Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Atenção, amiga brasileira da pele mista: hoje trago mais 5 indicações para você (ok, tem uma que está repetida mas é só porque eu gosto muito mesmo do produto – não desista de mim, por favor! hahahaha)!

Se você não viu esse post com 3 produtos em que pode confiar, tá perdendo, hein?

Aqui embaixo está tudo em vídeo, mas é CLARO que fiz também uma versão escrita para quem não tá podendo assistir agora. Bora conferir?

#01 Protetor solar Bioré UV Aqua Rich

pele mista

Um protetor solar levíssimo, perfeito para quem tem a pele mista. Esse é o Bioré UV Aqua Rich! Gosto muito da textura desse cosmético porque ela não pesa nadinha no rosto – dá para complementar com maquiagem e tudo mais sem sentir camadas e camadas de produto pesando, sabe? E é possível tirar normalmente, não precisa de óleo de limpeza. Tem pra vender no eBay – ainda não chegou por aqui!

#02 Gel facial Effaclar Alta Tolerância La Roche-Posay

pele mista

Sim, essa é minha repetição! Desculpe você que acompanha a gente sempre, hahahaha! Mas é que quando eu gosto de uma coisa, eu gosto de uma coisa MESMO, uai! E com esse produto de limpeza para o rosto é assim mesmo. Uso duas vezes ao dia e acho que ele respeita a sensibilidade da pele enquanto ajuda a segurar a oleosidade da zona T. Tem pra vender aqui.

#03 Água termal Avène

pele mista

Água termal é aquele assunto polêmico: tem quem diga que é a oitava maravilha do mundo e tem quem pense que é só uma enrolação da indústria cosmética. Eu pessoalmente gosto de usar no corpo após a exposição solar durante o verão e no rosto o ano inteiro. Meu esquema é assim: depois de lavar, dou uma borrifadinha, deixo secar e então continuo com rotina normal. O da vez é esse da Avène!

#04 Base Studio Waterweight MAC

pele mista

Ainda vai ter resenha oficial por aqui feita pela Marina, mas como a pele dela é diferente da minha achei que valeria a pena comentar sobre a Studio Waterweight, da MAC. O esquema desse produto é bem interessante, por se tratar, segundo a marca, de uma base formulada como um soro em gel. Passo sempre com duo fibre e vejo que a pele fica lisinha, com um viço bonito. É possível chegar à cobertura média com ela. Minha cor é a NC20 e o produto está à venda aqui.

#05 Sérum Effaclar Anti-Age La Roche-Posay

pele mista

Tinha parado de usar o sérum Anti-Age da La Roche-Posay e, depois que retomei o hábito, me lembrei da razão que me fez gostar tanto dele. Confesso que não consigo constatar grandes avanços anti-idade, até porque isso é algo subjetivo e para ser visto daqui a alguns anos, né? No entanto, o lance do controle da oleosidade e da acne é mesmo real – tenho umas bolinhas na testa que sempre voltam se me descuido e o bichinho dá super conta delas! Tem para vender aqui.

Gostou das indicações? Espero que sim! <3

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
5 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Lindona
    minha pele e mista tambem
    to querendo muito essa base da mac
    grande beijo

  2. Márcia Daniella

    Esse serum da La Roche está na minha listinha de próximas compras.

  3. Eu adoro os protetores asiáticos, a textura deles é realmente ótima.
    E sobre as espinhas, achei que depois de virar adulta elas iriam embora… doce engano.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/11/como-usar-short-clochard.html

  4. Caroline Mendes

    Adorei o post. Já usei o protetor Aqua Rich da Biore; estou esperando chegar o Biore Milk; uso o gel facial Effaclar; e comprei água termal e anti-age da La Roche Posay.. amo acompanhar o blog de vocês.