Cosméticos Melhores do Ano Resenhas Sinceras

Melhores produtos de 2019: máscara facial

04/01/2020

No ano do podcast da máscara facial no Brasil, não poderíamos deixar de escolher nossas preferidas!

Melhor máscara facial de 2019

Melhores produtos de 2019: máscara facial

Alguns anos atrás, me apaixonei por uma máscara de argila da Skinceuticals (a Clarifying Clay Masque), que serve para purificar a pele, desobstruir os poros e ajudar a clarear. Usei até a última gotinha! 

Pois bem, corta para 2019, quando comecei a usar esse lançamento recente da Natura, a Máscara de Argila Purificante da linha Chronos. E olha, que máscara boa! Segue a mesma linha da minha amada da Skinceuticals – é de argila e tem aquela textura mais grossinha. E o efeito na pele é maravilhoso! Sinto que ajuda a desobstruir os poros, melhora a aparência e textura da pele… É ela que tenho usado quando quero fazer aquela “faxina geral” na pele, sabe? 

Ainda nem tem post só dela por aqui (em breve vem), mas já usei quase inteira! Custa R$ 149,90.

Melhores produtos de 2019: máscara facial

Minha eleita do ano é a máscara de hidrogel Hydro Boost da Neutrogena. Essa é uma das poucas máscaras que usei e percebi uma diferença na pele. É como se ela fosse um tratamento intensivo de hidratação, sem deixar a pele oleosa e melecada após a aplicação. E olha que nem preciso enxaguar o rosto após o uso. Gostei tanto que já comprei várias.

A máscara custa em média R$19 e pode ser achada nas farmácias.

Acho que não vivenciei nada de muito emocionante em 2019 quando o assunto foi máscaras faciais. Por isso, resolvi eleger as mais diferentes que testei esse ano, feitas pela Kiss New York, que se chamam Magic Gel Mask.

Tem de vários SABORES (leia-se: para necessidades de pele diferentes) e todas, infelizmente, deixam um certo residual, como se a absorção não fosse completa. De todo modo, estão aqui pelo fator sensorial da coisa (e também pelos benefícios de algumas, como a de colágeno). É que esse estilo gel é muito gostoso de usar: se adapta bem ao rosto e fica geladinho.

As máscaras faciais Magic Gel, da Kiss New York, estão à venda online também. Aqui vão os links pros 4 tipos: Colágeno, Carvão, Aloe Vera e Chá Verde. Todas saem por menos de 21 reais cada (e algumas têm descontos de até 20% off pelo nosso link, fica esperta!).

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Michele Bdz 05/01/2020 às 08:30

    Confesso que é uma das coisas que preciso criar rotina para esse ano… Uso esporadicamente uma máscara da Mary Kay e só..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB