3 em 1 Cosméticos Melhores do Ano Resenhas Sinceras

Melhores produtos de 2017: protetor solar facial

31/12/2017

Proteger a pele contra os raios do sol é tarefa para o ano inteiro, hein? E aqui contamos para você o protetor solar facial queridinho de cada uma em 2017!

Melhores produtos de 2017: protetor solar facial

Um dos meus protetores preferidos é o Fusion Water Oil Control de FPS 50 da Isdin. Ele é super leve, fácil de espalhar, não deixa a pele esbranquiçada e não esfarela. Não tem cheiro forte e não é gorduroso. O protetor não ajuda a controlar a oleosidade do rosto, mas é bem levinho e não tem toque gorduroso. Depois que ele seca, a sensação é de que não tem nada sobre a pele. Achei o protetor bom pra caramba e entra na lista dos meus queridinhos para quem tem pele oleosa com certeza!

O protetor com 50 ml custa em média R$90.

Bom, devo dizer que passei grande parte desse ano usando protetores que já são velhos conhecidos por aqui (como o da Nivea, o da Bioré e o Airlicium da La Roche Posay). Então, para indicar por aqui algo novo, fico com um que amei esse ano: o All Around Safe Block, da Missha. Esse aí da foto é a versão Velvet Finish, que é boa para o dia a dia, já que não é à prova d’água – o legal é que ela deixa um toque aveludado mesmo, tipo primer! Mas tem também a versão à prova d’água, que me acompanhou nas minhas férias e aguentou firme o tranco. Recomendo ambos, tem ótima textura e não são nada melequentos!

Infelizmente só dá para comprar no eBay! A versão de 40 ml sai por mais ou menos R$ 45. Mas a marca está, aos poucos, trazendo mais produtos para cá – quem sabe os protetores não chegam em breve?

O Bioré UV Aqua Rich é tão excelente que já usei vários. Mais para o fim desse ano, estava com a versão azul, aquela tradicional mesmo! Aliás, estava não, ainda estou! Acho a textura do produto super leve e boa para minha pele mista. Fora isso, sinto que, além de me proteger com o FPS 50, faço uma boa base para a maquiagem, sem que haja BRIGA com os produtos que estão por vir. Vale dizer que, por enquanto, não há protetores solares da marca no Brasil – mas comprar pelo eBay é tranquilo!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Márcia Daniella 01/01/2018 às 15:42

    Esse da Isdin foi realmente o melhor que comprei durante o ano também! Muito parecido com o Bioré Aqua Rich

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB