Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Testei: protetor solar Sun Fresh Facial Neutrogena FPS30

27/10/2016

Testei: protetor solar Sun Fresh Facial Neutrogena FPS30

No quesito protetor para o corpo, acho que o Sun Fresh da Neutrogena é a melhor opção que já testei. Ele tem um cheiro bom, protege e não deixa a pele tão melequenta assim. Por isso me animei em testar a versão facial do protetor da mesma linha.

A promessa é de um produto com textura ultraleve e seca, que é rapidamente absorvida. Parece bem interessante para a pele oleosa, não é?

Testei: protetor solar Sun Fresh Facial Neutrogena FPS30

Resenha: o que achei do Sun Fresh facial na pele oleosa

Triste notícia, o Sun Fresh Facial é realmente bem parecido com a versão para o corpo, mas vou te contar porque isso é uma má notícia para quem tem pele oleosa.

A textura dos dois é bem parecida, sendo o de rosto um pouco mais mate, até o cheiro que lembra melão, é o mesmo. Mas assim como o Sun Fresh Corporal, este não é completamente sequinho e deixa aquele sensorial meio pegajoso. Sabe aquela sensação ruim de algo grudento na pele? Então, esse protetor é assim e até fiquei incomodada de testar ele por um tempo. Queria de volta meus protetores que “somem” na pele!

Testei: protetor solar Sun Fresh Facial Neutrogena FPS30

Na versão para o corpo, não existem protetores mais secos que ele, mas na versão facial, já temos uma coleção de produtos melhores.

Se tivesse testado este protetor uns 5 anos atrás, poderia até dizer que era uma boa para a pele oleosa. Mas depois de ter experimentado versões tão mais sequinhas, como o Airlicium da La Roche-Posay e o Toque Seco da Nivea, não vale mais a pena investir em algo que deixa a pele um pouco grudenta. Apesar de ter adorado a linha Hydro Boost da Neutrogena, dessa vez tenho que dizer que não curti esse lançamento.

Se você tiver pele seca, me conta se gostou dele!

Veja aqui a lista atualizada dos melhores protetores que já usei para a pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

protetor solar Sun Fresh Facial Neutrogena FPS30

Preço e onde comprar

O protetor solar Sun Fresh Facial da Neutrogena custa em média R$45 com 50ml e pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados. Online tem na Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Márcia Daniella 27/10/2016 às 19:21

    Como minha pele é oleosa, vou evitá-lo porque não curto sensação pegajosinha

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 27/10/2016 às 22:43

    Podia ser mais sequinho ne?
    ia ser MARA
    Beijoss

  • responder Andréia Campos 28/10/2016 às 01:47

    Também tenho pele oleosa, então já estou até me imaginando sofrendo horrores com esse protetor, ufff!!!
    Mas a versão corporal eu não tenho problema, não… costumo gostar bastante e é meu protetor (de corpo) favorito! 🙂

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • responder Patricia 28/10/2016 às 10:48

    Sabrina, faz resenha do protetor antiacne da Vichy!

  • responder Gabriela R. Salomon 28/10/2016 às 11:49

    Gosto muito do protetor de corpo da neutrogena, tanto que é o único que compro, pois não tem cheiro e nem fica pegajoso na pele.

  • responder Arashi 28/10/2016 às 11:53

    Poxa, mais uma decepção, hein?
    Gosto bastante do protetor corporal, justamente pelo cheirinho. Só não comprei desta vez porque resolvi comprar outro para testar (L’Oréal Expertise FPX 70).
    Recentemente, testei o protetor facial da Isdin, o Fusion Water Oil Control. Tem uma textura agradável, não achei que deixa a pele esbranquiçada e realmente fica com toque sequinho. Quanto ao controle de oleosidade, o meu nariz, que é O Problema em termos de oleosidade, começa a brilhar após umas 5 horas de uso. E também ele não dá aquele aspecto quase blur que alguns asiáticos deixam. Enfim, achei legal para um dia em que não vou usar maquiagem.
    Outro experimento foi com o Episol Sec FPS 100. Não achei o toque tão seco assim e, provavelmente pelo alto FPS, tem uma textura mais grossa. Não curti muito no meu rosto. É meu novo protetor de pescoço/colo! haha
    E a busca continua…

  • responder Michele Bdz 28/10/2016 às 17:36

    Ahhhhhhhhhhhh…. esperava mais…
    Podia ser mais sequinho neah naõ?! :/

  • responder Myrian 28/10/2016 às 17:53

    Em matéria de protetor não largo os meus Bioré Aqua de jeito nenhum…rs Santo Ebay!

  • responder Raissa Bellei Folador 29/10/2016 às 01:18

    Mas Sá, eu acabei ganhando um protetor solar da avon que achei q seria minha decepção, e ele fica extremamente sequinho no corpo, some mesmo, olha q sou bem branca então passo bastante (e meu noivo tb) e temos a pele do rosto e corpo muito oleosa, e eu inclusive uso ele no rosto na praia e passo no meu noivo quando ele se expõe ao sol e ele é seco mesmo, não fica pegajoso. Vou te passar bem certo o nome amanhã, vai que alguém também goste 🙂

  • responder Jéssica 29/10/2016 às 22:41

    Sabrina, o protetor solar Actine some na pele. Embora não tenha um acabamento matte, também não é oleoso. Em peles muito oleosas e no verão talvez não seja a melhor opção, mas no inverno ou peles não tão oleosas é ótima opção.

  • responder Letícia 30/10/2016 às 10:31

    Sabrina minha pele é mista pra seca, gostei bastante pq sinto a pele hidratada. Mas realmente quem tem pele oleosa provavelmente não vai gostar desse efeito. Bjs amo as resenhas sinceras de vocês.

  • responder Adriana 31/10/2016 às 19:04

    Adorei seu post quero muito comprar esse protetor , com suas dicas com certeza irei comprar esse !!!

  • responder Miriã Andrade 31/10/2016 às 23:41

    Eu fico com o da Nivea mesmo então, resenha esclarecedora! 😉

  • responder Julia Kubrusly 04/11/2016 às 13:12

    Lembro de um hidratante pra pele oleosa da neutrogena que comprei e ele deixava a pele melecada demais, desde então tenho receio com esse tipo de produto da marca, sempre bom ler uma resenha antes.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Luciana Pereira 08/12/2016 às 20:43

    Achei bem pegajosa a versão Sun Fresh para o rosto, já a versão para o corpo gostei muito e valeu o custo beneficio deste produto.

  • responder Hercli 19/01/2017 às 13:22

    Gosto muito da linha Neutrogena uso bloqueador solar e outros itens ,mas sempre me pergunto porque os pescadores não sofrem com câncer de pele.

  • responder lucelia alves 26/01/2017 às 17:18

    Gente moro em fortaleza-ce e usei o Sun Fresh da Neutrogena para o corpo na praia e parecia que eu não tinha usado nada. minha pele ficou super vermelha, não recomendo.

  • responder adriana 07/02/2017 às 11:46

    vcs poderiam fazer resenha do protetor facial da Helioderm, será que é bom pra pele oleosa? o preço é camarada…minha pele é banha pura e já testei vários protetores faciais, mas todos ardem os olhos que chega lacrimejar…será que existe protetor facial que não arde???

  • responder Patricia Cavalcante 05/05/2017 às 07:11

    Vou comprar!

  • responder Renata 11/11/2017 às 16:30

    Eu amei!! Passei dos 40 e a pele que era normal passou a ser meio seca e ele foi perfeito. A pele fica grudentinha somente por alguns instantes apenas.

  • responder adriana 28/11/2017 às 11:43

    olá! leio o blog quando posso, é maravilhoso em termos de dicas, principalmente nós que sofremos com a banha na pele do rosto…engraçado que a pele do meu corpo é ressecada, agora o rosto…verte óleo! eu uso o neutrogena fps 30 é sequinho no corpo, no rosto fica oleosinho mesmo…já testei tanto protetor facial, não achei até hoje um que seja realmente eficaz na pele oleosa e sensível como a minha…no momento to usando o sundown kids cheirinho de uva, mas é bem grosso, um pouco difícil de espalhar…pelo menos não irrita os olhos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB