Cabelos Resenhas Sinceras

Nutri Diamond: testei o óleo nutritivo da nova linha da Eudora

02/05/2018

nutri diamond

A linha Nutri Diamond foi lançada há pouco pela Eudora. Ela é uma linha capilar que promete nutrição aos fios – tem pré-shampoo, shampoo, condicionador, máscara… Já estou testando todos, mas vou começar as resenhas pelo óleo nutritivo. Os demais devem aparecer por aqui também em breve – mas prefiro testá-los por mais tempo antes!

Óleo Nutritivo Nutri Diamond

nutri diamond

O Óleo Nutritivo Siàge Nutri Diamond é um óleo de finalização feito para cabelos opacos e sem vida. Segundo a Eudora, ele é feito para ser absorvido rapidamente pelos fios e deixá-los com brilho mas sem oleosidade. A promessa é de nutrição, alta proteção contra calor, fios selados e frizz controlado.

nutri diamond

A fórmula dessa linha Nutri Diamond inclui partículas de diamante e óleo de abissínia. Esse óleo é é rico em ômega 3, 6 e 9 e apresenta alta afinidade com o fio.

Para quem gosta desse tipo de produto, recentemente fiz um post bem legal com algumas alternativas de óleo finalizador que eu adoro! Só clicar aqui pra ver.

O que achei dele?

Vou começar logo com as duas coisas que mais gostei nesse produto: a embalagem holográfica e o cheiro! Sério, o perfume dessa linha – incluindo do óleo – é tão bom… Mas TÃO bom! Me lembra baunilha e riqueza (hahaha).

nutri diamond

Fora isso, também adorei o efeito dele nos fios. Eu aplico bem pouquinho, coloco uma gota na palma da mão, esfrego bem e depois vou aplicando aos poucos, concentrando bem nas pontas. Não acho que pese nos fios (aplicando pouquinho, claro) e ainda dá uma hidratada extra nas pontas, o que quem tem cabelo descolorido está sempre precisando.

Preço e onde comprar

Esse óleo nutritivo da linha Nutri Diamond custa, em geral, R$ 51,99. Atualmente (enquanto escrevo esse post), ele está na promoção por R$ 39,99 – se você se interessou, é uma boa hora para comprar. Dá para encomendar com as consultoras ou encontrar nas próprias lojas da marca – físicas ou online.

Ps.: como recebi os produtos em uma embalagem diferente, num press kit, infelizmente eu não tenho a relação dos ingredientes. Se alguém tiver e quiser me enviar, eu atualizo aqui!

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Michele Bdz 02/05/2018 às 12:17

    Desde que vi pelo stories fiquei louca nessa linha.. ainda mais com a Ju Paes junto de vcs…
    Agora, sabendo que tem aroma de baunilha… geeeente… quero pra já…

  • responder thaila carolina 02/05/2018 às 13:59

    Essa embalagem está linda demais.

  • responder Carina 02/05/2018 às 17:06

    A embalagem tá mesmo bonita!
    Já o cheiro… eu não curto muito o cheiro dos produtos pra cabelo da Eudora, acho muito forte (costumo lavar a cabeça de manhã, não estou oufaticamente preparada para tanto aroma hauehaueha).
    De toda forma, costumam ser muito bons.

  • responder Vânia 02/05/2018 às 19:02

    Ah eu adoro os produtos da Eudora, eles têm esse cuidado todo especial e funcionam mesmo!

    http://www.ziperchique.com.br

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 03/05/2018 às 15:21

    sua linda
    seu loiro TA LINDOOO
    Curiosa para saber sobre a mascara de hidratação
    beijos

  • responder Denise 04/05/2018 às 16:15

    Eu teste esse óleo, mas não gostei mto não, meu cabelo se dá super bem com óleos principalmente com os da Amend.
    Achei a embalagem lindo e o cheiro bom, mas achei a textura um pouco grossa e não ficou legal nos meus cabelos, passei e ficava com o aspecto de sujo e não diminuiu o frizz ou o ressecado, detalhe q eu aperto duas vezes. Eu particularmente não gostei.

  • responder Máscara da linha Nutri Diamond, da Eudora: é boa mesmo? 24/05/2018 às 15:04

    […] segunda é o perfume. Minha nossa, como o cheiro dessa linha é gostoso! Até já tinha falado isso no post sobre o óleo, lembram? É um perfume mais docinho, que me lembra baunilha & […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB