Cosméticos Resenhas Sinceras

Loção Hidratante Facial Cetaphil: veja o que achei do produto

14/07/2020
hidratante facial cetaphil

Recentemente, comecei a testar o Hidratante Facial Cetaphil. Confesso que já fui com expectativas altas, uma vez que sou super fã dos hidratantes corporais da marca. E aí, será que a versão pro rosto também é boa? Vamos ver…

Loção Hidratante Facial Cetaphil

A Loção Hidratante Facial Cetaphil Rosto com Acido Hialurônico promete textura leve e não oleosa, de rápida absorção. Segundo a marca, é ideal para uso diário. A formulação tem ácido hialurônico e promete hidratação imediata e prolongada por 24 horas.

Pode ser aplicado tanto de manhã quanto à noite.

O que achei dela?

Bom, minha pele do rosto fica entre normal e seca e, como comentei lá em cima, já gostava muito dos hidratantes corporais da marca. E aí comecei a usar o Hidratante Facial Cetaphil pela manhã há algumas semanas. Faço assim: lavo bem o rosto e aplico minha vitamina C (tenho usado a Liftactive, da Vichy). E aí, enquanto escovo os dentes, deixo o produto ser absorvido. Aí sim aplico o hidratante.

hidratante facial cetaphil

A textura é cremosa, bem leve e fácil de espalhar. Ele não tem perfume. E, para minha alegria: eu tenho adorado esse produto! Como ele é uma loção, ele é realmente muito leve – mal você aplicou e a pele já começa a observar. É questão de segundos! Realmente é uma ótima alternativa para usar antes da maquiagem.

Antes e depois de aplicar.

A pele fica macia, com sensação de hidratada mesmo e sem toque oleoso. É aquele tipo de produto que eu sei que funciona bem pra minha pele tanto agora no inverno quanto no verão – é da categoria de produtos que eu levaria para uma viagem, por exemplo. E quem me conhece sabe o quanto eu amo o tema nécessaire de viagem hahaha. Esse hidratante e esse da Clinique são tipo produtos coringas pra mim!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar os produtos da Cetaphil em várias redes de farmácias, como a Drogaraia. O frasco de 88 ml custa R$ 171.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Carina 14/07/2020 às 11:36

    Eu me identifico nas suas resenhas, também tenho a pele mais seca e preciso dessas hidratações mais poderosas e, principalmente, sem cheiro rs. Você já usou o da CeraVe, pra comparar? É bem mais em conta.

    Tenho a impressão que a marca Cetaphil aqui é super valorizada. Parece que no exterior, é considerada “marca de farmácia”, e os preços são bem mais acessíveis.

    • responder Joelle 14/07/2020 às 20:28

      Marina, você devia testar o da CeraVe! Estou usando e virou meu queridinho do momento, além de ser mais acessível

  • responder EVANDO CRUZEIRO 14/07/2020 às 18:32

    Muitíssimo caro por esse valor dar p adquirir dois da neutrogena

  • responder Naná David 14/07/2020 às 18:49

    O problema da maioria dos hidratantes da Neutrogena e da Cerave é que contêm óleo mineral na formulação, o que pode não ser bom para todos os tipos de pele e definitivamente não é bom para o meio ambiente – pelo menos de acordo com artigos que li; não sou química ou bióloga, sou de humanas. Alguns da Cetaphil também contam com óleo mineral na fórmula, mas não é o caso deste resenhado aqui pela Marina. Agora, eu sou fã mesma é dos coreanos – com muito mais ingredientes ativos comprovados cientificamente nas fórmulas e preço bem mais camarada que os ocidentais.

    • responder Maria Risomar Passos da costa 15/07/2020 às 01:50

      Eu já uso a loção corporal,minha pele fica bem hidratada,vou comprar essa para o rosto.

  • responder Carmen 15/07/2020 às 09:04

    Não dá vc pra comparar o cetafil com o cerave. O primeiro tem uma fórmula bem superior, tanto assim que os médicos receitam para pessoas idosas , para proteger a pele que vai se afinando com a idade.

  • responder Carmen 15/07/2020 às 09:04

    Não dá vc pra comparar o cetafil com o cerave. O primeiro tem uma fórmula bem superior, tanto assim que os médicos receitam para pessoas idosas , para proteger a pele que vai se afinando com a idade.

  • responder 5 produtos com ácido hialurônico que testei e aprovei! 29/10/2020 às 09:50

    […] Resenha na pele seca aqui. […]

  • responder Resenha sincera: Creme Hidratante Noturno Cetaphil 02/04/2021 às 09:30

    […] acompanha o CDD de pertinho, deve saber o quanto eu gosto da Loção Hidratante Facial Cetaphil (resenhada pela Marina aqui). Por essa razão estava curiosa para ver se ia curtir também um lançamento mais recente da […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB