei comprando!

Lembrando que essa é uma seção que, recentemente, virou fixa por aqui. Para ver os demais posts, é só clicar aqui.

Novidades da farmácia

Bom, tenho duas novidades para o corpo, então começo por elas. Recentemente, a Nivea lançou três versões da sua espuma de banho – tem de baunilha, original e essa que eu tenho, de Ruibarbo e Raspberry. Já tinha curtido o hidratante em mousse e amei esse também! Super leve, fácil de espalhar, limpa sem ressecar e ainda tem cheirinho gostoso. Amei!

A outra novidade corporal é um antitranspirante. Uso a versão Clinical, da Rexona, há muito tempo – ele é mega potente e só precisa ser aplicado uma vez ao dia. Só que, como é em creme, vivia manchando algumas roupas com ele na hora de me vestir… Por isso fiquei super feliz com a chegada da versão em spray. Tenho usado nas últimas semanas e curtido muito – é tão efetivo quanto o original, mas não mancho mais minhas roupas.

Para terminar, mais um shampoo a seco! Essa semana mostrei aqui o da Dove – e agora testo no vídeo o da Tresemmé. As duas marcas são do mesmo grupo, por isso esperava que fossem parecidos mesmo… E são! Achei um bom produto? Sim. Superou meu amado Batiste? Ainda não.

Novidades da farmácia – em vídeo

E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 22/05/2019 às 19:07

    AQUI EM MINHA CIDADE DEMORA CHEGAR AS NOVIDADES
    ADORO VER POR AQUI NO BLOG E CANAL

  • responder Laís 25/05/2019 às 12:06

    Esse desodorante Rexona Clinical em spray é muito bom. Eu to usando e adorando.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB