3 em 1

3 em 1: Nossos 5 produtos preferidos da Natura

07/10/2014

Hoje inauguramos uma nova tag aqui no blog. Nela vamos contar quais são nossos 5 ítens preferidos de variadas marcas, tanto nacionais como de fora do Brasil. Para começar, elegemos os cinco produtos da Natura preferidos de cada uma de nós.

Natura Mamãe e Bebê Água de Colônia sem Álcool: Quem teve infância nos anos 90 deve lembrar bem o quanto essa água de colônia fez sucesso! Lembro que enchia o saco da minha mãe para comprar com o consultor que batia lá em casa de vez em quando. Usei por muito tempo e, hoje, certamente ficaria bem feliz de sentir em mim esse cheirinho de infância novamente.

Natura Erva Doce Sabonete Cremoso para as Mãos: A linha de erva doce também foi parte integrante da minha vida por um tempão. Lembro que no banheiro sempre tinha um frasco de sabonete líquido para lavar as mãos – mas tinha que economizar, hahahaha! Já usei muitas coisas com esse cheirinho e posso atestar que é uma delícia!

Natura Higeia Sabonete Líquido Íntimo Suave Conforto: Adoro a linha Higeia de cuidados íntimos. O sabonete líquido tem um aroma bem gostoso e cuida da região com o pH fisiológico, ou seja, mais aproximado do natural. O bom é que tem refil!

Natura Ekos Polpa de Limpeza Esfoliante para Pés Castanha: Amo de paixão a fragrância de castanha dos produtos Ekos! Já usei o hidratante para os pés, que dá vontade de comer de tão bom, e esse esfoliante também, que cuida da área de forma potente, mas, ao mesmo tempo, suave. Lixa, nunca mais!

Natura Aquarela Blush Rosado: Coisa mais linda é o efeito desse mosaico da Natura Aquarela. Ele dá um tom rosinha saúde nas bochechas, com brilho acetinado sutil. A pigmentação é excelente, tem até que tomar cuidado para não passar demais!

Hidratante corporal Castanha Ekos: Assim como Thais, também sou apaixonada pelo aroma da linha Castanha de Ekos. Acho que tem cheiro de felicidade, sabe? O hidratante corporal é potente, hidrata mesmo e ainda deixa o aroma delicinha na pele.

Shampoo de Limpeza Profunda Plant: Este shampoo dá uma ~refrescada~ nos cabelos que é uma maravilha. Ele limpa bem, tanto que só deve ser usado 2 vezes por semana, e tem um cheirinho fresco de hortelã.

Blush Rosa Faces: Sabe aquele produto bom, bonito e barato? Pois este blush é assim. Tem corzinha rosa saúde, combinada com qualquer maquiagem e não tem brilho.

Batom Faces cor cereja: Este batom tem aquele tom de rosa pink que gosto bastante e lembra bem o Girl About Town da MAC. Só é um tanto mais escuro que o primo rico.

Máscara hidratante para os cabelos Castanha Ekos: Quem já está cansada de saber que eu gosto desta máscara? _o/  Mas ela não poderia ficar de fora deste top 5. A resenha está aqui.

Shampoo de Limpeza Profunda: Foi um dos primeiros shampoos desse tipo que eu usei e até hoje é um dos meus preferidos! O cheirinho de hortelã é imbatível.

Spray Corporal Algodão: Meu preferido para passar depois do banho justamente porque tem cheiro de… Banho! Uma delícia para passar antes de dormir, bem suave.

Hidratante Açaí: Tenho a pele seca e acho que esse hidratante resolve muito bem meu problema – além de tudo, tal qual tudo que escolhi para essa lista, o perfume é bem gostoso.

Desodorante de Banho Cereja e Avelã: Esse só tem no inverno – justamente quando a preguiça de passar hidratante mais dá as caras. Uso bastante e confesso que não hidrata como um hidratante convencional, mas a praticidade dá uma equilibrada nos pontos.

Sabonetes de Lima e Tangerina: Esses são outros que, se não me engano, são sazonais, mas são de verão. O cheirinho é uma delícia, tem muita cara de verão ensolarado!

você pode gostar também destes posts

72 comentários

  • responder Débora 07/10/2014 às 18:09

    Eu ainda tenho esse perfume com cheiro de bebe – adoro colocar umas gotinhas na cama… dá uma relaxada intensa na hora de dormir!!

  • responder Maria G. 07/10/2014 às 18:55

    Amei a nova tag!!! E adoro a Natura! Produtos de qualidade e preços acessíveis!

  • responder Carol 07/10/2014 às 19:03

    Muito legal a nova tag! Tô ansiosa pra saber mais dos novos lápis-sombra deles que vcs mostraram no Insta!!!!

  • responder Luli 07/10/2014 às 19:26

    Esse blush da natura Faces realmente é a Zélia Gattai de meu Jorge Amado!

  • responder Roberta Martins 07/10/2014 às 19:40

    Olá!Aprovada a recente tag!Ideia genial que certamente ajuda bastante
    a saber opinião de vocês a respeito de vários produtos que compõem
    uma marca.
    Ótimo,preferido da Natura é o Óleo Cremoso Hidratação com ou sem
    enxague Açaí!Vale muito experimentar!
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Márcia Daniella 07/10/2014 às 19:45

    Tag nova ótima!!! ideia boa demais!! Acho que o shampoo de limpeza profunda é quase uma unanimidade!! Até hoje não conheci alguém que experimentou e não gostou. Ah , e a polpa esfoliante de castanha para os pés é perfeita!!!

  • responder Alê 07/10/2014 às 20:13

    Também amo os produtos da Natura, gosto de quase todos que vocês indicaram 🙂 só um detalhe, nos produtos escolhidos pela Marina o hidratante de banho está como “desodorante”

  • responder Tatá 07/10/2014 às 20:23

    Adorei a tag nova !!!
    Eu tb amei o blush mosaico da Natura. O shampoo de limpeza profunda e a linha Natura Ekos são meus preferidos tb ! O spray corporal de Algodao e o de Acerola (do verão) são os que mais gostei tb. Legal saber que a Sá gosta do batom Cereja, eu pedi o meu e estou esperando chegar, ansiosa agora, ne !!!!

  • responder Maria Carolina 07/10/2014 às 21:18

    Curti essa tag nova. Muitos desses produtos, inclusive, eu comprei depois de ler as resenhas!

  • responder Milena 07/10/2014 às 21:23

    Adorei essa ideia de vcs!!! E tbm adoro toda a linha de Buriti!! Tive uma paixão avassaladora pela linha de verão de Lima e Tangirina pena que esse ano não foi vendida!!

  • responder Lucia 07/10/2014 às 21:26

    Adoro também esse shampoo de hortelã! Espero que permaneça muito tempo na linha. Recentemente comprei uns batons da linha aquarela para mim e gostei bastante, inclusive tem alguns mate.

  • responder gabis 07/10/2014 às 21:40

    Gostei da TAG e acho que esse tema de “favoritos de marca x” poderia também se estender pro “Favoritos das Leitoras”. Assim vocês também saberiam quais são os nossos favoritos daquela determinada marca.
    Eu gosto de alguns dos produtos citados mas meus favoritos são o demaquilante bifásico e o microesfoliante facial da linha chronos e o shampoo e condicionador plant controle de oleosidade.

  • responder Milene Sousa 07/10/2014 às 21:41

    Apesar de não gostar do cheiro amadeirado gosto muito dos produtos da linha castanha por serem super hidratantes.
    Queria muito que a Natura fizesse uma linha regular do Moça bonita que eu amei o aroma do hidratante de mãos.
    Até pensei em mandar um email pedindo pra que se pudesse vcs fizessem uma série de posts montando um kit de make e melhores produtos de cada uma das marcas famosas.
    Super amei a tag!!

  • responder Maíra 07/10/2014 às 22:09

    Adorei!! Os meus 5 favoritos da marca: batons (todos),
    Demaquilante Chronos,
    Óleo sève,
    Esfoliante maracujá e
    Sabonetes tododia.

  • responder Jaqueline Ribeiro 07/10/2014 às 22:19

    O shampoo de limpeza profunda é um dos meus produtos preferidos da Natura. Adorei a TAG e fica uma sugestão para o próximo post, fala sobre os seus produtos preferidos da MAC =D
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • responder Alessandra 07/10/2014 às 22:35

    Meninas amei a tag! A Natura tem produtos muito bons mesmo. Sá, esperando ansiosamente sua opinião sobre o batom stick de longa duração!

  • responder Naila Cohen Pomnitz 07/10/2014 às 23:10

    Top, para mim, da natura, são os cremes. Esse de castanha para mãos e pés hidrata muito. Gosto dos lenços umedecidos da linha mamãe bebê. E quanto ao batom da linha faces, tenho dois e não gosto. Ambos, para mim tem um fundo muito rosado (mesmo não tendo a bala com tom de rosa), muito cremosos e, consequentemente, com pouca duração.

  • responder dany stace 07/10/2014 às 23:28

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a nova tag de ocês. E praticamente já usei tudo da marca, amo demais a natura, essa sim pode ser chamada de marca ética. Respeita a natureza humana, e isso não tem preço.
    E eu também amo esse perfume de baby da natura, é o meu amorzinho desda da infância também kkkkkkkk Amo, amo a natura.

  • responder Raíssa 07/10/2014 às 23:34

    Eu compro pouco da natura porque acho caro, mas acho os cremes em geral muito bons e cheirosos. Algumas coisas valem a pena. Eu gosto de fuçar nessas lojinhas de representante com espaço físico, que vendem à pronta-entrega, sabe? Sempre tem produtos de coleções passadas, promoções diferentes etc. Eu também adoro esse cheirinho de erva-doce. De tanto a Sá falar dessa máscara, fiquei morrendo de vontade de testar!
    Acho que o item que eu mais gosto da natura é a base da linha aquarela, o que é estranho, porque vi num post daqui outro dia que pouca gente gosta dela. Vai entender…

  • responder Silvana E S M 08/10/2014 às 00:09

    Aaaaaahhhhhh que Tag mais legal essa! Adorei a ideia! Eu não comento muito aqui, mas não perco um post…leitura diária. Gostei tanto deste que tbm fiquei com vontade de responder…pode? Lá vai: 1- shampoo limpeza profunda hortelã ( adoro a sensação de refrescância); 2- sabonete íntkmo Higeia; 3- Blush mosaico aquarela (tenho as 2 cores e não me arrependi de comprar quando lançou pq são lindos!); 4- Hidratante para mãos Castanha Ekos; 5- Sabonetes em barra linha Todo dia. Beijos!

  • responder Priscila 08/10/2014 às 07:21

    Excelente ideia da da nova tag! Parabéns meninas!
    Adoro os creminhos da Natura!

  • responder Ane Caroline 08/10/2014 às 07:46

    Amo a linha de castanha da Natura também…
    Beijos.

  • responder Beatriz F 08/10/2014 às 08:09

    Essa nova tag fez muito sucesso! 🙂
    Ótima ideia, meninas!
    Sobre os produtos, estão falando tanto desse shampoo com cheirinho de hortelã que eu vou experimentar!

  • responder Beatriz F 08/10/2014 às 08:11

    Ah, esqueci de escrever.. como também já comentaram, a linha moça bonita tem um dos cheirinhos mais gostosos que eu já senti! Seria incrível se virasse permanente!

  • responder Viviane 08/10/2014 às 08:21

    Adorei a nova TAG meninas!Gosto muito dos produtos da Natura acho que eles têm uma boa qualidade e um preço justo.Vários produtinhos que vocês mostraram já entraram pra wishlist: o blush mosaico(se bem que eu acho que foi edição limitada 🙁 #fuén),o sabonete de lima e tangerina(adoro esses cheirinhos refrescantes de verão!! :D),o batom cereja e o shampoo de limpeza profunda. bjoos

  • responder Juliana 08/10/2014 às 08:24

    Gosto muito dos produtos da Natura, em especial a linha Ekos, esta chegando o Natal e adoro os kits também.

  • responder Viviane 08/10/2014 às 08:32

    Ah tenho uma sugestão para o próximo post: 5 produtos preferidos O BOTICÁRIO 😀

    • responder Cândice 08/10/2014 às 09:22

      Concordo Viviane! Também estou curiosa pelos produtos do Boticário!! Não curto muito a Natura…. hehehe

    • responder Sabrina Olivetti 08/10/2014 às 10:31

      Faremos de todas as marcas, Viviane! Pode deixar.
      Cada mês vamos eleger uma diferente.
      bjs

    • responder Sylvia Aline 08/10/2014 às 10:36

      Seria bem legal fazer dos produtos do Boticário

    • responder dany stace 11/10/2014 às 15:53

      Gostei da ideai de fazer com os da Boti.

  • responder Carina 08/10/2014 às 09:05

    adorei a nova tag!
    Acho que sou uma das únicas pessoas do mundo que não gosta dos sabonetes da Natura. Testei todos e só um não ressecava a minha pele, mas a linha não tem mais: sabonete cremoso de cacau, da Ekos! Amor eterno, amor verdadeiro! Uma pena que a linha quase inteira acabou :/
    Outra coisa que amo e foi pouco comentado sãoos óleos Séve – o de amêndoas tem cheiro de infãncia, era o único que minha minha mãe usava.
    Mais um produto do meu top 5: batom da linha faces que tem gosto de doce de leite, de cobertura translúcida (nunca usei o Hue da Mac, mas ele eh a munha versão baratex).
    Falta ainda o perfume Sol antigo (que mudaram o cheiro… ABSURDO isso) e o desodorante em creme de orquídea – amor da família toda!

  • responder Lilian 08/10/2014 às 09:56

    A colônia mamãe e bebê e o creme para mãos de castanha do pará são hors-concours.

  • responder Cristine 08/10/2014 às 10:11

    Adorei a tag!

  • responder Fernanda Gabriela 08/10/2014 às 10:23

    Adoreeei esse post! Muitos nós leitoras assíduas já sabíamos. hehe Já eu sou fã da linha Cereja e Avelã. AMO MUITOOOOO!!!

  • responder Sylvia Aline 08/10/2014 às 10:29

    Thaís, também gosto muito do sabonete íntimo Higeia. não sabia que tinha refil e joguei a embalagem fora #triste

  • responder Fernanda Penido 08/10/2014 às 10:49

    Adorei a nova tag! Eu não vivo sem o corretivo em lápis da Natura Faces!

  • responder Flavia 08/10/2014 às 11:26

    Como retoco a raiz do meu cabelo a cada 20 dias, gostaria de saber se o shampoo de hortelã limpa sem retirar a cor dos fios?

  • responder Larissa Amaral 08/10/2014 às 14:50

    Um produto que adoro da Natura é a caneta delineadora da Una! Acho super fácil de aplicar, não borra e dura o dia inteiro, claro não nos dias de muito calor e evitar de esfregar os olhos!

    O Shampoo limpeza profunda é um que não sai do meu banheiro, não consigo mais lavar a cabeça pelo menos uma vez na semana com ele. Além do perfume mamãe bebê que adoro usar após um banho, só para ter aquele cheirinho que trás uma paz… (meu noivo adora)

    Bom trabalho meninas e abraços!

  • responder Karine 08/10/2014 às 17:12

    Muito interessante essa tag nova, já estou esperando pela próxima 😉 Também adoro os produtos da Natura e sempre, sempre tenho em casa alguns. O sabonete redondinho nem se fala, é praticamente de “estimação” rsss…os produtos de castanha maravilhosos e o perfuminho mamãe e bebê foi meu xodó por muito tempo. Pena que não consigo mais usar nenhum desodorante da marca, devido às alergias que provocam.

  • responder Yasmin 08/10/2014 às 17:20

    Adorei a tag!!!
    Muito boa ideia mesmo, curti.

    Meninas, vocês podiam fazer um post sobre batons que deem aquele efeito “sem batom”, de boca saudável, sabe como? Já li todos os posts sobre batons nude de vocês, mas deixa ver se me faço entender. Sabe quando tem um red carpet, daí aparecem as famosas com olho super carregado e aquelas bocas lindas, com um efeito cremoso, nada de mate, não bege, não rosa, só boca mesmo? Queria muito um batom assim, mas já cansei de comprar e ser muito rosa… Sabe como? Cremoso, nude rosadinho, clarinho, daqueles que combbinam com tudo!
    Se puderem fazer, é claro 😀 confio mto na opinião de vcs! beijosss

  • responder Geórgia Cabral 08/10/2014 às 21:36

    Adoooorei a Tag! 😀 une o melhor de cada uma de vocês – que são bem diferentes, por sinal!

    Comprei recentemente o shampoo de limpeza profunda e amei, amei, porém vou usá-lo a cada 15 dias somente porque limpou, mas deu uma ressecadinha na extensão dos fios, mesmo tendo usado somente na raiz 🙂 ainda assim, continuo amando! A refrescância da hortelã é um alívio!

  • responder Malu 09/10/2014 às 09:43

    Sabrina,
    Também não vivo sem o creme de mão de castanha da natura é o melhor de todos. bjo

  • responder Paola Alves 09/10/2014 às 11:46

    Adorei a idéia desse post! Também amo o creme de mãos de castanha, o blush mosaico <3 Um produto que eu adoro também é o corretivo liquido da natura faces, ele é bem consistente e sequinho! Fica a dica pra resenhas 🙂 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder moniq 09/10/2014 às 15:35

    O meu preferido ta sendo a água de colônia ~bem bom~ da Naturé, tem um cheirinho fresco de verão, bom pra passar depois do banho.

    Parece que o mundo todo curte o cheiro dos produtos de castanha, menos eu kk pra mim tem um cheirinho meio enjoado :p

  • responder Pri Morad 09/10/2014 às 19:31

    Adoro os produtinhos da Natura!
    Já experimentei quase tudo! Kkkkkkkk

    Meu top 5:

    – Lápis preto Kajal, para os olhos
    – Shampoo e Máscara Hidratação Reparadora, linha Plant
    – Desodorante roll-on de Algodão, linha Todo Dia
    – Sabonete de Erva Doce, clássico! Rsss

  • responder Polyana 09/10/2014 às 19:40

    Também adoro a linha de castanha. Você falou tanto dessa máscara, Sá, que comprei a linha toda e amei. Comprei o esfoliante que a Thais indicou. Com certeza vou gostar 😉 o cheirinho dr açaí conquista né, Marina?! 🙂

  • responder Silvana Miquelin 09/10/2014 às 19:58

    Adorei as dicas meninas!!!

    Bjs,

  • responder Bárbara 10/10/2014 às 20:04

    Muito boa essa nova tag! Adoro os produtos da Natura e acho que minha lista de favoritos passaria de 5 com facilidade…hehehe.

  • responder Paloma 11/10/2014 às 01:14

    Gostei muito da tag nova! Sá, já vi você falar tanto dessa máscara de castanha que decidi comprar para testar 😀

  • responder Van 11/10/2014 às 12:37

    Meu produto preferido, a Natura deixou de produzir… 🙁 era o óleo trifásico Cheiro de Moça Bonita.
    BjoO

  • responder Michele Bdz 13/10/2014 às 14:38

    Adorei a nova TAG..

    E curti a dica do blush… nem imaginava q poderia ser assim tão BBB…

    Eu curto muito os sabonetes em barra da NAtura.. seja qual linha for…

    • responder Michele Bdz 13/10/2014 às 14:39

      PS: não a 3 em 1… mas o fato d vcs escolherem uma marca e darem seus preferidos.

  • responder Regina 13/10/2014 às 15:01

    Li sua matéria e achei muito interessante, quero apresentar à você e suas leitoras um novo jeito de comprar Natura. Acesse meu espaço: http://rede.natura.net/espaco/retristao e tenha acesso aos produtos, promoções além de um atendimento personalizado. O pagamento facilitado é outro diferencial e a entrega super rápida 😉

  • responder Bruna Barbosa 14/10/2014 às 10:20

    Amo perfumes de bebês! *-*

  • responder Miriã Andrade 16/10/2014 às 00:30

    Eu amei a tag, façam sempre, meninas! Eu adoro o Desodorante de Banho Cereja e Avelã, essa linha é a minha preferida. Eu acrescentaria também a nova linha de Lavanda e Vanilla, é maravilhosa! 😉

  • responder rafaella 20/10/2014 às 23:43

    É só amor nos produtos da Natura! curto muito os blushes que são mega pigmentados,não precisa ficar passando,passando,passando pra pegar cor não. Uma pincelada so já basta,depois esfumar bem direitinho.

  • responder Rosane 19/04/2015 às 19:30

    Olá meninas adorei o Tag ! Gosto mto dos produtos da natura mas por ser uma marca brasileiríssima eu acho os produtos caros bjo

  • responder Amis: testei as duas colônias ~jovens~ de Natura 02/06/2015 às 13:30

    […] Conheça os 5 produtos preferidos da Natura de cada uma de nós. […]

  • responder Natura Mamãe e Bebê: para um soninho bom! 14/11/2015 às 09:31

    […] né? Mas não, a criança crescida em questão sou eu mesma! hahahaha Lembram que uma vez, naquele post 3 em 1 sobre queridinhos da Natura, eu contei que para mim Mamãe e Bebê tem cheiro de […]

  • responder Ana Paula 15/10/2019 às 17:36

    Adorei o post! Me identifiquei com os gostos, amo a colônia mamãe e bebê e o desodorante corporal de cereja e avelã, é sério, são os meus preferidos! O melhor é que sempre rola uns descontos no Zé do Cupom, lá eu consigo muitos produtos da natura com um preço bem bacana, super indico!.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB