Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Testei: Mousse de Limpeza Micelar Eudora Neo Dermo Etage

18/07/2018

Quem acompanha a Eudora de pertinho deve saber que a marca possui a linha Neo Dermo Etage. Para complementar os cuidados antissinais, agora foram lançados mais alguns produtos focados em limpeza e tonificação! Um deles é o Mousse de Limpeza Micelar, que eu resenho hoje para vocês.

Mousse de Limpeza Micelar Eudora Neo Dermo Etage

mousse de limpeza micelar eudora

De acordo com a Eudora, o mousse é enriquecido com vitamina B5 e prepara a pele para um tratamento antissinais mais eficaz. “Por meio do seu alto poder de limpeza, remove as toxinas e a poluição, eliminando impurezas sem agredir a pele”, diz a marca.

Quando olhei o produto pela primeira vez, há algumas semanas, podia jurar que se tratava de uma solução micelar para remoção de maquiagem, só que em espuma. Mas não: o produto faz lembrar aquele da quem disse, berenice? que eu já mostrei aqui outra vez!

Em tempo, comparei as duas fórmulas e são diferentes!

O que achei do produto

mousse de limpeza micelar eudora

A espuma é um tiquinho menos firme em comparação com a da QDB?. No entanto, meu Deus, QUE NUVEM. Falando sério, ela é MUITO macia e gostosa de usar! Com pouco produto já dá para cobrir o rosto umedecido todo, formando uma espécie de creminho de limpeza que deve ser enxaguado depois.

Como vocês sabem, minha pele é sensível nas bochechas e oleosa na zona T. Não rolou repuxamento na parte sensível, mas também não rolou um controle maior da oleosidade no restante. Tudo ok, uma vez que o Mousse Micelar de Limpeza não tem indicação específica pra isso!

Nota 10 pro sensorial do produto durante e após o uso – toque super macio, a pele fica um veludinho! Tô ótima de comparações hoje, né? hahahaha

Um teste extra só pra ver qual é

mousse de limpeza micelar eudora

Rímel à prova d’água e batom líquido, por exemplo, não saem direito. Mas tudo bem, pois o produto não promete esse tipo de remoção!

Quando a gente ouve qualquer coisa com MICELAR no meio, logo pensa que tem a ver com remoção da maquiagem. De certa forma, ao remover impurezas, o mousse da Eudora remove também resíduos da make do dia a dia. No meu teste, deu pra ver que pra produtos de pele funciona super!

Mas não comprem esperando usar pra tirar completamente toda a maquiagem do rosto, pois não é pra isso! Vale demaquilar como de costume e usar a espuma como um complemento de limpeza.

Fórmula e onde comprar

mousse de limpeza micelar eudora

O Mousse de Limpeza Micelar Eudora Neo Dermo Etage está à venda em lojas, por meio de consultoras e também online (aqui, ó!) a R$ 43,99 (150 ml). A julgar pela experiência com a espuma da quem disse, berenice?, deve durar aproximadamente uma vida. Risos felizes.

Nas demais novidades da linha, há Esfoliante de Limpeza Profunda e Tônico Micelar Antipoluição. Se quiserem ver resenha de algum deles, let me know! 🙂

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Marjorie 18/07/2018 às 17:22

    Testa o esfoliante, Thais! Acho difícil achar algum que eu goste pro rosto, pois a maioria tem poucos grânulos e muito grosseiros… Beijo!

  • responder ZILANDRA 19/07/2018 às 10:21

    Thais hj vc esta super fofa nas comprações rsrsrrss
    Me parece otimo esse produto
    BEIJOS LINDA

  • responder Amanda9 27/07/2018 às 16:12

    Olá! Eu amei a fórmula antiga, esse com água micelar não me agradou tanto, ele não retira a make igual o antigo retirava.

  • responder Catiane 10/08/2020 às 13:08

    Oi! Favor testar Contorno dos Olhos Neo Dermo Etage Total Regenerate 15g, da Eudora. Obrigada

  • responder cintia 22/03/2021 às 09:43

    Realmente a espuma de limpeza Eudora é maravilhosa a pele muda fica parecendo pele de pêssego estou atrás p comprar e não consigo achar !

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB