Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Atenção meninas de pele oleosa, prestem atenção nesse potinho da próxima vez que forem na farmácia!

Este novo protetor solar da linha Anthelios foi criado especialmente para a pele brasileira e promete controlar dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. La Roche ainda conta que ele dá um efeito blur na pele, proporcionando disfarce dos poros e imperfeições devido ao efeito óptico de dispersão da luz, o que torna as irregularidades menos visíveis. Louco, não?

Gosto de ler essas promessas das empresas mas sou bem cética quanto a elas, quase nunca entregam o que prometem! Mas no caso deste protetor, fiquei chocadona.

Logo depois de aplicado ele dá sim uma disfarçada nos poros deixando-os menos aparentes e com sensação de pele mais lisa. A textura no rosto é sequinha, aveludada, quase como se tivesse um primer por cima da pele. Ele não se compara a nenhuma textura de protetor solar nacional, nem mesmo aqueles para pele oleosa que costumam ser mais interessantes para a gente. Acredito que é a melhor opção de protetor solar para pele oleosa disponível em nossas farmácias no momento. É melhor que Filtrum, Capital Soleil, Minesol, Ada Tina e Adcos. Veja aqui o ranking dos meus favoritos.

Protetor na pele da mão e depois de espalhar.

O protetor é cremoso mas não tem toque pegajoso. Passando a mão na pele sinto uma textura lisa, como se tivesse um primer ou pó no rosto. Ele não deixa a pele brilhando e até funciona de forma inversa, deixando o rosto semi opaco por um tempo. Ah, o protetor não esfarela mas escorre e fica esbranquiçado com água ou suor, sendo um dos poucos pontos negativos dele.

O aroma é gostoso, perfumado e não tem cheiro característico de protetor solar (acho que vou chorar de emoção!).

Passando ele ao meio dia, meu rosto começou a brilhar por volta das 19h.

Talvez esteja empolgada demais, mas acho que o Airlicium só perde em qualidade para os protetores asiáticos, mas por aqui, ganhou o lugar de número 1 do meu coração. <3  Quem já testou, conta pra gente suas impressões também!

Comprei por R$66,90, online tem aqui.

Atualização:

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
252 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Victoria

    Oi Sá! Adoro as tuas resenhas e por isso queria te pedir uma. Tu já testou aquele protetor facial novo da Natura? Tem uma versão pra pele normal/seca e uma pra pele mista/oleosa. Testa o da pele mista/oleosa? E a Marina podia testar pra pele normal/seca 🙂 Beeijos

    • Juliana Gonçalves

      Nossa, eu ia perguntar a mesmíssima coisa! Vi na revistinha da Natura já faz uns dois meses, e não vou comprar sem resenha da Sa, hahaha!
      Como o meu Bioré já passou da metade, os estão Correios demorando cada vez mais pra entregar meus asiáticos e o dólar só sobe, acho que vou arriscar comprar esse da Anthelios pra passar o verão tranquila 🙂

  2. Márcia Daniella

    Como minha pele é super oleosa já estou hiper, mega power interessada nele. Entre os nacionais, os meus preferidos são o Normalize Matte e o Normalize Pore da Ada Tina. Para mim, esse dois funcionam muito bem. Mas amo testar novidades.

    • Karine

      Não gostei. Da um efeito rebote na hora que aplico Minha pele começa a esquentar e minar óleo. Me arrependi de ter comprado. Estava usando O Ada Tina Normalize Matte que é imensamente melhor e deixa minha pele sequinha.

  3. Kamila Pestana

    Preciso testar!!!! Estava esperando essa resenha, obrigada Sá! Bjo :*

  4. Lilian

    Interessante ser gel-creme e não deixar a pele parecendo que passou clara de ovo….Muito bom!!

  5. Gabriela

    Comprei um desse tem umas duas semanas, e tou amando!
    Antes eu usava o filtrum, mas achava ele “pesado” de passar e acabava demorando um pouco. Esse não, é super fluído, super cheirosinho e segura MUITO a oleosidade. Inclusive, passei hoje antes de vir trabalhar, por volta das 8h30 e até agora minha pele tá sequinha!
    Achei o preço um pouco salgado, mas pela textura dele, vai durar uma vida inteira rs então vale cada centavinho.

    Enfim, virou queridinho <3

  6. Carolina

    Olá, você sabe se existe uma versão com cor dele? 🙂

    • Laura

      Olha no google! 😉

    • Carolina

      Laura, me desculpe, mas se eu quisesse fazer pesquisas de produtos no google eu não seria leitora de blogs/reviews. Todos os produtos apresentados aqui ou em qualquer blog estão a nossa disposição no Google, obviamente, mas esse não é o intuito, não é mesmo? 🙂

    • Olhando no site da La Roche, não vi versão com cor do Airlicium.

    • Raquel

      Ja existe ele com cor sim, na epoca cosmeticos tem

    • Eliane

      Eu comprei o que tem cor, não gostei muito pq parece uma base e na minha pela ficou muito branco. Parecia q tinha passado base que não combinava com o meu tom de pele.

    • ANA CAROLINA

      EU FAÇO A COMBINAÇÃO DELE COM O EFFACLAR BB BLUR QUE TEM COR QUE TAMBÉM É PARA PELES OLEOSAS, INCLUSIVE FOI INDICAÇÃO DO MEU DERMATOLOGISTA, POIS NESSE CASO OS FATORES DE PROTEÇÃO NÃO SE ANULAM ! FICA A DICA MENINAS !! PELE SEQUINHA ATÉ O FIM DO DIA …

    • gessicleide

      Tem sim carolina eu uso e sou apaixonada anthelios com cor muito bom!

  7. Arashi

    Nossa, tinha ficado super interessada nesse produto quando vi o lançamento. A La Roche-Posay é a marca que se adequou melhor à minha pele. O único problema é o FPS. Sou extremamente branca, moro num local muito ensolarado e meu fototipo tende para manchas. Se lançarem com FPS maior, com certeza vou testar!

  8. Leila Cristina

    Nossa, fiquei super animada com esse post e com a sua empolgação Sá. Eu uso o Minesol Oil da Roc, ele é bom, mas não segura a oleosidade. Então, estou doida para testar esse huhuhu

  9. Gi Henning

    Eu tbm quase chorei!!! Que maravilhoso… Mas tem q retocar pra ter eficiência na proteção ao longo do dia?

    • Carol

      Todo protetor tem. Sem exceção.

    • Anna Camila

      Minha dermato me indicou usar um pó facial com protetor para retoques.
      Uso um da Moderm, o mais claro, mas se você for muito branquinha pode ficar um pouco escura ainda!
      Mas tem outras marcas também, dá uma pesquisada.
      Espero ter ajudado…
      Beijos

    • Gi Henning

      Ajudram sim! ??

  10. Isabel

    Indo comprar em 3,2,1…

  11. Comprei esse protetor e também me deslumbrei. Pra gente que tem a pele oleosa é difícil isso acontecer, né?
    Eu sempre gostei de usar o Minesol no verão e o Avène toque seco no inverno, mas este atende aos dois contextos com louvor!
    Ele não só deixa a aparência da pele melhor, matificada, seca e macia, como também deixa a pele melhor – pude observar isso após o fim do primeiro frasco (sim, estou no segundo, intercalando com o protetor manipulado pela dermatologista). Vale cada centavo, e acho que não largo tão cedo. 🙂

  12. Leila Aragão

    Minha dermatologista me passou esse protetor semana passada. estava mesmo esperando uma resenha dele…Agora sim, posso comprar!!

  13. Lais R

    Estava super cabreira com esse protetor e pensando “ah, lá vem” sobre as promessas de toque seco e sensação de pele limpa. O verão aqui no Rio é um sofrimento enorme pra mim e a sensação pegajosa do protetores (além do cheiro característico) chega a dar vontade de chorar. Ainda tenho o Capital Soleil da Vichy aqui e tenho me virado com ele, mas é tão pesada a sensação da pele… Certeza que meus dinheiros vão parar nesse potinho da La Roche.

    Sá, eu espero suas resenhas super ansiosa, você virou a super master guru das moças de pele oleosa.

  14. Fernanda Penido

    Hum… já quero experimentar! estou usando o protetor em sérum da La Roche e adorando!

  15. Sá, chega a ser melhor que o minesol? bjs

    • Oi Rafaella, como falei alí no post, é o melhor dos nacionais. É melhor que Minesol, Capital Soleil e etc. 🙂

  16. Carol

    Não fica esbranquiçado no rosto? Não dá aquela cor de madrepérola?

    • Não fica esbranquiçado.

    • marco

      Gente não sei se é porque o fator do meu é maior, mas o meu rosto fica muito branco, o meu é fps 70, então se for isso, eu deveria testar o fps menor? talvez fps 30?

  17. Larissa Riesemberg Bilar

    Meu dermato recomendou esse protetor e realmente ele é ótimo!!! O único contra para mim também foi ele ficar esbranquiçado, e se passar meio na correria sem espalhar direito ficam aquelas manchinas brancas! Mas é um porém bem pequeno, porque de resto nada a reclamar. Ele seca muito a pele!!! Parabéns pela resenha Sá!

  18. Gostei do preço… achei q ia ser mais caro.

  19. gabriella

    Ia mesmo perguntar aqui quando vc ia testa-lo, Sabrina, rs. Esse protetor é maaaaaaaraaa! 8ª Maravilha do mundo :)))
    Moro no Rio, sou mega branca e tenho a pela oleosa, ou seja, vivo brilhando por aqui rs, mas esse protetor salvou a pátria. Nunca vi nada melhor mesmo. Ele é tão sequinho que na hora de espalhar tem que ser rápida, senão ele adere à pele logo.
    Beijos!
    ps: nunca comentei aqui, mas entro no blog todo dia. De verdade, vcs são as melhores blogueiras. Zero afetação, ostentação e muita sinceridade, gente como a gente. Parabéns 😉

  20. Ana

    Oi, Sabrina, o que você diria do Ada Tina que testou em relação a esse? O LRP fica número 1 mesmo, mesmo? (Excluindo os asiáticos, claro.)

  21. Marina

    Ele com certeza é o melhor de tooodos que ja testei, o unico defeito é que não tem cor! Mas ele segura mesmo a oleosidade!

    • Jennifer Melo

      Já tem com cor, cobertura de leve a media eu acho

  22. Debora Reis

    olá, Sabrina e meninas!
    Adorei a resenha, só fiquei com uma dúvida: uso o Anthelios AC fps 60 Toque seco (Tem com fps 30 tb) e já acho ótimo pra pele oleosa, em que esse novo aprimorou? Alguém sabe?
    Brigadim! Bjim
    PS: tb sou dessas q sempre entra no CDD na surdina, hj é meu primeiro comentário. Amo o blog.,

    • São produtos diferentes. O Airlicium é melhor na minha opinião.

    • Milena

      Isso que eu também queria saber. Qual a real diferença entre os dois?

  23. Li

    Sá, já usou o BB Cream novo da Maybelline (Oil Control)???

  24. Livia

    Olá Sabrina, acompanho o site a muito tempo e hoje decidi contribuir. minha pele também é muito oleosa e tenho usado o Anthelios AE Serum e tenho amado! caso queira um bom protetor ainda aliado ao antienvelhecimento essa é minha sugestão já que gostou da linha! espero ter contribuído! abraços!

  25. Priscila

    Chocada!
    Não estava dando nada ao começar a ler o post…mas preciso muito desse protetor!!!

  26. Karina

    Ganhei ele da minha dermato… estranhei um pouco porque estou acostumada com o toque sequíssimo do Minesol… então, ele ainda não me ganhou! A única coisa que amei mesmo foi o cheirinho… sinto falta de um cheiro no Minesol! Meu Minesol está acabando, quem sabe não dou uma chance para ele…

  27. Daiany Tonet Witt

    Ansiosa por esta resenha. Obrigada Sá!!!!

  28. Edna Yumi

    Sá, eu entendo seu amor pelo Bioré pois consegui testar e sim amei, mas em termos de achar fácil por aqui esse da La Roche é tão bom ou melhor quanto o Minesol OC e o Capital Soleil Toque Seco? Se for isso mesmo vou correndo comprar porque sempre me dou bem com tuas escolhas 😀

  29. Aline

    Olha, achei muito legal a proposta desse produto, mas fiquei triste em saber que essa marca ainda faz teste em animais (vi através do site http://www.pea.org.br). Muitas vão me apedrejar aqui, mas ando pesquisando esse tipo de coisa antes de comprar algum produto. Enfim, cada um sabe o que compra/usa.

    • Clézia

      Acho tão triste marcas tão famosas ainda usarem testes em animais, tão arcaico qnd temos tantos métodos modernos de pesquisas, acho mt falta de ética e consciência.

  30. caroline noronha

    Sá, é mais sequinho que o filtrum?? E dos com cor, qual vc recomenda? Beijoss e obrigada por salvar a galera da pele oleosa!! Sempre gosto do que vc recomenda! Beijosss

    • Como comentei, o Airlicium é o melhor encontrado no Brasil que já testei. Melhor que o Filtrum tb.
      bjs

  31. Polyana

    Como tô com um protetor novinho, esse será meu próximo 🙂

  32. Fernanda Gabriela

    Eu sou apaixonada pelo meu da Adcos, mas vou ter um Affair com esse Anthelios sim senhora!!! Estou louca para o meu acabar! Curti tudo, mas Sá ou colegas lindas vcs acham que com ele rola de usar base por cima? Ou fica aquela coisa empapada?

    • gabriella

      Fernanda Gabriela, super rola de usar maquiagem por cima desse protetor 😉

  33. Que protetor solar incrível, era desse produto que estava precisando. Adorei a consistência e sua absorção.
    Já quero um =)
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  34. Dani

    Que legal saber que é parecido com os asiáticos! O Bioré é tudo nessa vida, não vivo mais sem! Os nacionais que dizem ser “toque seco” me dão alergia…e já testei La Roche, Vichy, L’Oreal…será que esse “toque limpo” é diferente?

  35. Monica

    Ganhei esse protetor do meu dermato e estou AMANDO! Para mim, ele é melhor inclusive do que o querido Minesol Oil Control. Ele é leve, sequinho. Já o Minesol é super pesado. Odeio reaplicá-lo. Esse da anthelios é leve, deixa a pele matificada, fácil de reaplicar no decorrer do dia. Pena que por enquanto só tenha o fator 30.

  36. Raíssa

    Olha, esses tempos testei um que não ganha desse da La Roche, muito menos dos asiáticos, mas que custa só fintchy reais: o protetor solar da linha Renew, da Avon, com FPS 50. Achei o custo-benefício muito digno e não achei ele oleoso. É uma alternativa baratinha. :}

    • flavia bassi

      Vou atrás dele! Sabe se ele é físico ou químico, Raissa?

    • Dany Stacy

      Fiquei interessada nesse também agora

  37. Tatiana RV

    Experimentei esse na farmácia e adorei! O cheiro dele é delicinha! Esperando os meus acabarem p comprar!

  38. Paula

    O efeito inicial dele é bom, realmente é mate… diferente de outros produtos nacionais. Pode até funcionar para peles menos oleosas, mas no caso da minha, segurou a oleosidade por no máximo duas horas num dia fresco. Sinceramente, não compraria de novo. Se a sua pele for mais oleosa, aposte nos filtros orientais, ainda são os melhores.

  39. Rosane Passos

    Se for tão bom assim vou chorar junto de alegria..hahahah…vou testar!

  40. Joana

    Realmente esse protetor é muito bom! No calorão que começou a fazer aqui no RJ, não estou usando nenhum outro que não seja este. Também está disponível nas farmácias no fator 60. Tb já usei o Minesoil e acredito que este seja melhor.

  41. Joyce Kunietscki Rodrigues

    Oi Sabrina, aproveito muito suas dicas para pele oleosa. Minha pele é muito oleosa e não costumo usar muita maquiagem durante o dia, então, o que me salva, são as dicas que você dá para conter essa oleosidade toda!!!!

  42. Mari

    Uia, será melhor q o Adatina Normalize Matte, que eu ñ consigo trocar c medo de gastar dinheiro a toa? Pq um problema do normalize é msm q ele esfarela dependendo da textura do q vc resolve usar junto. Se esse não esfarela e ainda dá um certo disfarce óptico, já tá bem cotado.

  43. Talita Dantas

    Oiii Sá! Tava esperando a sua avaliação desse filtro solar! Já tinha lido sobre ele no blog “Minha pele é melhor que a sua”, mas queria a opinião de alguém que tb tem pele oleosa! #tamojunto rsrs bjos

  44. maria

    Assim que acabar o meu que também é da La Roche vou comprar esse. Ao contrário de você Sá, amo cheiro de protetor solar, fico frustrada quando um não tem hehe Amo o cheiro de sundown e do Nivea. Aproveite muito suas férias! Beijos

  45. Mayara

    Sá compara com o da Vichy Capital Soleil Toque Seco, please!!
    bjo

    • Oi Mayara, como comentei no post, é o melhor nacional que já usei. Então é melhor que o Capital Soleil (nem se compara, na verdade!). 🙂

  46. Anna Camila

    Alguém aqui já usou o Episol Sec FPS 60????
    Vi uma resenha da Garotas Estúpidas e fiquei curiosa…
    O preço é quase o mesmo, mas o Episol tem o dobro da quantidade!
    Queria uma comparação, Sá!!!!
    Mas fiquei bem tentada a comprar este aqui…

    Me ajudaaaa!!! hahaha

    • Luciana

      Anna, o Episol Sec é tudo de ruim para quem tem pele oleosa. Digo por mim, por meu marido e mais duas amigas que testaram. O Episol Whitegel FPS 45, também da Mantecorp, acaba sendo infinitamete melhor e mais seco – o Episol Sec é uma meleca só, veja que contradição! Não liguei para a empresa reclamando porque usei apenas a amostra grátis. Talvez funcione para quem não tem a pele oleosa.

  47. Agnes

    Sá, não é empolgação. Esse protetor é ótimo mesmo <3 não deixa o rosto esbranquiçado e a sensação é de um primer mesmo. Maravilhoso!!

  48. Patrícia

    Gente, ele é melhor que o Minesol Oil Control??? Porque se for, vou ter que experimentar…

    • Sim, não tem nem comparação de como o Airlicium é melhor.

  49. Mah

    Curti esse protetor, já quero!
    Já como os protetores vindo do outro lado do mundo estão demorando um século para chegar acho que vou investir em um desse para não ficar em falta.

  50. flavia bassi

    Eu queria ter um filtro nacional que ficasse no banco de reserva, esperando ser usado quando atrasasse a chegada do Bioré – sempre acontece. Esse parece uma boa pedida, mas FPS 30 não rola pra mim. Minha pele é muito sensível, e além disso uso ácido retinóico, não posso bobear com fotoproteção.
    Alô, La Roche, traz esse filtro com FPS 60! Beijos

  51. Alerta para pele oleosa! Vou ficar de olho na proxima vez que for em alguma farmácia ehehehehe será que também serve para a pele mista/oleosa? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  52. Michelle Alves

    Meninas, comprei este produto assim que saiu e digo sem rodeios: M A R A V I L H O S O!!!

    Tenho a pele mega oleosa e com muita acne, e como estou fazendo tratamento com luz pulsada e mais ácidos preciso de um protetor que cumpra a promessa e este vai além…super indico.Beijos

  53. Ariane

    Nosaaa, agora fiquei curiosa com esse protetor solar, estou usando o da Roc, mas esse é o próximo que vou adquirir!!

  54. Juliana

    Estava curiosa por esse protetor, atualmente uso o Capital Soleil da Vichy acho ele bom, quando acabar vou testar esse do post.

  55. Pam

    Procurando meu próximo protetor e agora to na duvida com tanta dica boa por aqui!! Não tem com FPS 60? 🙁

  56. Arinalva

    Não testei, mas um problema pra mim é que ele não tem cor, o que ajuda muuito no dia a dia, então acho que ainda vou ficar com o Anthelios AC 40 com cor.
    Bjs

  57. Paloma

    Conheço alguém que vai adorar essa dica: minha mãe! Até eu que tenho pele seca fiquei curiosa porque parte das minhas férias serão na praia e ela fica um pouco mais ~ acontecida ~

  58. Isnaya

    Olá Sá. Adoro suas resenhas pois também tenho a pele oleosa. Gostaria de saber como esse protetor se comporta com a maquiagem por cima, pois não saio de casa sem ela… Beijo!

  59. Rosa

    Assim que você passa ele tem um efeito matificante, diferentemente da maioria dos protetores nacionais. Mas não ajuda na questão da oleosidade… passei e uma hora depois meu rosto já estava ficando oleoso. Nesse aspecto, não se diferencia em nada dos outros Anthelios, Capital Soleil e afins.

  60. Tatá

    Uia !!! Parece promissor !! Parei de usar La Roche pq estava ficando com brilho na pele usando o Anthelios AC40. Esse negocio de esbranquiçar já acontecia com ele. Usei o Capital Soleil, mas não achei tao bom não, a coisa boa é que ele seca rápido, ja o cheiro me enjoou. Vou usar esse qdo meu Episol Sec acabar !! Mesmo tendo a pele normal , gosto de produtos sequinhos. .Será que ele espalha bem em peles normais, Sá? Acho que sim, né !

  61. Dany Stacy

    Quando aparecer Din din, pode ter certeza que irei comprar

  62. Bárbara

    Era o que estava faltando no Brasil. Fiquei com vontade de comprar, vou esperar os que tenho acabar e depois vou atrás desse.

  63. Clarissa canova renosto

    Esta disponível apenas no FPS 30, possui controle inteligente da oleosidade e umidade da pele, ativado no momento em que a pele precisa. Muito bom!

  64. Alana

    Adoreiiiiii a reportagem estou usando o protetor solar Anthelios airlicium estou amando obrigada pela rica maravilhosooooooo

  65. Alana

    Adoreiiiiii a reportagem estou usando o protetor solar Anthelios airlicium estou amando obrigada pela tica maravilhosooooooo

  66. Manon

    Geeeeeeente! Preciso 😀

  67. Jacki

    Oi Gurias!! Eu uso um da mesma marca, porém é fator 60 e ele é gel creme com toque seco (este seu percebi que é toque limpo) e é maravilhoso!! Deixa a pele bem sequinha durante todo o dia e isso que passo ele 2 ou 3 vezes por dia!! Agora que o verão já esta ai, eu recomendaria este!! Bjoos

  68. Gabriela R. Salomon

    Ahhh 🙁 eu ia comprar ele na semana passada mas acabei adquirindo o da ROC. Na próxima vou comprar! *-*

  69. Miriã Andrade

    Era exatamente isso que eu precisava!! Pena que fui na Panvel esses dias e não encontrei, talvez em outra loja!! 😉

  70. Michele Bdz

    Geeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeee….
    Choquei!!!!

    Super preciso,…..

  71. Alessandra

    Sááá! Estou doida aqui pq não sei como,mas acho que pulei esse post e fiquei sem vê-lo na semana passada! Eu sou aquela aloka que pediu para vc testar logo no início, quando começou a ser vendido, não sei se lembras hahahah! Então, no início eu resisti em comprar pq também quase nunca acredito nessas promessas mirabolantes… Mas depois me rendi visto que estava realmente precisando de um protetor. Eu concordo com o que vc disse, creio que seja o melhor protetor nacional para nossa pele oleosa. Finalmente uma comparação entre promessa e realidade que passou no teste da dignidade 😀 Meninas que estão curiosas, podem comprar sem medo pq o negócio realmente funciona! O meu já está com menos da metade, logo preciso de mais um tubinho, quem sabe pego o com FPS 60.

  72. Joniene

    Adorei essa resenha!!! Passei na farmácia para pesquisar o preço e acabei achando o ANTHELIOS AE SÉRUM ANTIENVELHECIMENTO da La Roche Posay também. O fator de proteção é 30 e na caixa diz que “previne as rugas e manchas causadas pelo sol, alisa e hidrata a pele”. Fiquei super na dúvida e gostaria muuuito de ver uma resenha desse produto por aqui!!! Tem como vocês fazerem??? Super curto os posts de vocês!!!

  73. Fabiane

    Adoro as resenhas que vocês fazem. Mas, preciso perguntar algo que é muito importante pra mim, transfere para a roupa ou não? Eu usava o minesol, mas minhas roupas estavam ficando manchadas na gola e acabei mudando para o episol, que não mancha.

  74. Camila

    Eu tava procurando um review sobre ele e adorei, minha dermatologista passou para minha pele e a primeira impressão é maravilhosa, confesso que achei que fosse bem caro ma não, bom adorei!

  75. Diana

    Tenho uma pele extremamente oleosa e tendencia a acne. Tenho tentado de forma assídua achar um protetor solar que desse certo e sem os efeitos indesejados. Usava o Minesol oil control fps 30, que era bom, pois, o mesmo não segurava a oleosidade da minha pela por mais de 3 hrs. Já este, ganhei uma amostra e fiquei com receio, mas ao usar me surpreendi imensamente, tudo de bom, deixa a pele seca o dia TODO, sem exagero, quase inacreditável no meu caso, a pele fica com um toque aveludado, diminuiu os poros e livre das acnes! Estou extremamente feliz c/ o achado. Simplesmente EXCELENTE

  76. Aline Gomes de Oliveira

    Olá,gostaria de saber se os protetores solares faciais em geral também devem ser utilizados na área dos olhos? Comecei a me preocupar com a área dos olhos a poucos tempo e passei a usar um hidratante especial para essa área,e procurando na internet descobri que existem protetores específicos para a área dos olhos,é necessário eu ter um protetor solar somente para a área dos olhos ou os comuns servem?
    Obrigada

  77. juliana santana

    oi sabrina, na sua opinião qual é melhor para pele oleosa: esse anthelios airlicium ou o normalize matte da ada tina?

    • O Airlicium é mais leve, Juliana.
      Já o da Ada tina é super opaco. Eu particularmente prefiro o primeiro.
      bjs

  78. Valeria Frazao

    Oi Sà, ver só….poxa minha pele é muito sensivel, muito oleosa, qualquer cravinho que aparecer e eu tentar tirar, ja fica uma manchento tirar inha escura e depois vira sinal e a pele aspera…realmente nao sei mas o que fazer…
    Fui na derma ela passou o protetor la roche- anthelios airlicium, (concordo com as meninas) ele é muito perfeito, muito show….só que a aparecia de aspera ainda permanece…..passou tambem para o esfoliante theracne (muito bom) e um gel para noite (Adacne), poxa as manchinhas permanecem, lavo a pele todo santo dia de manha e noite com effaclar, muito bom…mas a pele nao para de ter manchinhas e aspera…compro produtos claros, faço tudo certinho e nao vejo resultado, minha alta estima ta la embaixo…será que é algum desses produtos que nao sao compativeis com o outro? as quimicas? nao sei se deveria suspender algum deles…vou mudar de derma…enfim..me diz algo. obrigada

    • Oi Valeria
      EU não tenho conhecimento dermatológico para te ajudar. Só um médico pode te dar essas informações. 🙂

  79. […] desses caí de amores pelo protetor solar Airlicium da La Roche-Posay, que acho até um dos melhores lançamentos de 2014. Pois desta vez, eu e a marca não nos demos […]

  80. Maria Silvério

    Sabrosa é isso mesmo! Eu tenho ele é ele é tudo isso que vc disse!! Adoro não troco por nada!! Bjos

  81. Amanda

    Eu comprei usei e meu deu espinhas
    🙁 não sei pq

  82. Fernando

    Eu uso há quase 2 anos o Filtrum Ultra Seco da Libbs, mto bom, sequissimo mesmo, dá uma matizada geral na pele e efeito blur bacana, sou fã. Mas resolvi mudar e hj na farmácia fiquei na duvida entre o Anthelios Airlicium ou o Minesol Oil Control. Comprei o Anthelios após testar os dois na farmácia, fiquei encantado por ele rs
    A sensação limpa e refrescante ao passar no rosto é impagável, e o efeito seco e matizado na pele tbm. Adorei!

  83. Marcela Bini

    Meu queridinho era o Filtrum mas estou caída de amores pelo Anthelios toque seco da La Roche Posay. Fiquei curiosa se ainda seria melhor ainda esse Airlicium, tô a ponto de comprar um novo frasco e bom saber que tem mais essa opção. E cadê a LRP pra fazer uma promo virtual e sair mandando ammostra pra galera? rs

  84. Talia

    Saiu, há uns dias atrás, naquela revista Pro-Teste, que os protetores da La Roche (Anthielios e Helioblock) não têm resistência à luz e ao calor. Viram?

    • Não vi. 🙁

    • Vivian

      Se não me engano, esses testes foram feitos em 2009-2012, mas só agora que começou a pipocar no face esse teste. 🙂

  85. Diego

    Minha dermatologista me passou esse protetor, mas só encontrei ele fator 30, e sou muito branco, e a região que moro é extremamente quente e no meu caso deveria ser fator mais alto.

  86. Gente, é sério, eu estou usando e também estou mega chocada!!!!!! Ele deixa messssssmo a pele sequinha, muito mais que o Minesol, que era o meu favorito até então!!!
    http://tudooquepreciso.wordpress.com

  87. Vivian

    O meu protetor solar da Loreal também deixa a pele bem branquinha, mas depois de uns minutinhos, some a ‘palidez’. E se escorre água ou suor no rosto também fica meios esbranquiçado.
    E com certeza esse protetor já entrou na minha wishlist.
    ^^

  88. Juliana

    Fica esbranquiçado com água? Então não é indicado para usar na praia ou piscina?

  89. Yuri Daniela

    Não acreditei que era bom quando a dermatologista me indicou esse porque detestei alguns protetores da marca. Mas foi uma boa surpresa!! Adorei!
    Na embalagem fala que ele é resistente à água.

  90. Domingos Aparecido dos Reis

    Achei na Ultrafarma por R$ 60,55, esperando o meu chegar rs

  91. rosana chayin

    Simplesmente maravilhosoooo!!!! Acabei de comprá-lo e não existe NADA parecido!!!! Ele realmente cumpre o que está escrito na caixa!!!!! E o cheirinho é delicioso!!!! Comprei na Venâncio! Será difícil eu mudar de protetor solar agora! Hahahahhah
    Parabéns pelo post! Adorei! Bjs

    Ro

  92. Testei esse na esperança de encontrar um substituto mais baratinho q meu amado Minesol. Em termos de segurar a oleosidade achei esse da La-Roche equivalente ao Minesol e achei o cheiro dele mais agradável. Mas tem um ponto negativo que o coloca no chinelo perto no Minesol: fica bem esbranquiçado no rosto. Se vc passar pouco e ficar espalhando muito ele desaparece. Mas eu gosto de passar uma boa quantidade (a quantidade adequada para proteção efetiva) e não acho nada prático ficar um tempão espalhando e tendo que ficar “tirando” protetor nas áreas de dobras e perto dos cabelos e pêlos. Por isso, vou continuar fiel ao meu imbatível Minesol.

  93. Jaciara

    Oi Sá. Adoro seus posts. Uso o Minesol fps 70, gosto dele por causa da proteção ser mais alta.. mas não gosto tanto pq ele esfarela e deixa meu rosto branco.. ja testei o da vichy e o da filtrum e ainda prefiro o da minesol por causa do fps, tenho a pele extremamente clara e queimo muito fácil.
    preciso de um protetor que tenha o toque bem seco (por causa da minha pele oleosa e acneia) esse anthelios toque seco fps 60 é bom??? Pq o fps 30 do outro não me ajuda..

    • Ainda não testei ele, Jaciara. Tá aqui na fila de espera.
      🙂

  94. Iris Souza

    Olá.
    Sabrina, poderia me informar se esse Anthelios AC Fluido Matificante SPF30 é o mesmo Airlicium?!

  95. Camila

    Guria, vc é boa mesmo. protetor perfeito, tudo que vc disser é lei pra mim hahahahahaha…
    Uso o bioré (por dua indicação claro) mas leva a vida pra chegar! Tive que comprar e ameiiii

  96. Vanessa Rocha

    Olá, bom dia! Me chamo Vanessa e sou do estado de Manaus. Gostaria de saber se existe esta marca e os produtos como este protetor solar aqui em minha cidade. Se caso tiver, quais redes posso encontrar?

    Obrigada!

  97. Vanessa Rocha

    Olá, bom dia! Me chamo Vanessa e sou do estado de Manaus. Gostaria de saber como faço para encontrar este produto aqui em minha cidade?

  98. Bruna Bellini

    Sabrina, vc acha que é a melhor escolha também para peles acnéicas? Minha região do queixo tá crítica, sai uma, pipoca outra. Andei vendo o fluido ultra secativo da Adcos (Acne Solution), há uma versão com FPS 15, mas é tão baixinho pra esse calorão que anda fazendo, né? Gostaria sim do controle efetivo do brilho, mas também de algo que me ajude com essa maldita eterna adolescência de 32 anos… rs. Vc me recomendaria ainda assim o Airlicium?

    • Oi Bruna, não sou dermatologista para recomendar nada, hum! Acho melhor que fosse em um médico para saber a opinião profissional, até porque aos 30 anos, não é mais normal ter espinhas (talvez seja algo hormonal). Mas eu gosto do Airlicium, sim.
      bjs

  99. Raquel Maiara

    Estou fazendo tratamento dermatológico devido problemas com acne, e minha Dermatologista me receitou o Anthelios AIRlicium 30 fps e um sabonete também da La Roche. Uso, Aprovo e não fico sem, super indico.

  100. adriana

    oi eu gostaria de fazer uma pergunta….esse produto ele substitui o primer? pq daí a pele ficaria sequinha e a make dura mais…. alguem confere?

    • Adriana, este protetor solar não tem função de primer.
      bjs

  101. Janice

    Olá Sabrina! Esse protetor não fica muito seco na pele? Minha pele é mista e foi um sacrifício terminar de usar o Filtrum, pois dava uma sensação de pele seca, além de ficar um pouco esbranquiçado. Obrigada pelas dicas! Beijocas!

  102. Thais Nascimento

    Sabrinaa nunca comentei aqui, adorooo o blog! Comprei esse protetor depois que vi aqui e senti uma ardência na aplicação. Será alergia a algum componente?? beijoos

    • Oi Thais, difícil dizer, mas se não está sentindo confortável, melhor não usar.
      bjs

  103. Thais Nascimento

    Ahhhhh Sabrina me respondeu..!!! kkkk nem acredito! Brigada:) Deixei ele de lado por uns dias, depois vou tentar de novo!

  104. Camila

    Sabrinaa.. Vc usa só ele, ou algum hidtatante antes?

  105. Daniel

    Sabrina, bom dia!

    Gostaria de saber se este produto em questão tem um aroma gostoso. Pois ontem eu comprei o mesmo, porém não me atentei que o produto era sem AirLicium e o cheiro é horrível. Na ocasião, experimentei um na loja, e o mesmo tinha um cheiro ótimo (podia ser até sem cheiro, desde que não tenha cheiro de protetor solar).

    Enfim, qual sua dica pra não errar nesta questão.
    Desde já, obrigado!

  106. Mônica

    Bom dia li agorinha seu poste,pois estou querendo mudar meu protetor solar do rosto….qria experimentar esse, porém o de vc diz que com o suor ele fica esbranquiçado no rosto…Acho q para a região nordeste e principalmente p quem trabalha no sol como eu nãos e ria uma escolha seria?
    Uso um da laroche fluido extremo,mas n estou gostando mais dele.

  107. regiane

    Olá Sabrina, tudo bem?! Gostaria de uma resenha com protetor e maquiagem pra pele oleosa… Pois gosto de me maquiar para o trabalho, mas sempre passo o protetor solar antes. Desde já agradeço.

  108. Tânia

    Olá Sabrina! a maioria dos protetores esfarela ou prejudica a maquiagem (base). Vc achou possível a combinação deste filtro + base (teint miracle ou lingerie de pau)??

  109. Wagner

    Simplesmente o filtro com melhor aroma de todos !

    Gostei porém tem o mesmo problema do Roc Mineso Oil Control, eles esfarelam à toa. Basta uma coçadinha no rosto, pronto: farinhas de trigo pela sua face

    Os únicos que não esfarelam: Bioré branquinho (salve! salve!), Normalize Matte Ada Tina

    (Como faz para aparecer minha fotinho aqui nos comments ?)
    (Sou lindo pow rs)

  110. Jeane

    Olha,estava aqui lendo os comentário de vcs, e não estou entendendo porque comigo não está funcionando, estou usando esse protetor ANTHELIOS,comprei um com base e outro sem base, e os dois vem dizendo livre de oleo, que a pele ficar seca, e não estou vendo isso não estou aqui com o rosto parecendo que coloquei óleo no rosto, pricipalmente o que não tem a base, esse está pior.
    agora não sei o que fazer , comprei esses dois produtos caros e não estou vendo minha pele seca, pode ate está protegendo mais estou com o rosto todo oleoso , que toda hora vem alguém falar da minha pele.

  111. Sá, também tenho a pele oleosa e indico com toda emoção o SkinCeuticals Speer Physical UV Defense
    http://bela-ideia.com/2015/04/15/resenha-skinceuticals-sheer-physical-uv-defense/
    Fiz resenha dele no nosso blog!
    Somos de Curitiba tbm! 😉
    Beijos,
    Ju
    http://www.bela-ideia.com

  112. Aline

    Oi Sabrina, sempre compro alguns produtos que indicam por aqui.
    Queria um protetor para pele oleosa e este que vc postou arlicium é em creme né?!
    Moro em Londres e hj fui na farmacia procurar e nao encontrei. Sabe me dizer se este produto é vendido aqui tb?! Achei um escrito AC mas a textura não era creme igual da foto. Aline x

  113. Thaís

    Pelo que percebi aqui, ninguém retoca o filtro solar… Minha dermatologista indica retoque de 4 em 4 horas, no máximo. Passar uma vez por dia é muito pouco. Usei o da Roc, que também é antioleosidade(vem com a faixinha verde), mas esfarela e isso é bem chato. Vou testar esse.
    Valeu!

  114. Camila

    Eeei!! Minha dermatologista me indicou o capital soleil e esse aircilium para usar. Mas tenho um certo problema com protetores que tenham cheiro mt forte. Vc poderia me dizer qual tem menos cheiro? 😉

  115. Laísa Buarque

    Oi Sá, vc ja fez resenha do episol whitegel 45?

  116. Leticia

    Aprovado! Nada de brilho o dia todo. Reaplico no meio do dia, sem nenhum problema de esfarelar ou esbranquiçar. Só um ponto negativo: fiz uma longa caminhada e, ao começar a suar, apesar do rosto permanecer seco, deu aquela sensação de filme bloqueando a respiração. Mas apesar desse defeitinho, ele é superior aos concorrentes para pele oleosa. ?

  117. Vivi

    Comprei e não gostei tanto assim desse protetor. Minha pele ficou toda craquelada com a base por cima dele. Sou muito mais o meu bom e velho capital soleil FPS50, que hidrata a pele e deixa um acabamento muito melhor para a maquiagem.

    • Acredito que sua pele não seja oleosa, Vivi. Dai o Capital Soleil é melhor mesmo.

  118. Laisa Buarque

    Oi Sa, ele n eh recomendado p usar na área dos olhos. O creme que uso pra essa área eh o vicky contorno dos olhos que vc já fez resenha, porém ele n tem proteção solar. Oq uso pra proteger a área dos olhos?

  119. Sara

    Olá! Primeiro gostaria de parabenizar o trabalho de vcs!! 🙂 e tirar algumas dúvidas: ele dá espinhas? E tem água termal também nesse produto? O que vcs acham de água termal? Tem algum post sobre isso? Na opinião de vcs, qual seria a ordem correta pró dia-dia como cuidado da pele? Agradeço desde já!

  120. Bruna

    Olá! Amei o blog e fui logo comprar o meu! Achei o fator 70! É novo!

  121. Sandra Rocha

    Amei!!!!
    Vou testar!!!!

  122. Sabrina Costa

    Olá Sabrina ! .
    Segui a sua dica e comprei esse protetor solar…ele é Divo…adorei !!!.
    Obrigada pela dica

    Beijos

  123. Aniinha

    Me indica um legal pra o corpo! Um que não seja melequento! Please!!

  124. Camila

    Olá Sa! Adoro seus posts! Atualmente uso o minesol oil control fsp 70, acho ele ótimo, mas como uso protetor sempre antes da maquiagem (aplico base líquida depois), o minesol não da muito certo pois esfarela todo com base por cima. Ele sozinho = excelente! Ele + base = péssimo!
    Vc me indicaria qual protetor com fsp acima de 30 que se adapta bem a maquiagem depois? Obrigada linda! E parabéns pelo post

  125. Laura

    Oi Sabrina! achei seu blog por acaso amei suas dicas, mas qual é a diferença do Anthelios 60 e esse Airlicium?
    Grata
    Abraços

  126. Camila MP

    Oi Sa, minha dermato também indicou esse mesmo protetor facial para controle da oleosidade – já usei outros sem sucesso, pesquisando sobre ele acabei encontrando o blog e já estou amando as dicas!

    Tenho uma dúvida: como ele se comporta com o uso de maquiagem junto, como pó ou base? Tenho muito medo de manchar minha pele associando esses produtos 🙁

    Obrigada, bjos!

  127. Sá, suas resenhas são muito boas. Amo entrar no blog e ficar lendo as resenhas de tudo. Hoje fui na dermato e depois de anos usando Minesol toque seco ela me indicou esse protetor airlicium. Estava com medo de trocar mas depois da sua resenha fiquei super empolgada para comprar e usar logo. Beijos!!!

  128. Joelma

    Olááá, vcs podiam falar sobre o protetor solar da Mary Kay…estou em dúvida entre esse da la roche e o da Mary Kay…queria ver a resenha antes! bjos!!

  129. Mayara

    Olá Sabrina!
    Gostei muito do post! Minha pele é muito sensível
    Também, uso o heliocare da Melora! Você disse que
    Esse da la roche só perde para os asiáticos! Quais
    Os melhores protetores asiáticos na sua opinião?!
    Me responde, por favor!!
    Beijos e obrigada!!!

  130. Carol

    Olá,Sá!!Amo esse blog pq tdo q posta é mto bom e de confiança. AMEI esse protetor totalmente Love:)…Foi lançado recentemente o com COR estou super ansiosa p testar,esperando resenha bj*

  131. Fernanda Valentim

    Adoro esse protetor. Quem me indicou foi o meu dermatologista, depois que eu disse que não uso protetor por causa do cheiro e da textura. Já tinha testado o Minesol, os da Natura para pele oleosa e o LaRoche toque seco, mas não me adaptei a nenhum. Também sou bem branca e moro no Rio, mas o fator 30 está funcionando bem para mim.

  132. silvana silva

    Olá meninas , tbm sofro com a pele mega oleosa.
    E depois q a Sá , Comentou sobre o Biore resolvi fuçar na net ,, onde poderia. Encontra lo.
    E para minha alegria encontrei uma pessoa que vende produtos asiáticos que faz entrega super rápido .
    Pelo ou menoseaqui.SP

  133. Aline

    É o melhor protetor que ja usei e agora lançaram a versão FPS 70 do Airlicium…vou comprar correndo. Ah! E ele da de 10 no toque seco que fica esbranquiçado e melado na hora em que passamos.

  134. erica

    meninas, alguem ja testou o anthelios airliciun fps 70 com cor? minha dermatologista me indicou mas disse pra eu fazer um teste antes pra ver se não pesa, ja que minha pele é muito oleosa, mas as farmacias não dispoem de provadores. me ajudem por favor!

  135. Jessica Fernanda

    Acabei de comprar esse protetor porem com fps 70 🙂
    Fiquei super animada com sua resenha e criei vergonha na cara.
    Amanhã mesmo começarei a usar. Valeu Sa!

    • marcos

      o seu rosto ficou muito branco? o meu também é fps 70 e meu rosto fica muito branco.

  136. Gabriella

    Gente, quero comprar o AirLicium com fps 70 com cor, mas tô receosa por não saber o tom da cor, pesquisei e vi que é universal.. eu sou muito branca, será que dá certo?

  137. Paula

    Oi,Sabrina. Tu já testaste a versão que é fluido?? Qual seria melhor para a pele oleosa? Obrigada!

    • O Airlicium FPS 30 é o melhor que já testei para pele oleosa.

  138. […] deixe de ver a resenha completa que fiz sobre o  Anthelios Airlicium FPS 30 e ler todas as impressões que tive dele na minha pele, que é super […]

  139. Sylvia Aline

    a La Roche poderia colaborar e fazer umas embalagens mais diferentes para cada tipo de protetor

  140. Marcela

    Eu amaria esse protetor se ele nao esfarelasse..
    Será que só em mim que esse protetor esfarela?? Gente.. Em mim esfarela muito!! Com vcs nao acontece isso???

    • Não esfarelou comigo, Marcela. 🙂

    • Camila Ferreira

      Nossa amei esse protetor, em mim não esfarelou, a textura dele é ótima.O melhor que usei até hoje.

  141. […] aqui a resenha do Anthelios Airlicium FPS 30 e do Airlicium FPS 70 com cor da La Roche […]

  142. Bianca Rosa Pereira

    Sabrina,

    Existe alguma diferença entre o La Roche Gel-creme toque limpo (esse da foto) para o La Roche Fluide?

    • São produtos diferentes, Bianca. Esse da foto temo “Airlicium”, que é o componente que absorve a oleosidade do rosto

    • Bianca Rosa Pereira

      Ah tá entendi, então esse da foto é melhor que o Fluide né?

    • Eu nunca usei o Fluide, Bianca. Então não sei te dizer qual seria o melhor. Só sei que são produtos diferentes.

  143. Gabriela

    UTILIDADE PÚBLICA PARA GAROTAS NEGRAS:

    Não comprem esse protetor, ele gruda na pele e nós deixa com rosto branco e não adianta nem passar hidratante fica uma aspecto horrível eu tenho pele super oleosa e quis investir em algo de toque seco mas achei que ele absorvia na pele mas não ele fica grudado e nós deixa parecendo fantasminhas, realmente não dá para levar em consideração a resenha da Sá que é bem branquinha. Então repito se as meninas de pele negra forem investir em um protetor este não é um boa opção para nós.

    • kat

      Nossa gabriela, eu gostei muito desse protetor.pena que não deu certo com voce.sou negra e é difícil eu gostar de protetores, pois a maioria deixa efeito fantasminha e brilho. Pois esse protetor é um dos poucos que nao deixa nossa pele brilhosa e nem com efeito fantasminha. Uso a versao airlicium há quase 6 meses e eu afirmo que esse protetor é um dos melhores que ja usei. Infelizmente com relação ao efeito branco deve ser porque contem substancias físicas na composição. Eu nao notei minha pele esbranquiçada e o que vi foi realmente uma absorçao do produto na minha cútis. Recomendo que use um pó compacto caso voce sinta a pele esbranquiçada! O skinceuticals por ser protetor físico é um dos quais nao recomendo.o vichy capital soleil tb!

  144. […] cheiro gostoso – ele não tem aroma característico de protetor solar. Acho que junto com o Airlicium de FPS30 da La Roche-Posay, ele é uma das melhores opções de protetor solar para pele oleosa que encontramos com facilidade […]

  145. Marília

    Fiquei beeem curiosa! Você indicou o Bioré Milk e foi a melhor dica da vidaaaaaa! Todas minhas amigas agora usam porque eu indiquei depois de experimentar.

  146. […] Minesol, melhor que Capital Soleil, melhor que Adcos, melhor que todos. Te juro! A resenha completa dele está neste link, mas resumindo, a textura no rosto é sequinha, aveludada, quase como se tivesse um primer por […]

  147. marcos

    Gente não sei se é porque o fator do meu é maior, mas o meu rosto fica muito branco, o meu é fps 70, então se for isso, eu deveria testar o fps menor? talvez fps 30?

  148. Iuri

    Utilizei o anthelios airlicium fps 30, eu não gostei, de seco não tem nada.. 3 minutos após passar esse protetor minha pele do rosto já ficou suando. Tem boa espalhabilidade( não esfarela nem na reaplicação, apesar de deixar residuo branco no canto do nariz e um pouco a barba branca), diferente do roc minesol (dificil espalhabilidade- fácil de esfarelar, porém realmente tem o toque seco). O Anthelios airlicium se suar o protetor escorre( não conheço nenhum que não tenha esse defeito) e outro ponto negativo é a presença de alcool na composição. Enfim, continuo usando o Normalize Matte fps 50 da Ada Tina( realmente tem o toque seco e não esfarela na barba) que pra mim é o melhor. Melhor que o roc minesol fps 30 e anthelios airlicium fps 30.Bom, essa é a minha opinião.

  149. raquel

    Amei esses comentários! Meu protetor esta acabando. vou testar esse e direi o resultado depois meninas.

  150. Patrícia

    Sabrina, quando você aplica alguma das suas bases após aplicação desse protetor solar, após algum tempo ela não craquela e começa a “esfarelar”?

  151. Edgleuma Abreu

    Olá,

    Sabem me dizer se esse protetor segura bem em esportes aquáticos (surf, natação, etc). Se conhecerem algum bom para ficar um tempão na água me avisem, por favor.

    Obrigada

  152. marisa

    Comprei o filtro e adorei!!!! Tenho a pele superrrr oleosa e usava o da Ada tina e esse é mil vezes melhor!!!É tudo o que a Sabrina falou.

  153. Jessica

    Sabrina como vc protege a area dos olhos? Na recomendação do produto diz para evitar essa area. Fica sem proteção solar mesmo? Obrigada

  154. ROSIANE ESTEVES

    Querida, sabe me dizer se esse da La Roche tem uma proteção de alta duração como o da Ada Tina?
    Um dos pontos favoráveis para mim, que uso o Normalize Matte é justamente a longa duração da proteção (12h, embora repasse a cada 6h pois tenho a pele muito branca, sou albina).

  155. Na minha opinião é o melhor protetor solar para pele oleosa, não sai mais da minha bolsa!! Já testei outras marcas, mas pele sequinha e protegida o dia todo, só esse!! SOU FÃ !!

  156. LETICIA FERNANDES PRIORI

    Oi Sá! Adoro as suas resenhas e sempre que penso em comprar um produtinho novo, corro para ver se vc já experimentou.
    Poxa, pra mim não deu certo. Tive o mesmo resultado que o Minesol, Actine e Capita Soleil. Na primeira hora a pele fica sequinha, depois vai ficando oleosa e até o meio da tarde mais ou menos, já virou um caos! É uma pena!
    Vou continuar com o meu bom e velho Filtram Ultra Seco, que é o único que continua segurando a oleosidade da minha pele. Bjs!

  157. Vanessa

    Comecei usar à uma semana, o melhor protetor que já usei na via. Apaixonada!

  158. […] uma boa para a pele oleosa. Mas depois de ter experimentado versões tão mais sequinhas, como o Airlicium da La Roche-Posay e o Toque Seco da Nivea, não vale mais a pena investir em algo que deixa a pele um pouco […]

  159. Gabriela Rosana

    Oi !!!! Gostaria de saber se ele protege mesmo ???

    Eu comprei o produto é fiquei na dúvida!!!

    Antes de responder, confira a reportagem abaixo.

    https://www.google.com.br/amp/veja.abril.coAm.br/saude/5-marcas-de-protetor-solar-nao-passam-em-teste-de-qualidade/amp/?client=ms-android-motorola

    • Olá Gabriela, nunca iria indicar um produto que não uso e não confio.
      abçs

  160. Leilane Martins

    Graças a Deus por essa resenha! Menina, ia comprar hj esse protetor! Se vcs todas não comentassem sobre o branquinho com água e suor ia me arrepender…moro no RJ, nesse calor absurdo não tem como não transpirar! E eu negra com esse esbranquiçado na pele ao suor não ia rolar! Vou manter o meu Eucerim 60, totalmente transparente, deixa a pele sequinha, e suor e água não deixa esbranquiçado…sei lá, acho até que existem uns por aí que prometem muito mais, porém, pra minha pele negra ele é perfeito. Não conheço protetor fator 60 que seja totalmente transparente…só ele.

  161. keila santos

    este protetor tem ação hidratante?

  162. Monica Justino

    Comprei esse protetor e fiquei maravilhada, a pele fica sequinha,e o cheiro é realmente gostosinho, não é aquele cheiro típico de protetor solar, o melhor que já usei.

  163. […] – em especial para as meninas de pele oleosa: esse não é o Airlicium, é uma outra versão, ok? Aqui tem as indicações da Sabrina dos melhores para quem tem pele […]

  164. Renata

    Oi Sabrina, estou morando na França e tentei encontrar este protetor aqui na farmácia. No entanto, não encontrei um com esta denominação exata. Encontrei este outro (http://www.laroche-posay.com/products-treatments/Anthelios/Anthelios-XL-SPF-50-Dry-touch-gel-cream-ANTI-SHINE-p23256.aspx) que na caixinha diz ter a tecnologia Airlicium e o fator de proteção é mais alto também, será que é o mesmo? Acabei comprando e estou usando a uma semama e estou gostando do efeito na pele.
    Obrigada

  165. Elizangela Marques

    Gostaria de saber se o protetor la Roche fator 70 q contém base é bom o qto o q não tem?

  166. Gisse

    Ju o bioré no mercado livre está entre 50 e 60 ,achei o valor bom ,adoro suas dicas e na medida do possível estou tentando segui las bjos

  167. DIVINA GOMES

    Gostaria de saber se o protetcor solar ANTHELIOS AIRLICIUN se tem na sua composição um chamada CANFORA 4mbc, porque foi proibido em vários paises, por causar machas na pele, porem nao foi proibido aqui no Brasil, entao alguns tipo de protetor ira manchar sua pele