Lançamento Maquiagem

Novidades do mundo das maquiagens: testei algumas!

03/11/2018

Recentemente, recebi vários lançamentos e novidades legais no mundo da maquiagem. Reuni os que achei mais interessantes e vim aqui mostrá-los para vocês.

Testando lançamentos

Como base, testei a Matte Velvet Skin, da Make Up Forever. Ela promete acabamento mate leve e alta cobertura, além de pele com mais vitalidade. Ou seja, achei que seria uma boa testar porque me pareceu uma base mate mais “amigável” para quem prefere acabamentos naturais com eu. E é, de fato – muito boa para o verão, sinto que vou usá-la bastante quando quiser cobertura mais alta. Aliás, querem resenha só dela?

Aí também usei como blush esse lançamento da Natura. Achei a cor bem bonita, mas a embalagem muito pouco prática. Já esse trio da Sephora (resenha aqui) é maravilhoso – não é um lançamento, mas é novo pra mim, tenho usado direto. Nos olhos, usei o Duo Cushion da Natura (resenha em breve!) e essa do Boticário (resenha aqui).

E, para terminar, escolhi esse batom do O Boticário que é meio cobre com brilho. Escolhi justamente porque não tem nada a ver comigo e queria testar. Até curti a textura e acabamento, mas a cor realmente não me agrada muito.

Para ver tudo isso em ação, dá uma olhadinha no vídeo aqui embaixo.

Testando lançamentos: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Raquel Lourenco 03/11/2018 às 19:45

    Marina, sabe se a MUF descontinuou a Mat Velvet + quando lançou essa nova? Não encontro minha cor mais disponível na Sephora e amava a antiga. Faz resenha dessa nova sim!!
    Beijos

  • responder ZILANDRA 05/11/2018 às 10:34

    Marina, adorei essa cor de batom em vc, adoro ver as novidades

  • responder Luciane 05/06/2019 às 20:34

    Novidades maravilhosas pretendo testar todas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB