Nacional Perfumes Resenhas Sinceras

Curtidas de Humor, perfume bem delícia da Natura

05/11/2018

curtidas de humor

Curtidas de Humor é o novo integrante da família de perfumes Humor, da Natura. E acho que é uma das linhas mais queridas, né? Sempre que comento de algum deles, recebo comentários de fãs da linha Humor :). Vamos ao que interessa, então?

Curtidas de Humor

O Curtidas de Humor é uma fragrância intensa e noturna. Segundo a Natura, ela tem um surpreendente drink de licor de amora negra, combinado com avelã glaceada, vanila e orquídea negra.

curtidas de humor

O caminho olfativo da fragrância começa com as notas de topo. Neste caso, são de pimenta rosa, framboesa, mandaria e amora negra. Depois aparecem as de corpo, que são jasmim, flor de heliotrópio, orquídea negra, frésia e acorde de avelã. Por fim, as notas de fundo são de vanila, malton, cedro, praliné, sândalo, patchouli, coumarina, musk e madeiras ambaradas.

O que achei dele?

Bom, vários dos perfumes da Natura seguem caminhos semelhantes. Em geral, vários misturam frutas, flores e notas mais docinhas, e esse faz parte dessa categoria também. Ou seja, se você curte esse tipo de fragrância, corre pra experimentar, pois achei uma delicia!

curtidas de humor

Começa mais azedinho, com notas mais cítricas de framboesa e mandarina. Aos poucos, fica mais floral e, depois, por fim, aparecem as notas mais doces. Achei que tem uma duração mediana na pele. Para um desodorante colônia, que é o caso desse, acho que está de acordo com o produto – entre umas quatro e cinco horas depois da aplicação, ainda sinto ele na pele.

Devo dizer que está entre meus favoritos da Natura – colocaria ele junto com o Ilía Secreto (que é meu favoritíssimo) e com o Luna Intenso (mal comecei a testar a já considero pacas).

Composição

curtidas de humor

Preço e onde comprar

Dá para encomendar o Curtidas de Humor com as consultoras da marca ou então comprar diretamente nas lojas físicas. Felizmente já temos muitas (aqui em Curitiba tem no Pátio Batel e Mueller, por exemplo). E, claro, tem também na loja online. Custa R$ 99 o frasco de 75 ml.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 06/11/2018 às 15:49

    sempre gostei da linha humor da natura

  • responder Vânia 07/11/2018 às 16:14

    Testei este perfume e achei a mesma coisa da duração, mas preciso passar na roupa, porque minha pele “suga” perfume que é uma beleza.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/11/raavi-creme-para-drenagem-linfatica.html

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB