Nacional Resenhas Sinceras

Resenha: Rexona Clinical Extra Dry

09/03/2018

Post atualizado em abril de 2020

Pode parecer meio doido, mas já fiz um post por aqui declarando meu amor incondicional a um antitranspirante. Acho que só quem sua bastante vai entender a alegria de encontrar um que funcione bem, hahahaha!

Eis que existe também uma versão alternativa do produto – em embalagem lilás, não cor de rosa – que também passei a usar! Por isso, apresento a você Rexona Clinical Extra Dry. Confira a seguir tudinho sobre ele!

O que são, de fato, antitranspirantes? É verdade que eles causam câncer? Confira!

Rexona Clinical Extra Dry

rexona clinical extra dry

O Rexona Clinical Extra Dry é um antitranspirante em creme dermatologicamente testado. Ele promete até 48h de proteção contra o suor. Isso porque o produto conta com a Tecnologia TriSolid™, que contém 20% de ativo antitranspirante (o máximo permitido). De acordo com a marca, a porcentagem confere 3 vezes mais proteção na comparação com outros produtos da categoria. Ah, a tal fórmula possui dimeticona, que, segundo consta, trata a delicada região das axilas.

rexona clinical extra dry

Uma coisa que não fica muito clara quando se olha o Rexona Clinical Extra Dry e o Rexona Clinical clássico (aquele cor-de-rosa) é a diferença entre os dois além da cor da embalagem. As informações de ambos são exatamente as mesmas no site da Rexona, na caixa, no rótulo e na “bula” que vem junto!

Ok, mas então por que a resenha?

rexona clinical extra dry

Porque, por alguma razão, eu me dou ainda melhor com esse antitranspirante! A sensação que tenho é de que a pele fica realmente sequinha, sem necessariamente ficar ressecada, sabe? Costumo passar o Rexona Clinical Extra Dry à noite por recomendação da própria marca e posso ficar tranquila durante um dia inteiro, sem necessidade de reaplicar (48h nunca ousei experimentar, hahahaha).

O cheiro dele é um pouquinho diferente em relação ao rosinha (que eu amo), mas nem por isso é pior. São dois estilos distintos de fragrância – ambas bastante suaves, a meu ver! No mais, faço com um o que fazia com outro: observo a quantidade aplicada e espalho bem para não ficar com as axilas ou as mangas das blusas esbranquiçadas! Também sempre reservo um tempinho para a absorção completa.

Tem mais dois antitranspirantes que me agradaram. Veja aqui quais são!

Ingredientes e onde comprar

rexona clinical extra dry

O Rexona Clinical Extra Dry está à venda em supermercados e farmácias de todo o Brasil. Na internet, encontrei por bons preços tanto essa versão como as demais. Está tudo na vitrine aqui em cima! Para ver, basta clicar sobre a foto. Ah, vale dizer que a durabilidade do produto é ótima: comigo, fica firme e forte por mais de 3 meses.

Quer resenhas mil? Então segura: Ban Shower FreshDove Maximum ProtectionSoffie ClinicalDoppia 48h Ada TinaNivea Clinical Intense Control e Ideal Finish Vichy.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 09/03/2018 às 15:08

    EU GANHEI UM DE E USEI GOSTEI DEMAIS, POREM AQUI EM MINHA CIDADE NÃO ENCONTREI DELE MAIS

  • responder Carina 09/03/2018 às 15:29

    Gente, dura 3 meses? Tenho a impressão que os meus (stick) duram, tipo, muito mais.

    Nunca mais havia comprado esse da Rexona porque achava que ressecada um pouco a pele. Me adaptei melhor ao BAN. Mas olha, o Rexona realmente protege muito!

  • responder Mariana Martins 09/03/2018 às 16:11

    Olá, Thais! Sempre acompanho o blog mas acabo não comentando… Mas em relação a esse desodorante tive que vir aqui falar. Eu uso ele há algum tempo e não sei pq fico com um cheiro estranho depois de algumas horas de aplicação (tipo um “cecêdorante”). Você nunca sentiu isso? Ahh, e outra coisa… Você aplica com os dedos? Beijos e adoro vocês!!!

    • responder Thais Marques 02/04/2018 às 20:24

      Aplico com a própria embalagem (e espalho também)! Não notei isso que você disse, talvez seja alguma interação do seu corpo com o produto. 🙁

  • responder Mariana 09/03/2018 às 16:30

    Esse antitranspirante cumpre bem o seu papel, mas como vc diz – é preciso tomar cuidado para não manchar a roupa, e também com o passar do tempo a embalagem vai ficando meio melecada e fica meio “nhén” sabe?? Unico ‘defeito’ na minha opinião.

  • responder Luísa 09/03/2018 às 18:51

    Também sofro desse mal! Conheço e gosto desse desodorante, mas o melhor pra mim é o aerosol Rexona antibacterial, um cinza. Muito bom!

  • responder Midori 10/03/2018 às 10:03

    Thaís, você já usou o desodorante Ban?

    • responder Thais Marques 02/04/2018 às 20:28

      Já sim! Mas não é meu favorito! Questão de adaptação, né?

  • responder giovanna 10/03/2018 às 20:28

    Já testei esse e pra mim não funcionou. Tenho usado o antitranspirante da Vichy stress control 72 hs faz ês e estou amando! Para o tanto que eu transpiro ele tem segurado super bem e o melhor, não mancha a roupa! É carinho, mas vale muito a pena.

  • responder Priscila 12/03/2018 às 20:37

    Gente, só cuidado com esses desodorantes com alta concentração de alumínio, que é o que faz ele ser mais potente! É fácil desenvolver alergia, pode confirmar com qualquer dermato. Tenta pular uns dias sem usar, e tira beeem no banho, de preferência com alguma bucha.

  • responder larissa 16/03/2018 às 21:28

    melhor desodorante da vida!! eu transpiro muito, e nenhum desodorante segurava o suor. segurava o cheiro, mas nunca o suor. aí eu nunca me sentia bem para usar blusa de manga . depois que comecei a usar esse, sem brincadeira, minha autoestima aumentou, pq me sentia segura de usar qualquer roupa sem me preocupar com pizza.
    o meu tbm dura por cerca de 3 meses.
    o melhor do cheiro dele é que é suave e não briga com o perfume <3 (o rosa é meu favorito)

    • responder ANA BEATRIZ SOUSA SILVA 07/01/2021 às 13:49

      Pra dura 3 meses é usando apenas uma vez ao dia ?
      Comprei ontem já amei mas não vi que tinha que usar de noite , usei ontem pra treino e hoje pra trabalhar e gostei

  • responder Simone 03/10/2018 às 00:23

    Oiii
    O meu problema não é com o suor, pois não transpiro tanto assim, mas é com o odor. Será q ele vai ter o mesmo efeito? Vai adiantar pro meu problema!?! Como isso é complicado, os desodorantes q venho usando resolve por um tempo, mas depois volta d novo!!! 🙁

  • responder Yialw 17/04/2019 às 19:43

    Eu uso a uns 4 anos mais ouvi fala q ele pode dar câncer de mama estou preucupada por é o único q mim adapitei

  • responder Angélica 26/04/2019 às 13:33

    Olá,

    eu amo esse desodorante. Não uso mais nenhum outro.
    Mas vi que saiu a versão aerosol dele. Já testaram ?

    • responder Thais 04/08/2020 às 21:32

      Eu usei,não funciona como esse.
      E como os outros comuns q eu usava.
      Perguntei minha médica e ela me disse que o areosol tem um componente diferente q esqueci o nome e por isso não ajuda tanto quanto o de bastão

  • responder Sâni 18/06/2019 às 16:22

    Esse desodorante mudou a minha vida. Agora estou APAVORADA, porque não encontro mais na cidade e a nova versão em spray não está me atendendo pois foco com mal cheiro. Estou muito irritada. Espero que essa versão do site não saia de linha. Por favor, me socorra!

  • responder Aline Costa 02/07/2019 às 22:29

    Como vcs o retiram da pele? Parece que não sai de jeito nenhum. 🙁

  • responder Rexona Clinical aerosol: usei o desodorante para correr num dia de sol e esse é meu relato sincero 11/04/2020 às 09:30

    […] Thais já falou por aqui sobre o Rexona Clinical clássico e sobre o Extra Dry, que devem ser usados a noite. Tem até um vídeo dela sobre isso que […]

  • responder Rexona Clinical aerosol: usei o desodorante para correr num dia de sol e esse é meu relato sincero | Sempre Atualizado 11/04/2020 às 21:20

    […] Thais já falou por aqui sobre o Rexona Clinical clássico e sobre o Extra Dry, que devem ser usados a noite. Tem até um vídeo […]

  • responder Desodorante natural: minha experiência usando desodorante cristal 15/04/2020 às 09:30

    […] grandes e não entram nos poros, só agem localmente. Já os antitranspirantes (como é o caso do Rexona Clinical, por exemplo) tem moléculas bem pequenininhas, que entram nos poros e bloqueiam a saída de […]

  • responder Gabriella Rehem 19/06/2021 às 11:46

    É o melhor! Me deixa protegida e perfumada, de forma suave não exalando mais que o perfume rs AMO!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB