Maquiagem Resenhas Sinceras

Sombras brilhantes: minhas três favoritas atuais

25/11/2018

sombras brilhantes

Eu amo sombras brilhantes! São muito fáceis de aplicar, não precisa ter uma grande habilidade e, o melhor: parece que você fez uma maquiagem super elaborada. Reuni as três que mais tenho usado aqui para indicar para vocês.

Sombras brilhantes: minhas três favoritas atuais

Minhas três favoritas atuais são: a sombra Foil Multiefeito da linha Make B., de O Boticário; a Star Lit Powder cor Ivory, da Make Up Forever; e a sombra líquida Cetim Rosa, da Ricosti. Só não fiz resenha separada da sombra da Ricosti ainda. As demais vocês conseguem ver em detalhe aqui: Boticário e Mufe.

sombras brilhantes

Sombra Foil Multiefeito cor Fancy, O Boticário

Essa sombra tem um acabamento bem diferente da maioria das coisas que já usei. Segundo O Boticário, ela tem textura meio úmida, que seca em contato com a pele. E deixa um efeito lindo, de brilho meio molhado. Maravilhosa para usar sozinha ou por cima de qualquer outra cor. Prefiro aplicar com os dedos mesmo.

sombras brilhantes

Sombra Star Lit Powder, Make Up Forever

Essa sombra é em pó solto. Pó solto e muuuito fininho. E o brilho dela é PÁ, aquele holofote. Eu amo para aplicar bem no cantinho interno dos olhos, ela ilumina demais! Essa tem um brilho mais uniforme, não são partículas de glitter. Ela brilha como um todo. Também dá para usar como iluminador. A minha é a 13, cor Ivory.

sombras brilhantes

Da esquerda para a direita: Cetim Rosa da Ricosti, Star Lit Powder 13 da Mufe e Fancy do O Boticário.

Sombra líquida Cetim Rosa, Ricosti

Para terminar, uma sombra líquida. A Ricosti lançou várias (mostrarei aqui todas em breve), mas minha favorita é essa rosinha, que se chama Cetim Rosa. Ela tem partículas de brilho rosas e douradas, que dão um efeito meio holográfico. O que mais gostei dela (fora o fato de que brilha muito), é que ela seca na pele. Não é aquele tipo de sombra que se acumula nas dobrinhas dos olhos.

sombras brilhantes

Aí em cima, no caso, passei as três hahaha. Dá para ver tudo melhor no vídeo aqui embaixo.

Sombras brilhantes: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

 

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA 26/11/2018 às 08:55

    Ultimamente to amando sombras brilhosas, nos deixa com olhar mais descansado ne?
    beijosss

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB