asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Protetor solar da Missha: All Around Safe Block Velvet Finish Sun Milk

04/09/2017

protetor solar missha

Já chegamos àquela famigerada época do ano em que começam a brotar resenhas de protetores solares? Parece que chegamos. O inverno nem acabou ainda, mas o calor meio que já vem dando as caras, então vamos ao que importa. No caso, esse protetor solar da Missha, o All Around Safe Block Velvet Finish.

Protetor solar da Missha: All Around Safe Block Velvet Finish

protetor solar missha

Em primeiro lugar, é bom dizer que existem várias versões desse protetor solar da Missha. Tem o Soft Finish, que eu acho que é a versão ‘normal’ (embalagem rosinha); tem o Essence, que é hidratante (embalagem verde); tem o à prova d’água (embalagem azul) e, por fim, tem esse que promete acabamento aveludado, Velvet Finish. Esse, da embalagem roxinha, pelo que vi é o que foi lançado há menos tempo. Ele tem FPS 50+, como seus coleguinhas de outras cores.

protetor solar missha

E se você está ligada lá no nosso canal do YouTube (se não tá, CORRE, MININA!) já começou esse post tendo um spoiler: esse protetor solar da Missha foi uma dos meus favoritos da última semana. Ele tem textura fluida, bem mais líquida que a maioria dos protetores que a gente tem por aqui. Assim que você espalha, ele deixa uma aparência ligeiramente esbranquiçada na pele. Mas um segundinho depois, assim que ele é absorvido, essa aparência também vai embora.

E a textura que fica é realmente muito aveludada. Ele deixa uma sensação de que você aplicou um primer, sabe? Bem leve, nada melequento, nada brilhante ou gosmento. Sério, a pele fica muito macia, é uma delícia para aplicar a base depois.

Ah, ele é resistente à água e suor, o que significa que 1) ele é ótimo para o dia a dia mesmo e 2) ele pode ser removido com demaquilante ou sabonete facial. Se você procura um para usar na praia, por exemplo, é melhor optar pelo à prova d’água.

Composição

Helichrysum Italicum Extract, Cyclopentasiloxane, Homosalate, Silica, Titanium Dioxide, Ethylhexyl Salicylate, Alcohol, Dipropylene Glycol, Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy)silylethyl Dimethicone, Isopropyl Palmitate, Caprylyl Methicone, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, C12-15 Alkyl Benzoate, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Abronia Villosa Leaf Extract, Psidium Guajava Leaf Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Damascena Flower Water, Leontopodium Alpinum Flower/Leaf Extract, Water, Butylene Glycol, Aluminum Hydroxide, Magnesium Sulfate, Stearic Acid, Quaternium-18 Bentonite, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Dimethicone, Silica Dimethyl Silylate, Sodium Benzoate, Tocopheryl Acetate, Potassium Sorbate, Polyhydroxystearic Acid, Ethylhexyl Palmitate, Isostearic Acid, Lecithin, Polyglyceryl-3 Polyricinoleate, VP/Hexadecene Copolymer, Acrylates/Dimethicone Copolymer, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Ethylhexyl Glycerin, CI 77491, CI 77492, CI 77499, Fragrance.

Preço e onde comprar

Como comentei ali em cima, existem várias versões desse protetor solar Missha. Eu comprei as minhas duas no eBay, desse vendedor. Comprei ambas as embalagens com 40 ml e cada um custou mais ou menos R$ 40. Acho que chegaram em pouco menos de um mês, não fui taxada.

Ah, é importante falar que a Missha é uma das marcas coreanas mais internacionais, digamos assim. Aqui no Brasil a gente encontra o BB Cream apenas (que eu testei tem um tempinho), mas nos Estados Unidos vi que dá para encontrar vários produtos deles, inclusive os protetores solares. Quem sabe um dia no futuro eles não trazem para os protetores?

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 04/09/2017 às 14:58

    To muito ai para esse protetor rsrrs
    amo cuidar de minha pele
    beijos

  • responder Marcia Daniella 04/09/2017 às 15:16

    Achei legal terem tantas versões diferentes.

  • responder adriana 04/09/2017 às 16:51

    Dei uma olhada no ebay achei super em conta, mas como nunca usei fico com receio em relação a origem.. e confiável mesmo? Costumo comprar direto nos sites nos Estados Unidos e utilizo uma empresa remessa … em geral cobram 10 dólares, para envio de vários produtos, eu utilizo muito o planet express.

  • responder adriana 04/09/2017 às 16:52

    Dei uma olhada no ebay achei super em conta, mas como nunca usei fico com receio em relação a origem.. e confiável mesmo? Costumo comprar direto nos sites nos Estados Unidos e utilizo uma empresa remessa … em geral cobram 10 dólares, para envio de vários produtos, eu utilizo muito o planet express.

  • responder Re 04/09/2017 às 17:23

    Marina, estou usando o Sunprise da Etude House e acho que vc pode gostar. Uso a versão mild. É100% mineral e bem agradável. Além disso vem quase o dobro dos biores. Bjos.

  • responder Patrícia 04/09/2017 às 20:48

    Vou correndo no ebay procurar esse protetor que mais parece uma base..Ameii

  • responder Lidia 05/09/2017 às 00:55

    Olá! Compro vários produtos no ebay por indicação de vocês. Gostaria de pedir que fizessem uma resenha dos anti-idades coreanos. Beijos

  • responder Caroline Mendes 05/09/2017 às 14:43

    Gostaria de testar e já deixo meu questionamento para a querida Sá: é bom para pele oleosa? hauhauah 🙂 beijos

  • responder Miriã Andrade 05/09/2017 às 21:35

    Já amei a embalagem, haha, e claro, super me interessei nesse protetor! 😉

  • responder Myrian 06/09/2017 às 12:29

    Como sou viciada nos protetores asiáticos, claro fiquei coçando para experimentar este. É só esperar o meu acabar.

  • responder Marcela 07/09/2017 às 10:19

    Amei a resenha! Meu protetor da vida era o Bioré Aqua, mas há 3 meses coloquei o Mirena e minha pela voltou a ser oleosa e não estou mais conseguindo usar o Bioré Aqua porque estava ficando muito mais oleosa e aparecendo algumas espinhas. Comecei a pesquisar e comprei alguns protetores da Missha para testar. Amei o Milk Soft e o Aqua Sun Gel. Amei os dois e estão segurando bem a oleosidade. Não conhecia o Milk Velvet, mas agora já está na lista!!

  • responder 5 marcas de cosméticos que vale a pena conhecer 19/09/2017 às 10:30

    […] pra mim e olha, são maravilhosos. Se você gosta dos da Bioré, vai com fé – tanto o Velvet quanto o Waterproof são […]

  • responder Favoritos de verão: maquiagem e cosméticos que tenho usado 04/12/2017 às 13:52

    […] que estamos falando de favoritos de verão, como não falar em protetor solar? Tenho amado esses da Missha! São ótimos, sequinhos e, segundo me contou uma representante da marca no Brasil, podem vir a ser […]

  • responder Melhores produtos de 2017: protetor solar facial - LookBook Blog Brasil 31/12/2017 às 14:40

    […] amei esse ano: o All Around Safe Block, da Missha. Esse aí da foto é a versão Velvet Finish, que é boa para o dia a dia, já que não é à prova […]

  • responder Máscara facial Missha Real Solution (essa tem no Brasil!) 01/03/2018 às 13:30

    […] da marca por aqui. Inclusive, conversei com a representante deles no Brasil e ela me disse que há o interesse em trazer os protetores solares para cá. Só que a questão da importação nesse caso é diferente, então é um processo mais demorado. […]

  • responder Luciene 16/05/2019 às 13:29

    Na Shining_star vende produtos importados por pronta entrega e encomendas e eles estão trazendo de vários fatores de proteção…Eles tem instagram e facebbok

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB