3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do mês: nossos produtos favoritos de outubro

09/11/2018

A gente tarda, mas não falha! Aí vão nossos produtos queridinhos de outubro:

Máscara Megamask, linha All Soft Mega, Redken: sim, minha lista de favoritos desse mês está cheia de máscaras hahaha. Começando com uma capilar. Olha, agradeço muito a essa linha da Redken pela saúde do meu cabelo ao longo desse ano. Ela é voltada para cabelos muito ressecados e danificados – depois de tanto tempo descolorindo os fios, os meus já estavam pedindo socorro. Dei um tempinho de alguns meses na química e foquei nos cuidados, acho que tem funcionado!

Máscara facial Ginseng e Arroz Chinês, The Body Shop: agora mudando para as máscaras faciais. Essa, da The Body Shop, é simplesmente maravilhosa, deixa a pele macia, limpinha e viçosa. Ela é uma máscara lavável esfoliante, ou seja, você aplica, espera secar e depois remove com água, massageando a pele.

Sombra Foil Multiefeito cor Fancy, O Boticário: minha sombra favoritíssima desse mês, sem dúvida. Usei muito e agora quero as outras cores. Dá uma olhada aqui como é linda.

Máscara facial Argila Kaolin e Chá Verde, Ricca: a terceira (e última) máscara da vez é essa da Ricca. Quando mostrei lá no nosso Insta (@coisasdediva!), vááárias pessoas me mandaram mensagem dizendo que eu ia amar. De fato, ela é muito boa, também serve para remover impurezas e ainda ajuda a diminuir tamanho dos poros.

Corretivo Natura Aquarela: já gostava da versão antiga desse corretivo, e gostei ainda mais desse novo. Acho a cobertura suficiente pra mim, passo um pouquinho e espalho com facilidade. Gosto muito do resultado! Minha cor é a Claro 20.

Yogurte corporal The Body Shop: ele tem uma textura que fica entre um gel e um creme e como prometem, é super leve mesmo. O hidratante absorve rápido, não deixa a pele melecada ou oleosa e dá uma sensação de maciez bem gostosa. Ou seja, já virou meu queridinho para os dias quentes.

Base Born This Way Too Faced: esta base tem cobertura de média para alta, mas com acabamento natural, como se fosse nossa pele mesmo. Ela não é uma base mate e tem um “brilho de pele”, sem ser oleosa ou cintilante. Senti que é uma base que tem boa cobertura e que dá uma aparência muito natural ao rosto, quase como se a minha pele fosse assim mesmo. Ela é uma base de cobertura alta, mas sem ser daquele tipo reboco. Eu gostei muito mesmo e já coloquei ela na minha lista de bases preferidas.

Óleo de banho Bioderma: é um sabonete que limpa a pele do corpo e deixa hidratada após o banho. Diria que é um misto de sabonete líquido com óleo comporal, o que para mim, está funcionando bastante.

Balm Boticárioé bastante cheiroso e hidrata mesmo os lábios. Ele forma uma camada bem fininha sobre os lábios que não escorre e nem fica com visual molhado demais. O cheirinho é uma delícia.

Protetor solar Physical Mate SkinCeuticals: o Physical Mate tem aparência e textura de mousse, é super sequinho e deixa uma textura na pele que lembra a de um primer. Apesar de ter cor, não acho que ele substitua uma base ou funcione como um BB Cream, pois ele é super transparente. Ele é um protetor bem leve e que tem um toque de primer no rosto.

Protetor Solar Anthelios Airlicium FPS 30 La Roche-Posay: Esse protetor solar é excelente para quem, assim como eu, sofre com a oleosidade na pele. Ele fica sequinho e recebe bem a maquiagem depois. Mas, atenção: o FPS 30 possui textura melhor que o FPS 70, que é mais pesado.

Gel de Banho Suave Mustela: Um produto para bebês que tá fazendo o maior sucesso no meu box! Esse gel de banho limpa de maneira suave a pele do corpo, cuidando de sua barreira natural. O aroma é uma delícia – perfeito para todo mundo!

Creme Cicabio Bioderma: Depois de uma sessão de luz intensa pulsada para tratamento da rosácea, perguntei para a dermatologista (vou na Dra. Bettina Sanson) se poderia cuidar da sensibilidade com o Cicabio. Ela aprovou e achei a proposta de acalmar e regenerar a pele muito interessante!

Shampoo Clean Maniac Micelar Redken: Eu que tenho oleosidade nos cabelos curto muito esses shampoos que limpam de verdade, como o da Redken. Ele usa a tecnologia de micelas para “agarrar” a sujeira e mandá-la embora pelo ralo! Uso sempre que faço máscara.

Batom Hug Me MAC: Eu bem louca esqueci de levar pra casa da Marina meu último queridinho do mês, então acabei falando do batom coringa que estava usando mesmo. Pra quem gosta só de uma corzinha nos lábios, com aplicação bem fácil, o Hug Me é ideal.

Favoritos do mês: em vídeo

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Daniele Simões 09/11/2018 às 21:52

    Sa, para quem não gosta de perfume docinho, você anda bem açucarada com esse body yogurt e esse balm labial… hahaha

  • responder Márcia Daniella 10/11/2018 às 18:26

    Nossa, esse shampoo micelar despertou meu interesse!

  • responder Heloisa Carvalho 12/11/2018 às 07:52

    Born this Way: tentei te amar, não deu. Não assentou no meu rosto, me deixava mega oleosa e transferia pra caramba.

  • responder Ana Cintia 13/11/2018 às 16:41

    Qual é cor da base Born this way?/

  • responder ZILANDRA 14/11/2018 às 15:23

    adoro ver os queridinhos de vocês, so de ver os produtos ja consigo advinhar de quem são kkk
    MARAVILHOSAS

  • responder Carolina mesquita 17/11/2018 às 22:34

    Vcs viraram minha referencia no que diz respeito a produtos. O último que comprei foi o shampoo da redken de água micelar. Larguei um rim na loja mas notei a diferença na minha primeira lavagem. Sucesso sempre para vcs!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB