Cosméticos Decoração

O que tem na minha mesa de cabeceira: versão 2019

02/02/2019

Olha só que coincidência: há 2 anos (quase exatos, vai), fiz um post aqui para o Coisas de Diva contando o que gostava de manter pertinho da minha cama. Pois acho que está na hora de atualizar as informações, né? Por isso, gravei um vídeo para nosso canal fazendo um tour pela minha mesa de cabeceira. Quer saber o que tem nela? Dá ou play ou continua lendo!

Camiseta Forever 21 | Brincos Carla Prado | Batom Amorli quem disse, berenice?

O que tem na minha mesa de cabeceira?

Importantíssimo dizer que EU REALIZEI O SONHO DA MESA DE CABECEIRA PRÓPRIA, BRASIL! hahahaha Pois é. Por muito anos, dormi em cama embutida no armário ou simplesmente não tive espaço para nada ao lado dela. Aí, finalmente, consegui um lugarzinho para esse móvel (da Tok&Stok, porém antigão) no meu quarto atual. <3

Na parte de cima, deixo à mão tudo o que uso mais. Confesso que depois de gravar o vídeo comecei a achar a superfície meio entulhada, mas paciência.

Costumo manter um copo d’água ao meu lado para o caso de acordar com sede. Para proteger o móvel, uso um porta-copos que comprei em Londres (#podredechic). Também – e erroneamente – gosto do meu celular por perto, uma vez que o uso como despertador.

Amo luz indireta, então um abajur é tem-que-ter. Esse meu é da Oppa, velhinho também. De enfeite, tenho uma foto tipo Polaroid minha, porque acho que ela combina com as cores do quarto, e um bibelô de mãozinha que ganhei da Elza, minha diarista.

A vela da Voluspa (Moso Bamboo) e o aromatizador da SouQ (Sicília) são funcionais porque perfumam o quarto, mas também ficam lindos na decoração. Dá para dizer o mesmo do meu pavão, também da SouQ, que funciona como porta-trecos (brincos, elásticos de cabelo e plugs de ouvido).

Em termos de cosméticos, tenho mantido um balm da L’Occitane que é multiuso e pode ser passado nas cutículas, lábios, tatuagens… Também deixo um desodorante da Vichy para o caso de esquecer de passar (sim, eu uso pra dormir) e um creminho para mãos da The Body Shop.

O Rescue Remedy é aquela misturinha de florais de Bach sobre a qual já falei por aqui. Também tem um indutor de sono que uso quando não consigo dormir (medicamento controlado – consulte seu médico).

mesa de cabeceira

Agora, finalmente, o que tem na primeira gaveta. São dois livros que estou lendo atualmente (A Paixão Segundo G.H., clássico da Clarice Lispector, e Toda Rigidez Será Castigada, escrito pela terapeuta de Alexander Sheila Tramujas), o controle da minha tevê e a prece de cáritas, que rezo eventualmente antes de dormir.

Na segunda gaveta, mais algumas coisinhas. Tem o carregador do meu celular (pois tenho o péssimo hábito de pôr na tomada enquanto durmo), uma máscara para os olhos e aquele hidratante delícia de Verbena Icy, da L’Occitane. O caderninho serve para que eu anote sonhos relevantes e ideias que tenho enquanto estou dormindo. Ah, embaixo rola ainda umas palavras-cruzadas em inglês, pois tiazona, hahahaha!

Ufa, é isso! Espero que tenha gostado desse tour pela minha mesa de cabeceira. Me conta nos comentários o que tem na sua?

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder GISILENE LIMA MAIA 02/02/2019 às 15:02

    Muito fofo teu cantinho!

  • responder Aline 02/02/2019 às 15:44

    Gente, qual o nome da autora do Toda Rigidez Será Castigada? Que coisa triste, vc publica um livro e te conhecem por um dos seus pacientes 🙁 eu procurei o livro mas só achei o do Nelson Rodrigues, talvez com o nome dela eu encontre

  • responder Xica 03/02/2019 às 20:52

    Mto fofo esse cantinho!
    Uma dica que vi em um insta de assuntos espiritualistas e quânticos e fui procurar na net depois e confirmou: a pedra amazonita neutraliza radiações negativas de celulares e computadores, além de proteger o sono. Comprei uma pra colocar na minha mesa de trabalho, já que ela fica do lado da cama e eu tenho computador nela e tb tenho o hábito de deixar o celu carregando de noite. A gente tenta dar uma amenizada rs

  • responder Jo 04/02/2019 às 17:07

    Aline, o nome da autora tá no post, é Sheila Tramujas! E Alexander não é o nome do paciente rsrs é nome da técnica! Acho que ficou confuso mesmo! De toda forma dei um google aqui pra procurar o livro e não achei, talvez a Thaís possa te informar onde ela adquiriu!

  • responder Thais Marques 04/02/2019 às 18:54

    Aline, é como a Jô gentilmente explicou mesmo: Alexander é o nome da técnica, não do paciente. E o livro ainda não está nas livrarias. Estou esperando a autora me confirmar se posso divulgar o contato dela para compra direta. Prometo que aviso! 😉

    Xica, amei, AMEI a dica! Já acho a amazonita uma pedra linda e, coincidência, ainda combina com meu quarto. hahahahaha <3

  • responder ZILANDRA 04/02/2019 às 22:36

    MUITO ACONHEGANTE SEU CANTINHO

  • responder ZILANDRA 04/02/2019 às 22:44

    MUITO ACONHEGANTE SEU CANTINHO……

  • responder Claudia F. 05/02/2019 às 09:54

    Nunca! minhas gavetas jamais serão assim tão impecáveis kkkkkk O CAOS predominha minha vida!!! Adoro ver como as pessoas são tão diferentes, e isso faz parte da vida!!!

  • responder Nathalia Rigler 05/02/2019 às 16:19

    Na minha tem: Meu kindle, remédios noturnos, uma garrafa de água, um livro/historia em quadrinhos, creme pro corpo e capinhas de celular, uma caneta e aquele livrinho que você responde uma pergunta por dia, que respondo quando to afim/lembro 🙂

  • responder Nathalia Rigler 05/02/2019 às 16:23

    Ahhh sim, e o celular carregando sempre hauaahahaha
    muito fofo seu cantinho, e também muito delicado

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB