Maquiagem Resenhas Sinceras

Sombra Foil Multiefeito Make B., O Boticário – cor Fancy

01/11/2018

sombra foil multiefeito

Estou empolgada com esse post de hoje – é de um dos produtos que mais tenho usado ultimamente! A nova Sombra Foil Multiefeito da linha Make B., de O Boticário. Quem me acompanha lá no nosso canal no YouTube já deve ter me visto falando dela várias vezes. E é porque tenho usado direto mesmo!

Sombra Foil Multiefeito Make B., O Boticário

sombra foil multiefeito

Segundo a marca, a Sombra Foil Multiefeito Diamond tem textura macia e úmida que fixa facilmente. Além disso, promete secar rapidamente na pele também. Proporcionando, assim, um efeito iluminado, de longa duração e resistente à água e ao suor. O produto pode ser usado também como batom, sombra, iluminador e blush.

sombra foil multiefeito

A cor que eu tenho é a Fancy. Mas foram lançados três tons – tem ainda o Glamour e o Radiance (quero!!).

O que achei dela?

sombra foil multiefeito

Ela tem uma textura diferente de tudo que já usei, de verdade. Acho que a descrição dela está de acordo – não é uma sombra compacta, mas também não é bem um pó solto. Quando você passa o pincel (ou dedo), ela vai meio que esfarelando, as partículas vão se soltando com facilidade e fica fácil aplicar. Esse é aquele tipo de sombra que é melhor aplicar com os dedos mesmo (como faço) ou então com um daqueles pincéis com pontinha de silicone.

sombra foil multiefeito

E ela brilha MUITO! Acho que as fotos não captam o tanto que é bonita. É meio que muito brilho numa ‘base’ transparente, o que significa que dá para passar por cima de qualquer cor de sombra para dar um brilho extra. No caso, é o que tenho feito – aí em cima, apliquei esse blush da Sephora como sombra e aí a do Boticário por cima.

Composição

sombra foil multiefeito

Preço e onde comprar

Originalmente, a Sombra Foil Multiefeitos custa R$ 54,90. Atualmente, ela está com 20% de desconto no site do O Boticário e sai por R$ 43,90. Ou seja, se você curtiu, a hora é agora! Lembrando que além da minha (Fancy), tem outras duas cores – Glamour e Radiance.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Maria 01/11/2018 às 12:26

    Vi você falando dela no youtube e fiquei doida por ela, mae achei cara. Uso sombra só no final de semana. Vou esperar ela ficar com 50% de desconto. Haha

  • responder ZILANDRA 01/11/2018 às 15:39

    QUE SOMBRA LINDAAAAAA
    J a entrou na listinha de desejo
    podia ser mais barata ne?
    rssrrs
    beijosss

  • responder Larissa Mendes 01/11/2018 às 20:43

    Marina, fui influenciada por você e comprei a sombra. É brilha muito mesmo, adorei.

  • responder Daniela Gomes 03/11/2018 às 01:20

    e ela dura pelo menos 2 horas no rosto?

  • responder Lançamentos em maquiagem: testei algumas novidades 03/11/2018 às 10:30

    […] Sombra Foil Multiefeito Make B., O Boticário – cor Fancy […]

  • responder Thuane 11/11/2018 às 09:44

    Comprei essa sombra por indicação da Marina e estou apaixonada! Tem muitas partículas de brilho e qualquer base de sombra se adapta. Que bom que a sombra ganhou uma resenha só dela, pq é merecido de tão linda hahaha

  • responder Sombras brilhantes: minhas três favoritas atuais para brilhar 25/11/2018 às 09:31

    […] Sombra Foil Multiefeito Make B., O Boticário – cor Fancy […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB