Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Resenha sincera: Creme Hidratante Noturno Cetaphil

02/04/2021

Se você acompanha o CDD de pertinho, deve saber o quanto eu gosto da Loção Hidratante Facial Cetaphil (resenhada pela Marina aqui). Por essa razão estava curiosa para ver se ia curtir também um lançamento mais recente da marca: o Creme Hidratante Noturno Cetaphil! Vem comigo conferir a resenha completa e sincera, então!

Creme Hidratante Noturno Cetaphil

Creme Hidratante Noturno Cetaphil

A fórmula do produto contém ácido hialurônico, antioxidantes e uma combinação de poderosos agentes nutritivos. É indicado para todos os tipos de pele. Veja os benefícios prometidos:

  • Hidratação profunda e ação rejuvenescedora com aumento da viscoelasticidade da pele;
  • Exclusivo ácido hialurônico Hyacare® 50, que com suas pequenas partículas penetram até as camadas mais profundas da pele*;
  • Com agentes reparadores que ajudam a restaurar a pele.

*Comparado a produtos à base de ácido hialurônico de alto peso molecular.

Creme Hidratante Noturno Cetaphil

O Creme Hidratante Noturno Cetaphil vem em embalagem de pote com 48 gramas.

O que achei do produto

Estamos falando aqui de um creme, o que implica numa forma de apresentação tipicamente menos leve. Isso geralmente desagrada pessoas de pele mista (como eu) e oleosa. Esse tipo de veículo tem seu valor, sim, em especial pra quem precisa de mais hidratação. No entanto, costuma ser também mais pesado, gorduroso, deixando o rosto com aquele aspecto brilhante.

Creme Hidratante Noturno Cetaphil

Sinto em dizer que, infelizmente, esse é exatamente o caso. Às vezes rolam exceções e boas surpresas, mas não aqui. Apesar da boa espalhabilidade, que permite inclusive uma bela massagem, o produto não deixa a pele sequinha! Em primeiro lugar, por ele mesmo; em segundo, pelo efeito rebote (aumento na produção de oleosidade) que senti todas as vezes em que usei.

Mesmo que seja pra uso noturno, pra mim não rola. No dia seguinte, a impressão é de que dá pra fritar um ovo na testa, hahahaha! Então, se você tem a pele mais pra oleosa, não recomendo. Agora, se seu rosto é normal ou seco, pode apostar que vai sentir benefícios em hidratação, especialmente por causa do ácido hialurônico.

Fórmula e onde comprar

Creme Hidratante Noturno Cetaphil

Fico ainda com minha querida loção, essa sim levinha na medida certa! O Creme Hidratante Noturno Cetaphil está à venda em farmácias e também online por R$ 149,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB