Resenhas Sinceras Skincare

Creme Reparador para Olhos Cerave: veja o que achei dele

19/10/2021
Creme Reparador para Olhos Cerave

Recentemente, o Creme Reparador para Olhos Cerave foi lançado por aqui. Eu gosto muito do creme clássico deles para o corpo, então fiquei animada com a novidade – os produtos deles costumam ter ótimo custo-benefício! Então estive testando esse para a região das olheiras nas últimas semanas e hoje vim contar para vocês o que estou achando.

Quer ver nossas publicações sobre área dos olhos lá no Instagram do Coisas de Diva? Só clicar aqui. Também temos uma série de indicações de produtos aqui no blog.

Creme reparador para olhos Cerave

Segundo a marca, o Creme Reparador tem textura leve e fluida, que penetra rapidamente na pele. A fórmula é enriquecida com ceramidas, niacinamida e ácido hialurônico, que ajudam a reduzir o aparecimento de olheiras e bolsas.

Creme Reparador para Olhos Cerave

Além disso, ele é indicado para todos os tipos de pele, não tem fragrância e não é comedogênico. A Cerave indica o uso duas vezes ao dia, de manhã e a à noite, após limpeza da pele.

O que achei dele?

Vamos começar falando da textura? A marca indica que esse produto tem textura “fluida” e não é verdade, risos. O produto é um creme de consistência média – não é super firme mas também não é leve, não. Não é um apontamento negativo, apenas diferente do que a marca alega. De qualquer forma, é bem fácil de espalhá-lo na pele e ele é absorvido rapidamente, sim. Inclusive, acho que prefiro essa textura um pouquinho mais espessa para a área dos olhos do que as super levinhas.

Creme Reparador para Olhos Cerave

Acho que é porque já prefiro uma hidratação mais potente nessa região e, para isso, esse produto funciona super bem. Além disso, sinto que ele ajuda mesmo a dar uma preenchida na região, que fica mais hidratada e descansada. Mas como sempre alerto aqui: não vamos esperar milagre de produto para a área dos olhos, ok? O que eles fazem é justamente isso: hidratar, ajudar a preencher, evitar que a maquiagem craquele.

Fotos com cerca de um mês de diferença entre uma e outra, aplicando o produto à noite.

Tenho usado esse produto sempre à noite, gosto de fazer uma camada generosa – e em seguida vou dormir. No geral, gostei bastante dele e acho que entrega o que promete, sim. Além disso, ele tem um ótimo custo-benefício.

Composição

Creme Reparador para Olhos Cerave

Preço e onde comprar

O Creme Reparador para Olhos Cerave custa, em média, R$ 59. Mas usando nosso link da Época Cosméticos, ele sai por R$ 50. Lembrando sempre que nosso link dá desconto em uma série de marcas por lá.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Carina 19/10/2021 às 20:14

    Eu AMo a loção hidratante CeraVe, de paixão, já recomprei várias vezes e nunca deixo de ter, amo como ele sempre funciona na minha pele!
    E estava beeem curiosa no creme para os olhos, quando vi que existia! Gostei que ele seja mais grossinho, mas talvez essa textura funcione melhor em climas mais frios, né? Acho que vou continuar com meu bepantol toque seco, por enquanto rs

  • responder Sandra regina carvalho Soares 07/11/2021 às 11:35

    Binho ?? tenho a pele negra e já estava bastante escurecida na area dos olhos e já havia investido muito em outros produtos, encontrei este pesquisando sozinha ? estou amando o retorno tão bom em pouco tempo, gostaria de saber quanto tempo posso usar pois estou usando a 60 dias, tenho que fazer algum intervalo ? gm-regina@hotmail. com ? obrigada

    • responder TATA 29/12/2021 às 16:24

      NÃO PRECISA DE INTERVALO, É UM HIDRATANTE, PODE USAR PRO RESTO DA VIDA SE LHE AGRADAR RSRS

      • responder Glaucya 04/06/2022 às 07:51

        Eu costumo dormir com máscaras de cetim nos olhos. Mas, uma dessas máscaras está folgada e soltou da minha cabeça durante a noite. O olhos inchado (dormi com o braço no olho). Peguei o Cerave e coloquei no inchaço e desapareceu na mesma da hora. Eu usava o Bioderma mas, o Cerave roubou meu coração.

  • responder Ivanilde Angélica de Moura 29/03/2024 às 18:49

    Eu comecei a usar o creme cerave area dos olhos e facial e me apresentou muita coceira no rosto com alguns pontos de vermelhidão e na áreas dos olhos ficaram edemaciados e escuros sem contar com coceira. Inclusive gostaria de saber como entro em contato com a empresa

  • responder Ivanilde Angélica de Moura 29/03/2024 às 18:52

    Usei o creme para a área dos olhos e facial e me deu reação nas palavras e no rosto. Muito prurido e pontos vermelhos no rosto e edema nas pálpebras

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB