Cosméticos Resenhas Sinceras

Creme para pés: testei o Foot Relax da Flores & Vegetais

28/01/2023

Quem aí é do time pé cascudo, hein? hahahaha Sei lá, eu sempre tive a pele dessa região super fina, mas de uns anos para cá a bicha engrossou que olha… Por isso, estou sempre em busca de bons hidratantes específicos para a área. Hoje conto mais sobre o Foot Relax da Flores & Vegetais!

Foot Relax Flores & Vegetais

De acordo com a marca:

O Creme Desodorante para os Pés Esfoliante Foot Relax Flores & Vegetais foi elaborado com ácido glicólico, que auxilia delicadamente na limpeza e remoção de células mortas na pele, enquanto a ureia 10% ajuda a reter a hidratação natural, auxiliando na prevenção do ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares.

Sua fórmula é enriquecida também com óleo de eucalipto e mentol, que são reconhecidos por terem propriedades relaxante e refrescante, que irão reduzir a sensação de cansaço e promover alívio e bem estar imediato. Auxilia também no combate ao odor indesejado causado pela transpiração.

O que achei do produto

Como você leu acima, esse produto tem dois agentes muito interessantes para quem tem pés ressecados: ácido glicólico e ureia numa concentração de 10%. Juntos, eles são capazes de remover as células mortas e deixar a região mais macia. Ou seja, grande sucesso! Muito melhor do que ficar lixando excessivamente os pés, já que isso causa o engrossamento da pele.

O creme é grossinho, mas espalha com facilidade e é rapidamente absorvido, formando uma película de proteção. Tenho usado há 3 semanas, desde que comprei, à noite. Se não está muito calor, coloco uma meia para melhorar ainda mais a ação. Tô gostando, viu? Sinto que a área anda mais lisinha, com um aspecto mais bonito também.

Pra quem não gosta do cheiro do mentol e do eucalipto, não há muito com o que se preocupar (a não ser que seu nariz realmente não tolere), porque ele é suave. Na minha opinião, dá apenas um frescor na fragrância. Nada excessivo.

Fórmula e onde comprar

Eu comprei o meu Foot Relax na Ikesaki, aqui em São Paulo. Mas online tem de vendedor brasileiro na Shopee por R$ 20,00.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB