Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Testei: Máscara Facial Magic Gel Colágeno Kiss NY

08/08/2019

Hoje tem resenha de um produto que eu ando vendo bastante nas farmácias e casas de cosméticos por aí: a máscara facial Magic Gel Colágeno, da Kiss NY! Vem comigo ver minha opinião sobre ela!

Magic Gel Mask

A Kiss NY vem lançando uma gama bem completinha de máscaras faciais. Agora, estão disponíveis as versões em gel. Segundo a marca, elas são mais maleáveis, adaptando-se melhor ao rosto. Além disso, impedem a perda de ingrediente ativo, protegem dos estímulos externos e propiciam maior absorção do sérum. Todas as máscaras da linha possuem ácido hialurônico, que permite uma pele ultra-hidratada, firme e iluminada.

A versão de Colágeno

Dentre as versões disponíveis*, escolhi a de Colágeno para experimentar. Embora saiba que esse tipo de produto não opera milagres, acreditei que pudesse dar um efeito lifting instantâneo no meu rosto.

*Carvão, que ajuda a minimizar a aparência dos poros; Aloe Vera, que proporciona um efeito calmante e hidratante; Chá Verde, que tem efeito matificante e antibrilho; Colágeno, que proporciona firmeza e elasticidade para a pele.

O que achei do produto

Fiz uma foto em close do material da máscara de gel para você ter ideia de como é. Ao toque, ela é super gelatinosa, geladinha e bem molhada – sobra sérum no fundo da embalagem para mais umas duas aplicações, sério!

A recomendação de uso feita pela Kiss NY é a seguinte:

1. Abra a embalagem com cuidado. Retire e abra a máscara. Remova a película protetora.
2. Aplique a máscara no rosto de manhã ou à noite na pele limpa.
3. Deixe agir de 20 a 25 minutos.
4. Retire a máscara e massageie o sérum remanescente até sua absorção completa.

Aqui, você pode ver meu rosto antes, durante e depois de usar a Magic Gel Mask de Colágeno. De fato, a adaptação dela ao rosto é muito boa, fica bem grudadinha! Além disso, rola uma sensação bem gostosa de refrescância.

Como resultado, notei que minha pele ficou levemente mais firme – mas pode ser tudo placebo, vou logo avisando! hahahaha Como já esperava, o alto poder hidratante do sérum deixou um aspecto melecado e brilhante. Não lavei o rosto depois de propósito e a aparência se manteve, como se a absorção não ficasse completa, entende?

Uma pena que deixou minha pele assim, porque deu uma firmeza instantânea e uma maciez pós-lavagem bem bacanas. Se seu rosto é oleoso como o da Sá, pode esquecer! Inclusive, ela reprovou a máscara. Agora, se é seco ou maduro, vai fundo que tem tudo pra dar certo, viu?

Fórmula e onde comprar

A máscara facial Magic Gel, da Kiss NY, está à venda online também. Aqui vão os links pros 4 tipos: Colágeno, Carvão, Aloe Vera e Chá Verde. Todas saem por menos de 20 reais cada (com 5% off pelo nosso link!), lembrando que se você comprar na Daiso, por exemplo, só a folha da máscara, pode aproveitar o sérum excedente para novas aplicações! #malandra

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Melhores produtos de 2019: máscara facial 04/01/2020 às 09:30

    […] Acho que não vivenciei nada de muito emocionante em 2019 quando o assunto foi máscaras faciais. Por isso, resolvi eleger as mais diferentes que testei esse ano, feitas pela Kiss New York, que se chamam Magic Gel Mask. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB