3 em 1 Cosméticos Melhores do Ano

Melhores produtos de 2016: hidratante corporal

01/01/2017

Continuando a lista de Melhores Produtos de 2016, agora elegemos os nossos hidratante favoritos para o corpo. Baixe nosso app no celular para acompanhar de perto esse nosso super especial que preparamos com carinho para você!

Melhores produtos de 2016: hidratante corporal

Fiquei muito na dúvida nessa categoria – uso muito hidratante corporal e tenho amado esse de Água de Coco da L’Occitane au Brésil… Mas acabei ficando com o Epidrat, da Mantecorp, porque tenho a pele bem ressecada e, em geral, é ele que me salva! Ele não tem corantes, fragrâncias ou parabenos e hidrata mesmo! Custa em média R$ 55 e dá para achar em farmácias.

O meu preferido do ano foi o Hidratante Vyvedas de Lavanda. Não botava muita fé nele porque tem muitos óleos vegetais na fórmula, mas o hidratante absorve rápido e não deixa a pele melecada, uma benção, minha gente! Não sou completamente fã do aroma de lavanda, mas gosto tanto da textura dele que nem ligo para o cheirinho. Usei tanto que ele já acabou. Custa em média R$36 com 230g.

No verão ou no inverno, usar hidratante corporal que faz aquela meleca simplesmente não dá. É por isso que, toda vez que encontramos alguma versão de rápida absorção, precisamos fazer uma ODE aos deuses da beleza! hahahaha Melhor ainda se ela for sem cheiro (para não brigar com os demais perfumes que usamos) e com alto poder de hidratação! Pois é, amiga, esse é o Lipikar Loção, da La Roche-Posay, resenhado pela Marina aqui e meu queridinho de 2016.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Márcia Daniella 02/01/2017 às 00:41

    Meus preferido do ano foi um com cheirinho de vinho da Água de Cheiro

  • responder Miriã Andrade 06/01/2017 às 16:19

    Eu tenho usado o hidratante da linha Velvet Cristal da Eudora e tenho gostado muito! 😉

  • responder Michele Bdz 11/01/2017 às 09:13

    Comprei esse da La Roche e curti demais!!

  • responder Julia Kubrusly 17/01/2017 às 14:38

    Tô usando daquele nivea sentidos e achando bem bom… cheiroso, absorve rápido e baratinho…. Tô usando o rosa, mas acho que o laranja deve combinar mais com o verão…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB