Cabelos Resenhas Sinceras

Máscara da linha Nutri Diamond, da Eudora: é boa mesmo?

24/05/2018

nutri diamond

Chegou o dia de falar sobre a máscara da linha Nutri Diamond da Eudora! Acho que esse é o lançamento capilar mais recente da marca e tenho usado já há algumas semanas. E hoje vim contar para vocês o que achei, claro.

Máscara da linha Nutri Diamond da Eudora

nutri diamond

A máscara da linha Nutri Diamond foi formulada para repor nutrientes perdidos, especialmente em cabelos opacos e sem vida. Além disso, ela é uma máscara de nutrição e que promete nutrir até a camada mais profunda do fio, reduzindo em 62% a quebra durante a escovação já na primeira aplicação. O resultado é um cabelo com toque sedoso, brilho intenso e profundamente nutrido.

nutri diamond

A linha tem diamante ao óleo de abissínia, que é rico em ômega 3, 6 e 9 e apresenta alta afinidade com o fio, para trazer benefícios aos cabelos. A embalagem da máscara vem com um pente que se encaixa na parte de dentro da tampa do pote.

A indicação de uso da máscara é a de aplicá-la no comprimento dos fios já limpos com shampoo. Aí, é só deixar agindo por 15 minutos e enxaguar bem.

O que achei dela?

Vamos começar, então com as duas primeiras coisas que eu amei. A primeira é esse pentinho que vem na embalagem. Achei uma ideia genial! É bom para usar de espátula e pegar a máscara do pote, e também para já dar uma desembaraçada nos fios enquanto o produto age. E a segunda é o perfume. Minha nossa, como o cheiro dessa linha é gostoso! Até já tinha falado isso no post sobre o óleo, lembram? É um perfume mais docinho, que me lembra baunilha & riqueza.

nutri diamond

Agora sobre a máscara especificamente: ela é daquelas que tem consistência mais firme, sabe? Já gosto também. E é fácil de espalhar sem problemas. Vou confessar que não é sempre que deixo agindo 15 minutos. Depende de quanto tempo tenho (pra desligar o chuveiro, sair, esperar, voltar, etc) e também da temperatura (pois inverno em Curitiba atualmente haha).

nutri diamond

O batom é o Amorli, da quem disse, berenice?.

E apesar de eu adorar fazer essas máscaras que ficam mais tempo nos fios (e achar que o cabelo fica mais macio e bonito ainda), eu tenho ótimos resultados com ela mesmo deixando só alguns minutos. Já comentei aqui antes e reforço: tenho amado essa linha, achei que a máscara deixa o cabelo soltinho, com brilho e muito macio.

Preço e onde comprar

A máscara da linha Nutri Diamond custa R$ 48,99. E quem quiser consegue encontrá-la nas lojas e quiosques da Eudora, com consultoras ou mesmo no site da marca.

Ps.: Recebi esse produto em um press kit, ou seja, veio em uma embalagem diferente da que vem nela normalmente. Por conta disso, infelizmente não tenho a lista de ingredientes. Se alguém tiver e quiser me enviar, eu atualizo aqui!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Cassiane Foletto 24/05/2018 às 16:21

    Oiii Marina, comprei o kit na promoção e estou usando diariamente há 15 dias. Meus cabelos estão com mais brilho, mais macios, soltos e perfumados. Como você disse, é o cheiro da RIQUEZA hehehe A máscara uso 2x por semana, deixo agir por no máx. 5 min e já deu uma grande diferença. Nunca tinha usado nenhum produto de cabelo da Eudora e me surpreendi positivamente. Adorei!!!! Bjoo

  • responder Nuvia 25/05/2018 às 06:58

    Cheiro da Riqueza foi o melhor comentário!!!

  • responder ZILANDRA 25/05/2018 às 10:12

    Desde quando vi o lançamento dessa máscara eu ja imaginei que seria boa, achei um pouco cara, aguardamos entrar em promoção kkk
    seu loiro esta sempre LINDO…

  • responder Michele Bdz 25/05/2018 às 13:47

    Eu comprei assim que consegui, depois de acompanhar o lançamento pelo insta…
    Estou amando e sinto meu cabelo muito mais bonito!!!

  • responder Pré-shampoo linha Nutri Diamond, da Eudora - para esfoliação do couro cabeludo 19/07/2018 às 12:04

    […] Máscara da linha Nutri Diamond, da Eudora: é boa mesmo? […]

  • responder Priscilla Damas vieira 23/07/2020 às 15:09

    Só uso os produtos da Eudora..shampoo.. condicionador..óleo para finalização…e não mudo..eh simplesmente maravilhoso o resultado….

  • responder Linha Match Esquadrão do Brilho: testei o shampoo e condicionador 03/09/2020 às 10:17

    […] comentei, fazia um tempão que não usava produtos para cabelo do Boticário. Mas amo os da Eudora (que são marcas do mesmo grupo), então estava com boas expectativas. Além disso, achei curioso […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB