Perfumes Resenhas Sinceras

Sol de Janeiro: testei a bruma Cheirosa 68

30/10/2023
Sol de Janeiro

Se você, como eu, fica sempre de olho nas tendências de beleza lá no Tiktok, já deve ter se deparado com algum vídeo sobre a Sol de Janeiro. A marca, apesar do nome, é americana! E tem um portfólio com vários produtos para o corpo, entre eles body splashes (ou nesse caso: brumas perfumadas, já que podem ser aplicadas também nos cabelos). Pois bem, confesso: eu era doida para experimentar, pois vocês sabem bem que sou doida por perfumes kkk.

Só tinha dois empecilhos: 1) eles VIVEM esgotados! Sério, surreal – chegam no site da Sephora e acabam em um segundo. E 2) infelizmente eles são caros… Tudo da marca é caro. Mas aproveitei que tinha pontos do programa de fidelidade da Sephora e troquei por desconto assim que vi que o Cheirosa 68 estava disponível. E claro que vou falar dele para vocês, né?

Sol de Janeiro – Cheirosa 68

Sol de Janeiro

Segundo a marca, o Cheirosa 68 é uma fragrância floral frutada inspirada em um jardim à beira-mar. As notas de topo são de pitaya rosa e essência de lichia; as de coração de jasmim, água do mar e hibisco, e as de fundo são de baunilha e almíscar. A embalagem que eu tenho é a menor, de 90 ml – vale ressaltar que essa tampa branca pode ser desrosqueada, ou seja, dá para usar como refil para levar a embalagem menor na bolsa ou nécessaire.

O que achei dele?

Bom, gente, um dia depois de eu ter recebido o Cheirosa 68, já estava cogitando comprar a versão maior para não ficar sem kkk. Isso já diz o tanto que gostei, né? Só não comprei outro para poupar um pouco minha fatura do cartão de crédito kkk. Mas sinto que nos próximos meses (ou na black friday), vem aí!

Achei essa bruma uma delícia – é um perfume floral docinho que eu achei bem equilibrado. Sinto as notas mais doces – me lembra algo como algodão doce – misturadas com outras mais frescas e florais. É exatamente o tipo de perfume que gosto – feminino e delicado, que puxa mais pro lado doce, mas sem ser exagerado, sabe? Achei gostoso e elegante.

Além disso, vale dizer que achei a durabilidade dele de acordo com o produto. Ou seja, ele infelizmente não é um eau de toilette ou eau de parfum. Uma bruma ou body splash é um produto com concentração de essências mais baixa mesmo – e isso impacta a fixação na pele. Mas levando isso em conta, não acho a durabilidade ruim, sabe? Sinto a fragrância na pele por cerca de quatro horas, mais ou menos.

Se tivesse uma versão perfume dele, compraria com certeza!

Composição

Preço e onde comprar

Os produtos da Sol de Janeiro são vendidos por aqui na Sephora. Embora a marca tenha uma série de produtos para o corpo, tipo hidratante e esfoliante, os hits mesmo são as brumas – que vivem esgotadas. Então vale ficar de olho lá no site ou cadastrar o e-mail caso a que você queira não esteja disponível. A versão de 90 ml custa R$ 179 e a de 240 ml, R$ 279.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Priscila 31/10/2023 às 02:08

    Mas já existe o perfume:
    https://www.sephora.com.br/perfume-sol-de-janeiro-sol-cheirosa-62-eau-de-parfum-33990189-652721.html

    O preço é que não ajuda muito…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB