Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Testei: Nova linha Match Respeito aos Lisos O Boticário!

01/04/2019

Aqui no CDD é assim: tem resenha completa e sincera dos maiores lançamentos cosméticos! O post de hoje é exemplo disso. Falo tudinho sobre a nova linha Match Respeito aos Lisos O Boticário!

Match Respeito aos Lisos

respeito aos lisos

A linha Respeito aos Lisos foi pensada para as lisas naturais e para as alisadas. Como as necessidades de cada cabelo são diferentes, há produtos específicos para os respectivos casos. Nos meus testes, entraram o shampoo e o condicionador de equilíbrio, que controlam a oleosidade tão comum nos fios naturalmente lisos, como os meus.

Match Respeito aos Lisos Shampoo Cabelos Oleosos limpa sem ressecar, purifica e equilibra fios naturalmente lisos e oleosos. Formulado com queratina e estrato de moringa, o shampoo regula a oleosidade do couro cabeludo e promove um frescor imediato.

Match Respeito aos Lisos Condicionador Cabelos Oleosos purifica e equilibra fios naturalmente lisos e oleosos. Formulado com queratina e extrato de moringa, o condicionador ajuda a equilibrar as raízes oleosas a favor de lisos leves e com volume.

O que achei dos produtos

O shampoo é transparente e faz bastante espuma (portanto, não é adequado para low-poo ou no-poo). Já o condicionador é bem denso e deixa o cabelo rapidamente desembaraçado. Ambos possuem um aroma intenso, doce, que pode não agradar a todos os narizes. Eu mesma não gostei muito, mas isso não chega a incomodar depois da lavagem em si.

Vale a pena deixar essa questão para lá pelo resultado que a duplinha dá nos fios! A sensação que tenho é de que o shampoo limpa mesmo, especialmente a região da raiz. Já o condicionador sela bem as cutículas, resultando em fios alinhados e brilhantes, mas sem perder o volume.

Inclusive, foi disso que tanto gostei! Ao usar produtos para cabelos lisos ou oleosos, sempre notava que eles ficavam mais caídos, sem-graça. E com a linha Respeito aos Lisos noto que o volume se mantém, especialmente depois de um tempo após a secagem. Sobre segurar a oleosidade, devo dizer que fazem isso num tempo normal: cerca de um dia e meio após a lavagem, os sinais começam a aparecer.

Fórmula e onde comprar

O shampoo e o condicionador Match Respeito aos Lisos estão à venda nas lojas O Boticário (físicas e de bolsa) e, claro, pela internet. A duplinha para cabelos oleosos está com 20% de desconto. Vale o clique! Sozinhos, o shampoo sai por R$ 26,91 e o condicionador por R$ 32,90.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder MÁRCIA DANIELLA 01/04/2019 às 19:43

    Com vontade de testar essa linha. Estou usando a linha de controle da oleosidade da Eudora e amando.

  • responder ZILANDRA 02/04/2019 às 10:23

    Vi seu video ontem falando neles, bom saber que deixa o cabelo com mais volume

    • responder Ariane Santos 09/03/2021 às 17:27

      Tenho o shampoo e o condicionador, deixa o cabelo super leve e uniforme, sem contar que tem um cheiro maravilhoso, se alguém souber um perfume que tenha um cheiro que se pareça por favor,contee

  • responder Stephanie Ferreira 02/04/2019 às 11:26

    Eu uso a linha vermelha de recuperação do Boticário e amo demais, a linha de lisos eu queria testar mas tem muito sulfato ):
    Beijão

  • responder Valéria 03/04/2019 às 16:59

    Adorei esse dica Thais!
    Tenho os cabelos mega oleosos e sempre tenho a sensação que os produtos deixam o cabelo sem volume.
    Uso a linha da Eudora para cabelos oleosos e gosto bastante do resultado, mas essa parece uma ótima opção para testar.

  • responder isabela 16/04/2019 às 11:08

    De novo este produto da boticári? nas primeiras paginas do blog já vi duas menções a ele, e um vídeo.

    é jabá?

    usei a linha match para cabelos cacheados mês passado e foi a pior coisa que eu fiz na vida. tentei ligar pro SAC e deixei uma reclamação. Condicionador e creme de pentear não deram conta. Cabelo bem quebrado por ter que desembaraçar com creme que não soltou…… Devem ser os químicos para conservar e dar emoliência.

  • responder Thais Marques 22/04/2019 às 18:34

    Isabela, todas as nossas publicidades são sinalizadas. Então não é jabá! Eu gostei do produto e mencionei. 🙂

  • responder Ana Clara Rodrigues Xavier 20/09/2019 às 07:04

    Achei esse condicionador do Boticário bem ruim. Testei no meu cabelo e da minha filha. O cabelo fica sem forma, espigado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB