Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Funciona? Testei o curvex Vult!

29/01/2019

Se você me acompanha desde o comecinho do Coisas de Diva, deve saber o tamanho do meu amor por curvador para cílios! Por isso, estou agora com uma nova missão pessoal: encontrar o melhor nessa categoria! Hoje começo a saga pelo curvex Vult, que venho testando há um tempo. Vem comigo!

Curvex Vult

curvex vult

De acordo com a marca, o produto é ideal para curvar os cílios de forma prática e segura, com formato anatômico que facilita o uso. O curvex Vult deve ser usado antes da máscara e seu efeito pode ser potencializado com a repetição da aplicação até que o efeito desejado seja obtido.

Material e formato

Como pode ver pelas fotos, esse curvador para cílios possui uma espécie de revestimento preto em toda sua extensão, que acredito ser feito em tinta esmalte. Notei que ele já está descascando em alguns pontos, expondo o material de que é feito o produto.

Na embalagem apenas está escrito que é folha de flandres. Segundo o Google (meu melhor amigo nessas horas), trata-se de ferro/aço revestido por estanho. Diz que esse material não enferruja. Por ora, mesmo com os arranhões, não me parece oxidado mesmo, o que é ponto positivo.

O curvex Vult é bem levinho e seu sistema de abre-fecha me parece sempre um pouco emperrado, mas nada que prejudique o uso.

Se você é familiarizada esse tipo de acessório, deve saber que alguns modelos possuem curvatura mais acentuada. Não é o caso desse da Vult. Ele me parece mais aberto e, por isso, requer um pouco mais de cuidado na hora de encaixar na minha região dos olhos, que é pequena.

Ainda assim, dá para usar tranquilamente. Como pode ver na foto acima, todos os meus cílios ficam devidamente posicionados no sistema. A borrachinha é abaulada e firme. Me parece que vai durar bem – além do que há uma extra no pacote.

Funciona?

Aqui estão as fotos de antes e depois! Tenho os cílios bem retos e acho que eles ficam em pé, mas não necessariamente curvados, sabe? A impressão é de que se forma um “L”, algo em 90 graus. O efeito não fica dos mais naturais, mas com máscara para cílios rola um disfarce, então dá para usar.

Resumindo: O material leve do curvex Vult não me parece ruim, apesar de dar a impressão de algo com qualidade menor. O que pode incomodar são os arranhões que aparecem na superfície preta e o sistema abre-fecha meio emperrado. Também há a questão de ele “quebrar” os cílios, ou seja, não manter a suavidade na curvatura. Não é uma porcaria, mas também não é o melhor que já testei. Nota 7 pra ele!


Onde comprar

O curvex Vult é vendido em farmácias e casas de cosméticos. Encontrei online a R$ 14,90 na Época Cosméticos!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA 29/01/2019 às 22:05

    sera que so eu tenho medo de curvéx???? kkkkk

  • responder Carina 30/01/2019 às 13:06

    Todo curvez faz esse efeito em mim.
    Já tive alguns, inclusive aquele famoso Shu Uemura… Me desapeguei de todos, porque não curto esse efeito (faz meus cílios baterem na pálpebra hauehaea)

  • responder Thais Marques 30/01/2019 às 17:13

    Carina, eles sempre vão ficar assim mesmo, mas tem uns que acentuam MUITO. É o caso desse!

  • responder Jessica 30/01/2019 às 18:09

    Thais e Carina, até onde fui ensinada, pros cílios não ficarem assim em L, o segredo do curvex é começar pela ponta e ir dando apertadinhas (curvando) até a raiz. Uso assim diariamente durante toda minha vida e sempre deu certo.
    Já usei de N marcas, baratas e caras, apesar de me manter mais fiel ao da MAC mesmo. Também aprendi a nunca, jamais, usar após a aplicação da máscara. Sigo fazendo assim e acho que é o ideal mesmo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB