Cabelos Resenhas Sinceras

Pré-shampoo linha Nutri Diamond, da Eudora

19/07/2018

pré-shampoo

O Pré-shampoo linha Nutri-Diamond, da Eudora, é um produto para ser aplicado antes do shampoo. Ele promete esfoliação suave no couro cabeludo – eu já falei de vários produtos dessa linha por aqui, então hoje chegou a hora de falar sobre esse.

Pré-shampoo linha Nutri-Diamond

O Pré-shampoo linha Nutri-Diamond da Eudora é um produto que promete preparar o couro cabeludo para os outros produtos da linha. Ele tem mini partículas esfoliantes, que ajudam a remover impurezas e células mortas da pele. Além disso, promete também reenergizar e estimular o couro cabeludo.

pré-shampoo

Essa linha tem partículas de diamante e óleo de Abissínia (que tem ômega 3, 6 e 9). Segundo a Eudora, o produto não interfere em processos químicos dos fios. Ou seja, não desbotam a coloração, não removem alisamento, não interferem na cor natural e nem modificam estrutura do cabelo.

O que achei dele

Em primeiro lugar (até já falei isso no vídeo de favoritos): esse é o shampoo mais BONITO que já usei hahaha. Sim, ele é bonito mesmo, parece que tem glitter prateado. Mas vamos focar no produto em si! Essa é uma das linhas que mais gostei de usar esse ano. Os produtos têm um cheiro muito gostoso (em todo post que faço dessa linha falo isso, mas é verdade) e deixam meu cabelo bonito, macio, brilhante e soltinho.

E acho que esse pré-shampoo tem bastante responsabilidade nisso. As partículas esfoliantes são micro mesmo, você até sente elas nos dedos quando vai aplicar, mas elas não arranham o couro cabeludo. Não sinto nenhum tipo de desconforto – é como aplicar um shampoo tradicional mesmo, faz espuma igual, inclusive. Gosto de usar uma vez por semana ou a cada dez dias, depende do estado do meu cabelo, para fazer uma limpeza mais pesada mesmo. Ele deixa a raiz soltinha e eu gosto muito do resultado.

pré-shampoo

Sobre essa questão da frequência de uso ou da forma de usar, devo dizer que acho que a Eudora peca bastante na elaboração dos rótulos e informações do site. Muitos produtos não têm a frequência de uso indicada e eu considero isso importante. Ah, também não adianta informar só as consultoras da marca. Acho que esse tipo de informação tem que estar no site e rótulos para todos, sim.

Composição

pré-shampoo

Preço e onde comprar

O Pré-shampoo linha Nutri-Diamond da Eudora custa R$ 26,99 a embalagem com 200 ml. Dá para achar nas lojas e quiosques da marca e no site deles também.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Márcia Daniella 19/07/2018 às 09:44

    Queria tanto que tivessem quiosques da Eudora em shoppings da minha cidade, mas não tem 🙁

  • responder Caroline Mendes 19/07/2018 às 14:13

    Estou usando!! Comprei a máscara capilar também da mesma linha! Já usei o pré-shampoo, estou gostando. É chique mesmo =)

  • responder nathasha 19/07/2018 às 14:25

    As bolotinhas são de plastico?

  • responder Aline 20/07/2018 às 13:47

    Olá. Gostaria de saber se este xampu é indicado para quem tem alopecia androgenetica

  • responder Raíssa 24/07/2018 às 14:38

    O que promove a esfoliação são partículas de plástico, que poluem muito o meio ambiente… Sou muito contra este tipo de coisa, para mim todos esses esfoliantes deviam ser banidos.

  • responder Shampoo de Camomila da Lola Cosmetics: veja o que achei 29/03/2019 às 09:30

    […] Eu gosto muito dele, recomendo para as loiras de plantão. Mas, por não ter sulfato (e eu usar muitos produtos que podem se acumular nos fios, tipo shampoo seco), às vezes dou uma complementada com algum shampoo esfoliante. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB