Corpo Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

O que achei do Óleo Hidratante Quinoa Nativa SPA

15/08/2018

quinoa nativa spa

Faz um tempinho que O Boticário lançou novos óleos hidratantes dentro da linha Nativa Spa. Pois, depois de um período de testes, venho contar mais sobre eles. Bora!

Óleo Hidratante Quinoa Nativa SPA

quinoa nativa spa

Embora tenha recebido dois exemplares, meu foco será no Óleo Hidratante Quinoa Nativa Spa, certo? Além desse, há o de embalagem vermelha, que é o de Quinoa & Amêndoas, e o de embalagem dourada, que é o de Quinoa & Argan. Na descrição, o Boticário diz:

Um óleo corporal rico em ingredientes poderosos e com ação antienvelhecimentoQuinoa Nativa Spa Óleo Desodorante Corporal Hidratante é perfeito para preservar os níveis de umidade da sua pele. Une todos os benefícios do grão de quinoa a uma fragrância deliciosa e uma textura incrível.

Sua fórmula contém gotas preciosas e puras extraídas desse supergrão, a partir de um processo único e benéfico. Uma alternativa ideal para nutrirhidratarfirmar e reforçar a elasticidade da pele, com ação ativa e contínua que forma uma película leve e protetora sobre o corpo.

Pode ser usado durante o banho, com enxágue posterior, ou após o banho para intensificar ainda mais a experiência!

quinoa nativa spa

O produto vem em embalagem ovalada, feita em PET reciclado, e conta com 250 ml. A tampa é de rosquear e o óleo sai por um orifício no gargalo.

O que achei do produto

Quando está muito frio, bate aquela preguiça de passar creme hidratante, né? Por isso, o óleo de Quinoa Nativa Spa está salvando minha pele – literalmente! Minha preferência é pelo uso no banho, assim posso enxaguar depois. A sensação é de que o corpo fica macio, gostoso ao toque.

quinoa nativa spa

Embora prefira passar uma água depois, quis testar também sem enxágue. Tava com um torcicolo sinistro semana passada e meu irmão, que é massoterapeuta, fez a massagem com ele. Deslizou super bem e foi aprovado por quem entende!

O único inconveniente é que dá pra sentir o óleo sobre a pele por algum tempo – só absorve depois de algumas horas! Mas não estragou minhas roupas nem nada do tipo. Ah, o aroma é uma delícia. No geral gostei bastante do óleo de Quinoa Nativa Spa!

Fórmulas e onde comprar

quinoa nativa spa

Quinoa

quinoa nativa spa

Quinoa & Amêndoas

O Óleo Hidratante Quinoa Nativa Spa está à venda nas lojas do Boticário, por consultoras e online a R$ 74,90 (não achei o valor muito amigo, devo confessar, mas é um bom produto!).

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA 15/08/2018 às 15:09

    Mulher eu amo esses oleos, aquela sensação de pele hidratadérrima é marovilhosa, os óleos que ja usei a principio tambem fica sensação de estar com algo na pele. mais logo ja sai
    Um de cada kkkk
    Grande beijos

  • responder Priscila 16/08/2018 às 10:03

    Eu adoro óleos, vou passar na loja pra testar, mas realmente o preço não é muito sugestivo.

  • responder Roseneide machado Andrade Machado Andrade 04/10/2019 às 02:17

    Eu amo óleos, e esse de quinoa com amêndoas é magnífico,véu costumo usar após o banho com água no corpo pois absorve mais na pele.

  • responder Jafia 20/01/2020 às 19:56

    Oi meninas quem ai ja usou esse óleo durante a gravidez?sera que pode usar?

    • responder Ághata Ravena 23/09/2021 às 14:59

      Pode sim, ele ajuda muito e até combate as estrias

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB