Cosméticos Lançamento Resenhas Sinceras

Testei: Shake Tutti Frutti Marina Smith

25/06/2021

Opa, opa! Hoje quero PRISTIGIÁ o trabalho de uma amiga de longa data aqui do CDD: Marina Smith! Essa maravilhosa tem uma linha de produtos muito bem pensados e acabou de lançar mais uma coleção. Vem comigo que hoje vou te contar tudinho sobre o Shake AHA Hidratante Facial da nova linha Tutti Frutti!

Shake Tutti Frutti Marina Smith

Toda a coleção Tutti Frutti Marina Smith conta com alfa-hidroxiácidos (ou AHA) retirados de frutas como framboesa, maçã, pêssego, kiwi, mamão, morango… Por isso o nome! São 3 produtos: Geleia, uma máscara facial, Suco, um tônico pro rosto e, claro, o Shake, que funciona como um hidratante para a pele. Hoje vou me concentrar nesse último, mas quem sabe faça resenha dos demais mais para frente! Vamos ver!

shake tutti frutti marina smith

A promessa em relação ao produto é de toque seco. A marca afirma que ele é capaz de hidratar, nutrir e iluminar, selando a umidade da pele da face, pescoço e colo graças à manteiga de manga. Na embalagem, com válvula pump, vem 30 ml.

O que achei do produto

shake tutti frutti marina smith

Podem me chamar de paga pau, mas, realmente, quando é que esta mulher errou em alguma coisa? hahahaha Sério mesmo. Logo no primeiro dia em que recebi o Shake Tutti Frutti, percebi só de testar no braço que ele é super levinho. Bem daquele tipo meio gel, que absorve rápido e não deixa residual oleoso, sabe? Ponto pra Marina.

shake tutti frutti marina smith

Na minha pele mista, essa questão se confirma. De fato, ele some rapidinho! Sinto a pele bem macia e hidratada quando uso, mas sem ficar pesada. Acredito também que esses alfa-hidroxiácidos possam ser muito bons pro futuro, como um reforço para a renovação da minha pele. Resumindo o óbvio: aprovado! Ainda mais com o cheirinho perfeito de tutti frutti, daqueles que a gente tem vontade de comer – melhor deixar fora do alcance de crianças, hahahaha!

Fórmula e onde comprar

shake tutti frutti marina smith

Lembrando que os produtos não contêm parabenos, álcool, sulfatos e ftalatos, além de não serem testados e ne terem insumos de animais. Toda a coleção Tutti Frutti Marina Smith está à venda na Beleza na Web. O Shake custa R$ 89,90.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Testei: Shake Tutti Frutti Marina Smith | PLUS FOLHA MINEIRA 26/06/2021 às 13:51

    […] Leia a resenha sincera, na pele mista e sensível, sobre o Shake AHA Hidratante Facial Tutti Frutti Marina Smith. Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Patricia 28/06/2021 às 16:55

    Meninas, segui vcs a muito tempo no instagram e parei, como faço para voltar (desculpa a analfabeta digital), mas toda vez que clico diz que a pagina foi removida…. Podem ajudar ?

  • responder Carina 30/06/2021 às 11:22

    Sempre que leio essa linha, leio Tutti Frutti HAHA de “hahahaha”, sabe rsrs

    Adoro os produtos da Marina, meu favoritinho é a máscara Nada Sem Meu vinho que é super coringa, amo de paixão! E esse spray foi o que mais me interessou dessa linha. Só não curti pela expectativa do cheiro, não sou mto fã de cheiros e nem de tutti fruit. De toda forma, é uma opção quando meu sprayzinho da Gaia Cosmeticos acabar 🙂 (que eu tbm AMO, mas preciso de algo mais potente)

  • responder Hidratante facial leve: 3 opções que usei e aprovei! 01/07/2021 às 09:34

    […] Shake Hidratante AHA Tutti Frutti, @linhamarinasmith: Tem alfa-hidroxiácidos na composição, que ajudam a pele a se renovar. Além disso, conta com ácido hialurônico. Ele tem um cheirinho PERFEITO de chiclete que dá até vontade de comer! Assim, já entrou na minha lista de queridinhos. Compre aqui | Resenha aqui […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB