Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Resenha: Base Skin Perfection Eudora

Além do corretivo que mostrei aqui estes dias, Eudora também lançou uma base dentro da coleção Skin Perfection. Ela promete alta cobertura, longa duração e efeito mate.

Mostrei tudinho sobre ela no nosso canal na semana passada, mas caso tenha perdido, o vídeo está aqui mesmo!

Se inscreva no nosso canal para ver os 6 vídeos que publicamos toda semana!

Resenha: o que achei da base Skin Perfection

A base da Eudora é bem líquida, fácil de passar e permite ser “esticada” na pele. A cor que testei foi a Bege Claro 3 e acho que deu bem certinho em mim. Para comparação uso C2 ou NW20 da MAC.

Cor Bege Claro 3

Achei que em mim, a cobertura foi média para baixa, mas fui muito xingada no YouTube por isso. RISOS Pessoal por lá leva resenha de base muito a sério. kkk Mas para ser justa, muitas meninas relataram que sentiram que a cobertura é alta, sim, e que talvez eu tenha aplicado pouca base na pele. Mas de modo geral, achei a cobertura da base bonita, até com um efeito de blur nas bochechas que dura algumas horinhas.

O acabamento da base é mate, mas sem ser super esturricado. Como esse tipo de acabamento não dá mais muito certo para mim, marcando muito minhas linhas de expressão, não pretendo usá-la no dia-a-dia. Mas para quem gosta de base mate, pode ser uma bela opção.

Resenha: Base Skin Perfection Eudora

Não senti nenhuma diferença na oleosidade do meu rosto ao longo da dia, não melhorou e nem piorou a situação. Comparando, acho que ela tem uma cobertura menor e é menos seca que a base mate da Mary Kay. Mas é mais mate e mais sequinha que o BB Cream da Latika. Ah, fiz um teste jogando água termal no rosto e a base não escorreu. Ponto para ela.

Resenha: Base Skin Perfection Eudora

Sem nada, com a base e maquiada.

Veja também a lista das melhores bases que já testei para pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

CYCLOPENTASILOXANE; AQUA; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER; CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE; TITANIUM DIOXIDE; DIMETHICONE; SILICA; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; NYLON-12; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; BIOSACCHARIDE GUM-1; GLYCERIN; POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; MAGNESIUM SULFATE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; TALC; ISODODECANE; PHENOXYETHANOL; SORBITAN SESQUIOLEATE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; MICA; PROPYLENE CARBONATE; TOCOPHERYL ACETATE; CARNOSINE; VITIS VINIFERA SEED OIL; PARFUM; BISABOLOL; LINOLEIC ACID; LAUROYL LYSINE; LINOLENIC ACID; BENZYL SALICYLATE; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; LINALOOL.
[+/-:CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499].

Preço e onde comprar

A base com 30ml custa R$69,99, está disponível em 10 cores e pode ser encontrada com as revendedoras e na loja virtual da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. eu confesso que to curiosa para testar ela, mais pelo fato de nao ficar mate chapada e nem muito brilhosa
    beijos lindona

  2. Marcia

    Boa resenha, como de costume Sá! E sei que é difícil não se abalar com a falta de educação de algumas, mas respira fundo e continua com o bom trabalho. Infelizmente, nas sociedades de consumo é comum as pessoas confundirem o que elas consomem com a validação que elas acham que merecem como pessoas. Para muitas meninas ver que você não gosta ou não está ‘super empolgada’ com as maquiagens novas é como se você deslegitimasse a ‘curtição’ de usar make. Eu queria mandar essas queridonas para o divã da analista, por que olha… Nós somos muito mais do que os produtos que usamos, ninguém precisa gostar de tudo, ser crítica não é ser chata.

    • Nunca tinha pensado nesse aspecto, Marcia. Obrigada pela força!

  3. […] Conteúdo Republicado. Todos os Direitos Reservados a(o) criador(a) original deste conteúdo. Acesse o link original. […]

  4. Márcia Daniella

    Gostei da descrição dos efeitos dela! Muito me interessa.

  5. Carina

    Pela foto, parece ter uma cobertura bem boa, Sá! rss
    Eu gostava bastante da base antiga da Eudora, era bem líquida, mas ótima cobertura. Espero que essa seja ainda melhor!

  6. carol couto

    Eu a-mei essa base! Nem aguentei esperar vcs resenharem, e comprei logo q saiu pq já tinha uma boa experiencia com base da Eudora. E amei mto, achei o acabamento lindo, fica sequinho na medida sem ser opaco demais. Aprovada, ela tem um cheiro de protetor solar de praia mas logo some e não incomoda.

  7. Base para mim é essencial, sem ela o resultado é outro. Não conhecia esta marca, vou procurar e experimentar! ^.~

  8. Danusa

    Também achei a base de cobertura média para baixa.
    Mas que mania que as pessoas têm de não concordar com a opinião pessoal alheia.
    Sua resenha foi perfeita.

  9. Acredito que a resenha desta base poderia ser melhorada ao ser experimentada pelas 3 integrantes do CDD, porque cada uma tem pele e gostos diferentes. Ademais, as suas preferências pessoais e a pouca quantidade meio que atrapalharam a análise do produto, na minha humilde opinião. No mais, adoro vocês. Beijos.

  10. Pollyanna

    Eu não gostei da base. Juro que tentei com todas as minhas forças, mas não deu. Eu comprei a Bege Médio 1 e ela me deixou laranja! Mas isso não foi o pior, ela marcou todos os meus poros e derreteu na região da sobrancelhas e perto dos olhos. Achei a cobertura baixa e o acabamento bem ruizinho… Uma pena, pq AMO os produtos da Eudora e apostei que essa base seria Top, mas infelizmente pra mim não rolou.

  11. Nathaly

    Sá, em comparação com a matific da natura una, o que você acha? Nos quesitos oleosidade, cobertura, marcação de poros… Bjo!

    • A da Natura é mas aveludada, essa é mais seca. Mas de cobertura, acho que as duas entram na categoria “cobertura média”.