Resenhas Sinceras

Linha Match Esquadrão do Brilho: testei o shampoo e condicionador

03/09/2020

Olha, eu nem me lembro de qual foi a última vez que usei produtos capilares do Boticário, acho que tem muitos anos. Resolvi, então, começar a testar a linha Match Esquadrão do Brilho. A linha é bem completa e conta com cinco produtos – além do shampoo e condicionador, tem também máscara, leave-in e spray finalizador. Esses últimos três, porém, vão ficar para uma próxima postagem (ainda estou terminando alguns produtos antes de começar o uso desses!).

Shampoo e condicionador Match Esquadrão do Brilho

Segundo a marca, essa linha é voltada para quem busca mais brilho para os cabelos. A fórmula dos produtos conta com quartzo rosa e óleo de avocado, componentes que prometem selar as cutículas e dar brilho aos fios.  Enquanto o shampoo promete remover resíduos do couro cabeludo sem deixar os fios pesados, o condicionador promete nutrir e resgatar a maciez.

O que achei deles?

Como comentei, fazia um tempão que não usava produtos para cabelo do Boticário. Mas amo os da Eudora (que são marcas do mesmo grupo), então estava com boas expectativas. Além disso, achei curioso essa linha ter quartzo rosa (!!) pois adoro cristais haha.

Passando agora para os produtos, acho a embalagem bem boa, apesar de não haver diferenciação entre a do shampoo e do condicionador (para os míopes como eu, as embalagens diferentes são muito úteis haha). O shampoo é branco perolado e o condicionador é cremoso com consistência média. E acho o perfume da linha muito gostoso! Diria que é levemente floral, gostoso sem ser enjoativo, achei bem delícia.

Passando agora para o efeito nos fios, esse tipo de shampoo é bem o que eu mais gosto. Tenho cabelo liso, muito fininho, normal na raiz e ressecado nas pontas por conta da descoloração. E achei que ele limpa bem o couro cabeludo – para mim é o equilíbrio ideal, deixa os fios soltinhos, sem pesar, mas também não resseca excessivamente as pontas. E o condicionador cumpre bem seu papel, deixa o cabelo macio e facilita para pentear depois.

Em resumo, gostei muito da experiência com eles tanto no banho quanto depois, pois noto que realmente ele ajuda a dar brilho e mantém o cabelo com aparência saudável e toque macio. Curti!

Composição

Shampoo:

Condicionador:

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a linha Match Esquadrão do Brilho nas lojas e no próprio site da marca. A linha completa com os cinco produtos custa R$ 203,50. Já o combo de shampoo e condicionador sai por R$ 68,80.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 03/09/2020 às 11:47

    Ganhei uma máscara da linha Match Nutrição tempos atrás e achei bem boa! Mas o cheiro me incomoda muito, é muito forte, parece perfume. É gostoso, mas forte demais. Acabei não me interessando por outros produtos por causa disso..

    Mas o que eu quero comentar mesmo é: Marina do céu, que cor linda que tá o seu cabelo! kkk Parece que vc fez californiana! A parte mais escura da raiz da um contraste bem suave e bonito com a sua pele, ressalta os olhos e a sobrancelha, tá mara! É a cor natural? *.*

    • responder Jade 03/09/2020 às 15:16

      Nossa, concordo totalmente! De todas as variações de loiro que já vi a Marina usar desde que acompanho o blog (e olha que faz tempo hahah), essa é a versão mais linda de todas na minha opinião =)

  • responder Aline Virginia de Lima Santos 03/09/2020 às 19:14

    Meu cabelo ficou todo arrepiado seco,mim arrependi ?????

  • responder Aline Virginia de Lima Santos 03/09/2020 às 19:15

    Meu cabelo ficou todo arrepiado seco,mim arrependi,mais quando ao cheiro amei

  • responder Tania 03/09/2020 às 20:45

    Eu gostei muito do match. Cabelo ficou excelente. Uso também o match frizz.
    Maravilhoso

  • responder Erica Duarte Damatto Melo 03/09/2020 às 22:11

    Eu amo macth o condicionador de nutrição o melhor que ja usei , o cheiro e maravilhoso e cumpri o que promete nutrição para as madeixas.

  • responder NIVEA JULIANE COSTA DE ALMEIDA 05/09/2020 às 12:18

    Amo a linha match nutrição cabelos finos.

  • responder Denise D. 06/09/2020 às 09:45

    Adoro os produtos da linha Match. Acho que cumprem o que prometem e tem um cheirinho delícia. Meu preferido é a Patrulha do Frizz.
    Aliás, você poderia fazer um post sobre os queridinhos nacionais. Acho importante dar uma força à nossa indústria nesse momento difícil. Boticário, QDB, Granado, Natura, etc . Que acha ?
    Bjs

    • responder Marina Fabri 08/09/2020 às 09:37

      Mas tem muito post sobre essas marcas por aqui, usamos muito. Só fazer uma busca.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB