3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de abril!

03/05/2019

Abril já chegou ao fim! O que quer dizer que é hora de dividir com vocês os produtos que mais usamos ao longo do mês que passou. E quem quiser, claro, pode dividir os seus com a gente aqui nos comentários também, beleza?

Queridinhos do mês – abril!

Linha Dynamic, Lowell: essa é uma linha para fortalecer os fios de quem está tentando deixar o cabelo crescer. Como é meu caso já há alguns meses (sempre na luta, risos), comecei a usar. E tenho adorado! Sinto que deixa os fios bem bonitos.

Hidratante corporal linha Deleite, O Boticário: esse produto hidrata muito bem a pele, mas amo mesmo é o cheirinho gostoso! Me lembra doce de leite e baunilha, mas ao mesmo tempo é bem leve.

Take the day off, Clinique: esse produto é exatamente igual um óleo de limpeza, só que em outra textura. Nesse caso, um balm mesmo. Ele derrete a maquiagem muito bem e esse potão dura super bem!

Esponja Mari Saad para Océane: até hoje, é a mais parecida com a Beauty Blender que já usei. O que me deixa muito feliz pois AMO a Beauty Blender, só que ela é cara demais. E essa custa R$ 27 e acho na farmácia na esquina de casa.

Balm labial Bepantol: sou 100% louca do hidratante labial, sempre tenho na bolsa (às vezes mais de um!). E AMO esse em stick da linha do Bepantol. Hidrata muito bem e sinto que o produto dura nos lábios, sabe? Não é aquele que precisa reaplicar a cada 5 minutos. Infelizmente, acho um pouco caro…

Faixas para o cabelo: sabe aquelas frescuras que não são essenciais na vida mas que quebram um galhão no dia a dia? Aqui se encontram as faixinhas de cabelo que ajudam na hora de lavar o rosto ou usar máscaras faciais. Tenha a versão da The Body Shop (tem igual na Renner), que tem orelhinhas e da Océane, que tem velcro.

Tinted Moisturizer SPF20 Laura Mercier: é um hidratante com cor que não chega a substituir a base, mas dá uma boa uniformizada na pele sem deixar o rosto melecado ou brilhando. Estou usando bastante nos dias que não tenho vontade de passar a maquiagem toda no rosto. Interessante dizer que a marca tem também uma versão deste produto oil free e outra iluminadora.

Shower Gel Cactus Blossom The Body Shop: um dos lançamentos da marca, que como qualquer sabonete líquido, limpa direitinho. Mas o foco mesmo fica no aroma, meio floral, meio verde, meio feliz. Adorei e deixa o banheiro todo cheiroso após o banho.

Make up Remover Bioré: mais uma vez exaltado o hino que é o advento dos óleos de limpeza. Esse tem uma textura um pouco diferente, que fica entre um óleo e um gel, mas funciona da mesma forma, limpando o rosto e retirando toda a a maquiagem com suavidade, sem deixar resíduo e sem dar efeito rebote.

Máscara Facial Argila Cativa: Ao passar na pele, a máscara fica praticamente transparente e é um pouquinho chata de tirar porque ela tem um toque cremoso que não sai muito fácil só com água. Após o uso percebo que a máscara descongestiona minha pele, deixa um toque macio e refrescante e parece dar uma leve disfarçada nos meus poros. Percebo também que a argila e o Tea Tree são bem interessantes para a minha pele oleosa, me dando uma sensação de limpeza após a aplicação. Acho que é uma máscara interessante como complemento ao tratamento da pele oleosa.

Corretivo Revlon ColorStay: Embora não seja o corretivo mais ~topíssimo que usei na vida, é bom de usar quando faço uma maquiagem mais completa. Como a cobertura não é 100% se usado sozinho, quando em cima da base vela completamente as imperfeições. Minha cor é a
Light Medium, de fundo amarelado.

Extrator de cravos: Vai espremer um cravo ou uma espinha? Então faça isso direitinho, minha amiga! Além de ser bem mais higiênico que os dedos, o extrator é também mais preciso. Eu amo usar o meu, comprado em Dublin há alguns anos (mas não é difícil de encontrar por aí, viu?).

Óleo de Rosa Mosqueta Herbarium: Infelizmente, o óleo de rosa mosqueta não se deu bem com a área oleosa do meu rosto. É por isso que uso o que tenho, da Herbarium, para tirar o excesso de cera ao usar folhinhas depilatórias em casa. Poderia ser qualquer óleo, mas esse dá uma boa acalmada na vermelhidão.

Esfoliante Corporal French Grape Seed The Body Shop: Meu Deus, que esfoliante mais maravilhoso! Além do aroma delicioso, ele ainda esfolia super bem a pele do corpo com seus grânulos feitos de semente de uva e açúcar. O problema é que, embora fosse comercializado aqui há pouco tempo, não é mais! Fiquei chateadíssima. Só dá pra encontrar lá fora.

Escova Wet Detangler Tangle Teezer: Tomei vergonha na minha cara e troquei a escova que usava antes (super velha já) pela Wet Detangler, da Tangle Teezer. Ela é feita para desembaraçar os cabelos úmidos. E o melhor, na minha opinião, é que tem cabo – minha falta de coordenação agradece!

Queridinhos do mês – em vídeo

E já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Marcileia 03/05/2019 às 20:08

    Eu amo a linha Deleite do Boticário! Acho o cheiro delicioso demais e hidrata super bem

  • responder Merlin 03/05/2019 às 22:22

    Também tenho a Wet Detangler rosinha e amo muito ela. Vale cada centavo.

  • responder Maria 04/05/2019 às 14:23

    To Doida p sentir o cheiro desse novo sabor da the body shop. 🙂

  • responder Adriana Costa 04/05/2019 às 22:35

    vi que vcs estão testando óleos, eu descobri a flora fiona em março por acaso e gostei muito dos produtos, são óleos puros, a entrega é super rápida e vem tudo bem embalado, recomendo! https://www.florafiora.com.br/

  • responder ZILANDRA 06/05/2019 às 15:09

    Os favoritos de vocês sempre viram meus favoritos

  • responder Chá branco e citrus da Mary Kay: testei o esfoliante e o balm para lábios 20/05/2019 às 09:30

    […] labial. Essa linha foi toda pensada para ser um spa caseiro – e como sou o tipo de pessoa que não fica sem hidratante labial, resolvi testar essa duplinha aí de […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB