Maquiagem Resenhas Sinceras

Maybelline The Falsies Flared

26/01/2013

Essa é a segunda das versões ‘diferentes’ das máscaras da Maybelline que eu comprei na Europa – a primeira que eu mostrei foi a Colossal Cat Eyes (amor verdadeiro, amor eterno).

O que muda nessa é que a escovinha é mais gordinha. É igual a original, só que mais “cheia”, o que, na minha opinião, torna mais fácil a aplicação. Assim como a versão normal, a haste pode ser dobrada (tem uma área ‘dobrável’ própria), o que eu gosto porque ajuda a alcançar todos os cílios.

O efeito é bem legal, não gruda muito nem acumula. A minha versão é a lavável (não curto muito rímel à prova d’água).

Sei que é superdifícil avaliar as máscaras da Maybelline – são todas ótimas, afinal! Eu gostei muito da Falsies Flared (acho que mais que a versão original), mas entre essa e a Cat Eyes, fico com a segunda.

Essas versões diferentes ainda não são vendidas no Brasil, mas tem uma loja em Curitiba que geralmente tem para vender – ela fica dentro da Galeria Tijucas, no Centro. Dá para comprar também no Feel Unique (o site é confiável sim, mas a compra é internacional, ou seja, demora) por 6,79 libras. A minha eu comprei na Boots, por uns 7 euros.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder Raíssa 26/01/2013 às 10:21

    É difícil bater a Maybelline em máscara de cílios, hein. Eu uso a One by One, The Falsies vai ser o que eu vou comprar quando acabar.
    Eu tenho uma frescura terrível que é a de ver os cílios grudarem e acabar parecendo que eu tenho 5 cílios grossões. Acho que eu ainda não aprendi a passar direito, só pode.

    • responder Anne 26/01/2013 às 21:22

      Também tenho essa impressão! Eu uso a Maybelline The Colossal e às vezes sinto que só tenho 5 cílios grossos!

    • responder Julia 27/01/2013 às 22:30

      Idem meninas! Ou eu não sei passar ou é a colossal / the falsies mesmo.

    • responder Angelina 28/01/2013 às 13:26

      Vai de Mega Plush ou The Falsies Feather Look. Essas duas tem fórmula gel e não empelotam ou grudam. Eu adorei!

  • responder Thais Paixão 26/01/2013 às 10:34

    Amo as máscaras da Maybelline, são as melhores no custo X benfício. Uso a Colossal mas já tô pesquisando qual será minha próxima aquisição.

  • responder Brunella Brandt 26/01/2013 às 10:39

    Marinha amo quando vcs falam sobre rímel e assim nós ajuda a tirar as duvidas na hora da compra, mas também gostaria de te pedir, que vc fizesse um post falando como hidratar e cuidar dos cílios para eles crescerem fortes, pois com tanto rímel os cílios acabam se enfraquecendo.

  • responder Pamela 26/01/2013 às 10:42

    Que legal, não conhecia essa versão!!

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

  • responder Kamila Pestana 26/01/2013 às 13:58

    As máscaras da Maybelline são tudo! Amei o efeito que essa deu! 🙂

  • responder Juliana 26/01/2013 às 14:26

    Eu fiz a burrice de comprar essa ai a prova d’água, sem nem me dar conta se era a prova d’água ou não. Nem lembrei disso. Quando usei e tentei tirar foi que descobri que ela não sai dos cílios de jeito nenhum. Tentei usar 2 vezes. Fiquei com os olhos tão irritados tentando remover ela, que nunca mais usei. É a pior máscara de cílios que já usei na minha vida! Não sai com nada. Leva dias até conseguir remover tudo. Meus olhos ficaram muito vermelhos e inchados.

    • responder Débora 26/01/2013 às 14:45

      Só usei uma máscara da Maybelline e acabei comprando a prova d’agua. Foi horrível, também não saia por nada, nem com reza!.

      Só compro agora se for normal, caso o contrário nem uso.

  • responder Edna Yumi 26/01/2013 às 17:50

    Eu tenho a Flared e gosto bastante, ela me dá a impressão de mesmo lá pela 4 camada não fica tão empelotada, de todas as máscaras que usei a Colossal e as Falsies são as melhores, a minha Mega Plush chegou mas me prometi só abrir qdo as outras 357 acabarem kkkkkkkkk será ???

  • responder Sandra 26/01/2013 às 17:54

    Comprei essa máscara ano passado e simplesmente não consigo mais viver sem. É magnifica, amo!

  • responder eva carolina 26/01/2013 às 18:47

    Maybelline é a melhor mascaras, famosa BBB. A melhor pra mim é a The Falsies.

    http://caveiraderenda.blogspot.com.br/

  • responder Miriã Andrade 27/01/2013 às 15:22

    Essa vai ser a minha próxima máscara de cílios, sem dúvida! Sou apaixonada pela Falsies e Colossal, mas essa realmente me conquistou, não só pelo resultado, mas pela fofura das asinhas na embalagem, sou dessas! 😉

  • responder Julia 27/01/2013 às 22:32

    Olha já usei a Colossal, a The Falsies e a One by One sendo que as duas primeiras na versão a prova d’água. E pra ser sincera empelota ou eu nao sei passar mesmo… para o dia a dia prefiro a One by one…

  • responder Kaa 28/01/2013 às 08:15

    Tenho a Flared fechadinha aqui ainda (minha Colossal não acaba nunca ^^, não curti a Colossal pq só dá volume, não alonga nadinha).
    Sinceramente achei o efeito desta + bonito que o da Cat Eyes porque deixou teus cílios + cheios além de alongar quaaaase na mesma proporção.
    Usei a One by one que define bem, alonga + ou – e não dá mto volume e minha preferida por enquanto foi a Volume Express, a primeira que testei pq deu volume sem juntar muito os cílios e uma alongadinha digna!

    bjs

  • responder Melissa 28/01/2013 às 11:53

    Eu amooo a Flared! Eu já tinha a The Falsies normal e na minha última viagem aos EUA trouxe 5 tubinhos da Flared, com a intenção de ficar com um tubinho e vender os outros… Mas amei tanto q apeguei e não vendi! É tudo meeeeu!!! hahahahah Acho q ela cumpre a função de alongar, curvar e dar volume perfeitamente e sem empelotar, mesmo depois de várias camadas! Meus cílios são uma palhaçada genética e preciso de mtaaaaa máscara pra ficarem com um mínimo de dignidade… Essa máscara é perfeita e fácil de remover. A única coisa ruim é o cheiro, puta cheirinho horrendo! Mas depois de um tempo o cheiro some (ou meu nariz acostuma e pára de sentir!)e fica só o efeito maravilhoso dela!

  • responder Angelina 28/01/2013 às 11:53

    Eu comprei a The Falsies Feather Look na minha viagem à Europa! Gostei muito!
    Fiquei em dúvida se levava essa ou a Flare, mas experimentei no stand da Maybelline no El Cort Inglés, e a fórmula dessa máscara é sensacional, não empelota nem com um milhão de camadas! (É parecida com a Mega Plush a escovinha)

    Uma coisa engraçada pra quem for comprar Maybelline na Espanha ou na Itália. Os nomes das máscaras vem em espanhol e italiano! The Falsies vira Pestañas Postizas/iL Ciglia Finte.

  • responder Michele Bdz 29/01/2013 às 22:04

    Gostei mto hein…
    Essas máscaras da Maybelline são o máximo.. não troco por nada…

  • responder Maria Carolina 05/02/2013 às 13:17

    Esatava pensando em comprar essa mascara, até fui na Galeria Tijucas mas não encontrei a loja ;-;. Alguem pode dar alguma dica de achar essa loja aqui em curitiba?

    • responder Marina Fabri 05/02/2013 às 13:34

      Maria Carolina,
      é a única loja da galeria que vende cosméticos e maquiagem…

  • responder Mari do Blog Like a make 12/02/2013 às 03:07

    Essas máscaras da Maybelline são ótimas, acho que ganham de várias importadas e caríssimas.
    Vou esperar essas chegarem no Brasil.

    Beijos

    Mari do blog Like a Make

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB