Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Testei: Espuma QDB? para limpeza facial

19/02/2018

E hoje temos uma belíssima resenha para começar bem a segundona: o produto testado é a espuma para limpeza facial da quem disse, berenice? – vem comigo saber tudinho!

Espuma QDB? para limpeza facial

espuma qdb

De acordo com a marca, estamos falando de uma espuma macia que limpa profundamente, removendo os resíduos de poluição e oleosidade sem agredir a pele nem obstruir os poros. O resultado prometido é de uma pele com aquele efeito detox e sensação de refrescância.

A embalagem plástica, com capacidade para 150 ml, possui um líquido em seu interior que, graças à válvula pump especial, se transforma em espuma.

O que achei do produto

espuma qdb

Como você sabe, minha pele é oleosa na zona T e o medo de a situação piorar com algum produto que não seja capaz de controlar a questão é enorme. No caso da espuma QDB?, não há um tipo de pele especificamente indicado, então fiquei MEIO ASSIM quando comecei a usar.

Para minha surpresa, o resenhado de hoje não piorou a situação – pelo contrário: achei até que deu uma secada extra no rosto! Isso significa que, para quem tem pele seca ou ressecada, talvez ele não seja tão indicado. Mas pessoas com oleosidade leve, como eu, podem usar despreocupadas.

Não sei se gastaria com ele se tivesse o rosto muito oleoso – existem outros produtos mais potentes para isso à venda!

O aroma é bastante agradável e, pessoalmente, sou feliz com a apresentação de espuma. O valor está dentro dos demais itens da categoria vistos no mercado, sendo vendido a R$ 39,90. Fica como opção para quem busca limpeza facial diária e tem pele normal/pouco oleosa!

Fórmula da espuma QDB?

espuma qdb

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/02/2018 às 14:19

    Eu ja usei uma da nivea com a mesma proposta e gostei muito…Deixava pele limpa sem ficar repuxada
    beijos

  • responder Carina 19/02/2018 às 16:23

    Gosto muito dessas espuminhas de limpeza para o rosto.

  • responder Danielly 19/02/2018 às 18:16

    Nossa eu detestei o cheiro, parece condicionador, é tão forte que tem até um gosto. Para mim o cheiro matou o produto :/

  • responder Edna Yumi Dias 19/02/2018 às 18:48

    Eu uso um da Eudora e gosto muito acho que chama limpeza revitalizante da linha Neo

  • responder Shirley Leonel 19/02/2018 às 20:37

    Eu tenho esse produtinho e gosto bastante. Só discordo de uma coisa na sua resenha, o produto não promete reduzir a oleosidade da pele e sim fazer uma limpeza profunda, então não acho que ele pode ser avaliado como pouco eficaz em relação a diminuir a oleosidade da pele, já que na embalagem do produto não vem prometendo nada disso.

  • responder Shirley Leonel 19/02/2018 às 20:42

    Eu tenho esse produtinho e gosto bastante. Só discordo da sua resenha em um ponto, na embalagem do produto não vem dizendo que ele reduz a oleosidade da pele, e sim que ele faz uma limpeza profunda. Então não acho certo dizer que ele não é eficaz em diminuir a oleosidade da pele, já que ele não promete fazer isso.

    • responder Shirley Leonel 19/02/2018 às 20:47

      Não vi que meu comentário já tinha ficado gravado e acabei postando de novo rs. Sorry

  • responder Ana Cunha 19/02/2018 às 21:18

    Oi, meninas, como vão? Bom, queria fazer uma pergunta, sei que o post não é sobre o assunto, mas lá vai: gostaria de saber se vocês já tem e como lidam com os fios brancos. Sei que estão na faixa dos 30, assim como eu. Tenho só alguns, mas como faz? Descolore, tinge na cor natural, ou quem sabe ignora, até que não dê mais para esconder? Por favor, me dêem um help, girls… Beijo em cada uma…

  • responder Márcia Daniella 19/02/2018 às 23:15

    Amoooo foam 😀

  • responder Vanessa 21/02/2018 às 08:08

    Quais outros produtos potentes você indica para pele oleosa? A minha anda demais ultimamente…

  • responder Testei: Mousse de Limpeza Micelar Eudora Neo Dermo Etage 18/07/2018 às 09:45

    […] Quando olhei o produto pela primeira vez, há algumas semanas, podia jurar que se tratava de uma solução micelar para remoção de maquiagem, só que em espuma. Mas não: o produto faz lembrar aquele da quem disse, berenice? que eu já mostrei aqui outra vez! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB